Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

magoslb

A minha ideia qdo ele veio é que ia a breve/médio prazo fazer de Jonas em parceria com Mitroglou.

Mas nem mitro, nem jovic, nem Raul e Jonas quase que foi.

Que gestão brilhante. Uma estrutura profissional, responsável pelo futebol dum clube enorme, que se desfaz de todos os bons avançados.

Deve mesmo ser algo muito à frente e a garotada não entende.

Stanic

CitaçãoSucede que alguna entidad podría dirigirse al Benfica, que es dueño de los derechos del jugador. Entonces, el Eintracht estaría obligado a igualar la oferta para quedarse con el serbio si esta es superior a los 12 millones de euros, tal y como queda especificado en una de las cláusulas.
https://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/20190305/46838885926/barca-jovic-delantero.html

Era bom era... não acredito. Dizem que o Barcelona contactou o Benfica para saber as condições.

Andris

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Março de 2019, 01:21
Parece que já nos estou a ver a ir borda fora da Liga Europa com golos dele :crazy2:
Foda-se, juro que vinha dizer exactamente o mesmo, ainda por cima pouco depois de ter visto o golo dele.

É que já estou a ver o filme todo.

Elvis the Pelvis

Todos os clubes dão tiros nos pés em determinadas ocasiões, é inevitável, agora o Benfica tem uma propensão muito maior. Não é por acaso, é incompetência pura e dura.

Oblak vendido por 16 milhões, Bernardo Silva vendido por 15 milhões de euromendes, Cancelo oferecido com umas cláusulas lá pelo meio, Jovic oferecido por meia dúzia de milhões a um clube alemão. Que puta de incompetência.

Por sinal, um já é um dos melhores GR's do mundo, o Bernardo, Cancelo e Jovic serão também dos melhores do mundo nas suas posições. Dói pra caralho o que esta estrutura dirigente faz num clube com a dimensão e potencial desportivo e económico como o nosso.

EPluribusUnum

Citação de: Andris em 15 de Março de 2019, 02:41
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Março de 2019, 01:21
Parece que já nos estou a ver a ir borda fora da Liga Europa com golos dele :crazy2:
Foda-se, juro que vinha dizer exactamente o mesmo, ainda por cima pouco depois de ter visto o golo dele.

É que já estou a ver o filme todo

O nosso karma é muito susceptível a coisas desse género.

Espero bem que não aconteça.

flsb

Citação de: Wake Up em 15 de Março de 2019, 01:51
CitaçãoSucede que alguna entidad podría dirigirse al Benfica, que es dueño de los derechos del jugador. Entonces, el Eintracht estaría obligado a igualar la oferta para quedarse con el serbio si esta es superior a los 12 millones de euros, tal y como queda especificado en una de las cláusulas.
https://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/20190305/46838885926/barca-jovic-delantero.html

Era bom era... não acredito. Dizem que o Barcelona contactou o Benfica para saber as condições.

Será ? Era bom .

_JonasThern_

Tou a ver que há para lá um porradão de cláusulas.

slb_always

Citação de: flsb em 15 de Março de 2019, 08:01

Será ? Era bom .

Seria ótimo, mas acho estranho um negócio nesses moldes.

slb_always

Este menino pode jogar contra nós ?

Perth

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Março de 2019, 02:42
Todos os clubes dão tiros nos pés em determinadas ocasiões, é inevitável, agora o Benfica tem uma propensão muito maior. Não é por acaso, é incompetência pura e dura.

Oblak vendido por 16 milhões, Bernardo Silva vendido por 15 milhões de euromendes, Cancelo oferecido com umas cláusulas lá pelo meio, Jovic oferecido por meia dúzia de milhões a um clube alemão. Que puta de incompetência.

Por sinal, um já é um dos melhores GR's do mundo, o Bernardo, Cancelo e Jovic serão também dos melhores do mundo nas suas posições. Dói pra caralho o que esta estrutura dirigente faz num clube com a dimensão e potencial desportivo e económico como o nosso.
O Cancelo neste momento ja eh um dos melhores laterais direitos do mundo. E nem eh dificil, eh uma posicao onde ha falta de qualidade a nivel mundial.

HeijiHattori

Citação de: slb_always em 15 de Março de 2019, 08:10
Este menino pode jogar contra nós ?
Pode. O Talisca até nos marcou um golo aos 90 quando estava emprestado.

magoslb

Não sei se do café que acabei de beber ou se é um mini avc, mas ver este puto nas tvs a bombar dá-me espasmos. De que serve ter um bom scouting se depois a estrutura os desperdiça.

miccoli2007

espero que a clausula que o jornal espanhol fala seja mesmo assim, obrigatoriedade de compra por 12 milhões mas se aparecer uma oferta superior o Eintrack terá de igualar...

af10

Citação de: magoslb em 15 de Março de 2019, 09:08
Não sei se do café que acabei de beber ou se é um mini avc, mas ver este puto nas tvs a bombar dá-me espasmos. De que serve ter um bom scouting se depois a estrutura os desperdiça.

Há alguns que, cada vez que se metem a ver luzes, devia lhes cair o holofote nos cornos.
4 dos 5 melhores jogadores que passaram no Benfica nos últimos 10 anos foram despachados por tostões. A pensar.
E o único e melhor, anda há 3 anos a tentar ser despachado por ter mais de 30 anos. Isto já depois da sua contratação ter sido uma cagada de todo o tamanho

iSLBenfica

Estava mesmo a ver que o íamos apanhar como adversário.