Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

afonsof

Quase impossivel, Frankfurt nao tem motivo nenhum para não ativar a clausula.
Espero estar errado, mas é uma situacao win/win para eles.
Ativarem a clausula e ficarem com ele ou ativarem a clausula e venderem pelo dobro.

magoslb

Este já não volta.

Achei que ele ia ser preparado para ser algo entre o Rodrigo e o Jonas. Boa técnica, com rapidez atacar a bola e mesmo não sendo alto é um jogador que disputa bem o corpo a corpo.

Mas ao que parece era só para fazer rodar umas comissões. Se a cláusula for a que se fala, isto é gestão tremendamente incompetente.

Montano89

Citação de: afonsof em 29 de Janeiro de 2019, 16:37
Quase impossivel, Frankfurt nao tem motivo nenhum para não ativar a clausula.
Espero estar errado, mas é uma situacao win/win para eles.
Ativarem a clausula e ficarem com ele ou ativarem a clausula e venderem pelo dobro.

Obviamente que vão acionar e vender logo de seguida por uma proposta choruda. Fomos mamados, mais uma vez.

Lopes1986

O Bayern vendeu o Wagner e parece que querem sacar este ja...

O Frankfurt bate-nos a nota e vende ao Bayern directamentecom um grande lucro.

Troglodite

É impressionante como se desiste de um jogador assim.

Miguelito22

Mal aproveitado por culpa do clube(treinador) e por culpa do próprio jogador que já admitiu isso.

Que eu acho que podia ter uma clausula maior que os 12M sim acho mas naquela altura não tinha valorização para impor uma clausula maior isto porque não acredito que o Benfica conseguisse impor um empréstimo com uma opção de compra muito alta a quem quer que seja.

Acho que não gerimos bem todo processo Jovic desde da sua chegada ao Benfica. É o negocio mau mas podia ser bem pior diga se!

Voltar ao Benfica duvido até porque com grandes equipas atrás como o Bayern e o Barcelona ele nem vai pensar duas vezes acho eu.

12M mais 2/4 dos empréstimos é somente um mal menor e algo que temos de rever em futuros empréstimos de jogadores promissores.

klik

Citação de: Miguelito22 em 30 de Janeiro de 2019, 12:52
Mal aproveitado por culpa do clube(treinador) e por culpa do próprio jogador que já admitiu isso.

Que eu acho que podia ter uma clausula maior que os 12M sim acho mas naquela altura não tinha valorização para impor uma clausula maior isto porque não acredito que o Benfica conseguisse impor um empréstimo com uma opção de compra muito alta a quem quer que seja.

Acho que não gerimos bem todo processo Jovic desde da sua chegada ao Benfica. É o negocio mau mas podia ser bem pior diga se!

Voltar ao Benfica duvido até porque com grandes equipas atrás como o Bayern e o Barcelona ele nem vai pensar duas vezes acho eu.

12M mais 2/4 dos empréstimos é somente um mal menor e algo que temos de rever em futuros empréstimos de jogadores promissores.

O empréstimo não é esse valor... é muito muito inferior. cerca de 500 mil pelos 2 anos.

_JonasThern_

Vieira! Vieirada das antigas! E o wedding planner? Top dos tops a nível de gestão financeira e permite um negócio destes... vai na volta e foi com o dinheiro do empréstimo que pagou o casamento da filha.

_JonasThern_

Temos que rever... Depois de Cancelo, Bernardo, Cristante, agora Jovic. Há aqui uma constante e essa é a incompetência reinante no Benfica. Emprestar jovens destes com cláusulas irrisórias é andar a pedi-las. Cometer o mesmo erro 4 vezes então ou é incompetência ou sabotagem.

2fenix2die

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2019, 11:20

Temos que rever... Depois de Cancelo, Bernardo, Cristante, agora Jovic. Há aqui uma constante e essa é a incompetência reinante no Benfica. Emprestar jovens destes com cláusulas irrisórias é andar a pedi-las. Cometer o mesmo erro 4 vezes então ou é incompetência ou sabotagem.

O Cancelo e o Bernardo a história é outra, são casos bem diferentes.

No caso do Cancelo e do Bernardo a situação foi o BES ter falido, e como tal o banco que mais financiava o Benfica tinha desaparecido, e o Benfica ficou sem financiamento e com falta de dinheiro!
Por isso o amigo Mendes fez ali um pacote de 3 a 15 milhões sabendo  ele e os clubes para onde eles foram que eles valiam muito mais, mas como é obvio isso não podia ser dito dessa forma, como tal foram "emprestados" com clausulas para não parecer muito mau.

Gambino

46Rossi

golaço... ali na linha do fora de jogo e depois todo no ar desvia com o pé para dentro da baliza um cruzamento da direita.

Deus Jonas

ZICKLER