Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

melo7

Confiam numa notícia que fala em 6M.

A mesma notícia fala em 20% de futura venda.

Ignoram essa parte.

É verdade que é um mau negócio mas a fazer fé na notícia não são só 6M.

A maior parte do dinheiro vai para quem realmente apostou no atleta.

O Benfica que aprenda com este caso e com o do Cristante: Dar tempo aos jovens, ajudar na adptação e não desistir deles facilmente. Se for para emprestar, com clausulas de compra altas ou sem clausula.

rsd

Negócio fraco mas mais vale isto que os 12M sem clausulas. No entanto não me gera nenhuma "azia" adicional. O mau foi não ter sido aproveitado, o dinheiro é um acréscimo.

Tal e qual como os negócios com o Moreirense, não sou contra esta estrutura de negócio. Tem é de haver um melhor controlo sobre as clausulas.

mitro11

Agora a cereja no topo do bolo vai ser quando for para o Real Madrid com jogadores envolvidos no negócio

magoslb

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Abril de 2019, 08:42
Citação de: dinaman em 11 de Abril de 2019, 08:39
Na gosto nada de jogar contra antigos jogadores, especialmente aqueles que querem provar algo.
Aquele sentimento amargo.
Parece que já estou a imaginar nas capas " Jovic silencia e complica a vida à sua antiga equipa ".

Que seja isto, mas em vez de Jovic seja SEFEROVIC!

Era tão expectável, levámos na ripa golos dum emprestado e dum porquista, tinha de ser esses.

Ramiro Lopes

Tendo em conta que o Benfica vai perder mais de 30M€ com esta brincadeira era sensato apresentar-lhe uma nota de 10M€ para renovar com a garantia que sai no prazo de 2 anos, por exemplo.

Tinhamos um bom PL para as próximas duas épocas e depois poderíamos fazer o encaixe financeiro que não vamos fazer agora.

boladeneve

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Abril de 2019, 20:48
Tendo em conta que o Benfica vai perder mais de 30M€ com esta brincadeira era sensato apresentar-lhe uma nota de 10M€ para renovar com a garantia que sai no prazo de 2 anos, por exemplo.

Tinhamos um bom PL para as próximas duas épocas e depois poderíamos fazer o encaixe financeiro que não vamos fazer agora.

O Benfica não vai perder coisa nenhuma.

Ramiro Lopes

Citação de: boladeneve em 17 de Abril de 2019, 20:57
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Abril de 2019, 20:48
Tendo em conta que o Benfica vai perder mais de 30M€ com esta brincadeira era sensato apresentar-lhe uma nota de 10M€ para renovar com a garantia que sai no prazo de 2 anos, por exemplo.

Tinhamos um bom PL para as próximas duas épocas e depois poderíamos fazer o encaixe financeiro que não vamos fazer agora.

O Benfica não vai perder coisa nenhuma.
Vende-me a tua casa por 10 mil euros. Eu a seguir vendo-a por 100 mil e dou-te 20 mil.

Não perdes nada, até ganhas 30 mil euros, vê lá tu!

sazuke

see dinheiro que desaparece do clube fosse só à conta de maus negocios por incompetencia, estavamos been da vida. O que desaparece de proposito é que é preocupante

cristao69


MxPxFx

Citação de: André Sousa em 17 de Abril de 2019, 15:19
O Rui Costa tem falado muito com ele.

Certamente que o Jovic perceberá que não poderá sair para outro clube sem deixar uma marca bonita no Benfica.

6M não é uma marca propriamente bonita mas pronto... desta vez passa

Stanic

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Abril de 2019, 21:04
Citação de: boladeneve em 17 de Abril de 2019, 20:57
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Abril de 2019, 20:48
Tendo em conta que o Benfica vai perder mais de 30M€ com esta brincadeira era sensato apresentar-lhe uma nota de 10M€ para renovar com a garantia que sai no prazo de 2 anos, por exemplo.

Tinhamos um bom PL para as próximas duas épocas e depois poderíamos fazer o encaixe financeiro que não vamos fazer agora.

O Benfica não vai perder coisa nenhuma.
Vende-me a tua casa por 10 mil euros. Eu a seguir vendo-a por 100 mil e dou-te 20 mil.

Não perdes nada, até ganhas 30 mil euros, vê lá tu!
Se a restaurares valorizando-a é justo.

josantiago

A confirmação do que já se esperava pela época que tem feito lá

Dandy







   É só génios, por aqui ... mas é depois do melão estar aberto.

   Vejam os comentários ao jogador, neste mesmo tópico, aquando das duas primeiras épocas.

   Quando até o próprio atleta admitiu, em entrevista recente, que o seu comportamento (enquanto cá esteve) não foi suficientemente maduro/profissional.

   Querem o quê? Milagres? ...

   Muito bem despachado.





Jar Jay


EPluribusUnum

Que tenha boa sorte na sua carreira, mas só a começar depois do jogo de amanhã se possível.

A ver quanto nos tocará quando for vendido de novo, que a cláusula era baixa para o seu valor.