Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

GTtdi_SLB

As contas deste ingr€sso €xtraordinário já estavam consideradas pela Sad do Benfica? mais 18M€, mais 18 milhöes de razöes para vender o Félix...já vai em quanto o bolo realizado com "excedentários"?

george 20

Por mim neste momento a questao e esta....
Se este sai por 60M como segundo melhor marcador da Bundesliga... acham que alguem neste momento chega sequer aos 80M pelo Felix?...
Quem dera que nao e que ele fique mais uma época, mas está aqui uma base de comparação para um possivel negocio Felix...
Eu sei que nós para comprar é sempre caro, e para vender é sempre barato, e no caso Felix e miudos do Seixal ha tb a parte emotiva a sobrepor se ao racional...
Mas se o valor atual de Jovic e 60M o de Felix so anda nos 120 M na parte emotiva porque na parte racional deve andar mais perto dos 60M...

mitro11

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Maio de 2019, 23:02
As contas deste ingr€sso €xtraordinário já estavam consideradas pela Sad do Benfica? mais 18M€, mais 18 milhöes de razöes para vender o Félix...já vai em quanto o bolo realizado com "excedentários"?

Depende de quanto entrou mesmo nos cofres do Benfica

albericofaria

Citação de: Grizzli em 03 de Maio de 2019, 22:22
20M no meio disto tudo?
Vala..saiu por um oblak  :estrelas:

Entre Oblac,Ederson e Jovic fazem uns 50 milhoes... O porto vendeu o Militao por esses mesmos numeros. 

Quem pensa pequeno, ganha pequeno!

Felix79

Citação de: albericofaria em 03 de Maio de 2019, 23:13
Citação de: Grizzli em 03 de Maio de 2019, 22:22
20M no meio disto tudo?
Vala..saiu por um oblak  :estrelas:

Entre Oblac,Ederson e Jovic fazem uns 50 milhoes... O porto vendeu o Militao por esses mesmos numeros. 

Quem pensa pequeno, ganha pequeno!
A máfia vende por 50 para ter 30 para gastar em putas e árbitros.

sergio19azb

Foi mal gerido mas na verdade é melhor receber algum do que nada. Estes 12M€ podem ser considerados "lucro".

Biscai@

Disseram-me que foi 6M€ pelo empréstimo de 2 anos + 6M€ pela clausula de compra + 12M€ pelos 20% do passe.
6+6+12=24M€.

O'Brien

Se for realmente por esses valores, acaba por ser um bom lucro.

Vamos ver quanto realmente entrou

TMMSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Maio de 2019, 22:37
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2019, 22:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Maio de 2019, 21:55
Estes jogadores não aprendem mesmo. Real e Barcelona são cemitérios para jogadores destes.

Sim. Devia ter recusado jogar no clube mais titulado do mundo e ir viver para Madrid a troco de uns 400 cagalhiões de euros por ano.
São opções. Agora fica sentado no banco durante 90% dos jogos, nos outros 10% quando entrar sem ritmo nenhum é assobiado pelos adeptos e ao fim de 1 ou 2 anos é despachado para vir outro. No fundo, é mais um Mariano.

Desportivamente seria muito melhor ir para um clube onde fosse aposta total e mais tarde podia dar o salto para um Real ou Barça.
De acordo.

avc10

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2019, 00:14
se o Mariano for incluido no negocio ficamos a ver navios mais uma vez

Nao deixava de ser irónico. Depois da azia pelo Garay, fazerem eles essa marosca e dar um jogador qualquer a seguir.

Jonimane

Citação de: Biscai@ em 03 de Maio de 2019, 23:35
Disseram-me que foi 6M€ pelo empréstimo de 2 anos + 6M€ pela clausula de compra + 12M€ pelos 20% do passe.
6+6+12=24M€.

So se isso vier no orçamento deste ano pois nos anteriores os valores de emprestimos eram sempre baixos. Se bem que do talisca tb acho que nunca se viam...

Gonsantos

Grande venda, Sr. Presidente! Negociador implacável! O Mendes foi de certo fulcral a encontrar colocação para este péssimo jogador e qualquer comissão que leve daqui é pouca!

Romarvalhal

2017: dispensado pelo Bombo Master
2019: comprado pelo Real Madrid, 60M€

:rir:

Spoiler

[fechar]

Montano89

Citação de: avc10 em 04 de Maio de 2019, 00:34
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2019, 00:14
se o Mariano for incluido no negocio ficamos a ver navios mais uma vez

Nao deixava de ser irónico. Depois da azia pelo Garay, fazerem eles essa marosca e dar um jogador qualquer a seguir.

Devem estar mortinhos para nos espetarem um granda chapadão e seria muito bem feita.

Fearless

Citação de: Biscai@ em 03 de Maio de 2019, 23:35
6+6+12=24M€.

Ninguém paga 6 milhões por um empréstimo de um Ze Ninguém que tem mais probabilidade de ser dispensado que de continuar no plantel.
Recebemos 4 milhões pelo Talisca, mas esse já tinha provado as suas qualidades com a camisola do Benfica, ao contrário do Jovic, que simplesmente precisava de um empréstimo para provar que se poderia adaptar ao futebol senior.