Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Mikaeil


MTrigueiros

Fico um bocado triste porque veio a afirmar-se com um craque e o rendimento que tirámos dele foi 0.

Agora há que aprender com este erro para não voltar a repetir. Estes erros são "aceitáveis". O problema é que são sistematicamente repetidos e ainda temos outros erros deste nível e o pessoal acaba por perder a cabeça, naturalmente.

Trezeguet

sou a favor deste negócio

BTV se estiverem a ler contactem

pauliter

O Benfica não tem de comunicar à CMVM?

Dr.Lecter

Citação de: pauliter em 17 de Abril de 2019, 15:11
O Benfica não tem de comunicar à CMVM?

Este valor, por ser baixo, creio que não há obrigação. Mas é aguardar.

vince1987

Pode ir á vontade, estou cá para ver onde se vai impor a jogar só dentro da área venham é os 20 ou 30% que temos direito

pasfomp

Foda-se

BELA MERDA
NEM O JOGADOR APROVEITAMOS E TIVEMO-LO NOS QUADROS

E é o que dar ter TREINADORES MEDIOCRES

André Sousa

É preciso calma.

Acredito que se lhe dermos 10 milhões para renovar contrato e 20% da próxima transferência ele possa rejeitar o Frankfurt.

Morgan

Nada temam, ja contratamos a quinta do algarve para o seu lugar e estamos em conversaçoes com o empresário da quinta do alámo.

André Sousa

O Rui Costa tem falado muito com ele.

Certamente que o Jovic perceberá que não poderá sair para outro clube sem deixar uma marca bonita no Benfica.

André Sousa

É uma questão de dinheiro.

Se o Benfica lhe acenar com mais dinheiro do que aquele que o Frankfurt lhe oferece, ele escolhe o Benfica.

BlankFile

#8456
A confirmação do que já se antevia. Mais uma venda de um emprestado confirmada na corrente época. Depois de Anderson Talisca (25M), Raul Jimenez (41M) e Pawel Dawidowicz (entre 2M a 3M), agora chegou a vez do Luka Jovic (aparentemente 6M).

Ao que tudo indica fala-se nos tais 6 milhões de euros de clausula de compra e mais valia de 20% ou 30% numa futura venda. Não é um bom negócio no imediato, futuramente vamos ver. Desportivamente foi ruinoso não termos aproveitado um talento destes na nossa equipa.

Boa sorte no Frankfurt menos contra o Benfica amanhã.

Bela Guttmann

#8457
O timing escolhido...   ;D

Uma tentativa de beliscar o orgulho do Benfica.

Mas o jogador ja conseguiu o que queria pessoalmente.
Espero que isso jogue a nosso favor amanhã.

André Sousa

Temos de seduzi-lo com a hipótese de fazer dupla com o Félix, num claro ataque à Champions.

É conversar com ele e fazer-lhe ver que o melhor é disputar a UCL pelo Benfica e depois, aí sim, sair para um tubarão.

J_PN