Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

MOSTO1975

Nada mau como negócio.

Meio_metro

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2019, 12:53
Agradecer ao fdp do bombo nunca termos aproveitado este jogador
Neste caso parece que até o ia aproveitar... Mas ele quando ia ser titular foi festejar com os amigos... Ele até em entrevistas admitiu que errou...

Redceltic

Daqui a um anito estão a tentar da-lo para cortar despesas...

FuzioN

O Benfica podia clarificar os seus sócios o que realmente vamos receber. Não servimos só para pagar quotas.

Parece-me ser um excelente negócio para o Benfica, apesar de tudo. Agora é tratar de Carrillo (+20M€), Zivkovic (15M€), Cervi e Salvio...

sbremoved_34227

Vai flopar à grande. Do que fui vendo, não o acho nada de extraordinário. Embora para o nosso nível desse muito jeito, claro.

No fim de toda a gestão ridícula, se sempre encaixarmos um total de cerca de 20M, já não é muito ruinoso.

winston1904

O negócio não foi mau. Nunca rendeu cá e, apesar de estar em grande, não deixa de ser uma aposta de risco do RM.

O Jovic é essencialmente um matador e não terá a equipa tão meiga com ele, sendo que a pressão também será enorme (acho que o último PL a ser contratado por um valor semelhante a este foi o Morata aquando da recompra e o Benzema....).

Boa sorte e que respeite sempre o Maior  :slb2:

Schweisen Tiger

Se for 30% da mais-valia, nao deixa de ser um encaixe muito interessante, tendo em conta o (não) rendimento do jogador no Benfica. Entra venda e percentsgrm da mais-valia, estsmos a falar de 22/23 milhoes de euros.

pedrompcosta

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2019, 12:49
Se forem 30% acaba por ser um negócio menos mau.

6M da opção + 18M da % de transferência + taxa do empréstimo por um jogador que não passou da equipa B... acaba por ficar apenas o amargo de boca por não ter rendido cá o que podia. E a prova de que a aposta na sua contratação foi acertada e que é para continuar.

O bom destes 30% é não terem comissões.

Agora é vender os excedentários que pesam muito na folha salarial, Cervi, Zivkovic e Carrillo à cabeça.

ou seja, em vendas já esta nos +- 100M sem jogadores da equipa base... incrível... e ainda falta carrilo, cervi, zivko, talvez salvio... mais uns que andem "esquecidos"

RodrigoVivo

Boa sorte.

Não vai ser fácil jogar vingar neste Real Madrid.

diogo32

Acaba por ser um negócio interessante, face às circunstâncias. Obrigado por ter colaborado naquele jogo do Bessa e boa sorte.

Toalhete

Não vai dar nada no Real Madrid.

futeboldelite

o jornal AS diz que são 12M para o benfica, isto é, 20% do valor da venda.

tmf

Também já li que recebemos 20M desta transferência. Até haver algo oficial ninguém sabe

Redceltic

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2019, 13:22
o jornal AS diz que são 12M para o benfica, isto é, 20% do valor da venda.

O as é o record de espanha. Por isso se eles dizem esse valor é pq É outro. Mais ou menos nao sei,  mas esse não é de certeza.

J.P.

Perguntar na AG quanto se recebe pelo Jovic.

Uns dizem 20%, outros 30%...