CN J5: AJ Fonte Bastardo 0 - 3 SL Benfica, 09Maio. Sáb. 19h00 *BTV1*

melanda72

Não vai ser um jogo nada mas mesmo nada fácil, mas esta equipa já demonstrou que tem mais que qualidade para ir aos Açores ganhar o campeonato.
Aliás para as competições europeias fomos lá ganhar e espero que a história se repita.

OrangeOne

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2015, 19:25
Não tarda muito começam as dúvidas sobre as horas a que começa o jogo... :whistle2:
Para lançar mais um pouco de "pânico", o jogo aparece na grelha da BTV, em directo, a partir das 18h!!
Provavelmente é uma grelha com gralha...

Na da RTP Açores, aparece as 20h!!  :estrelas:

MALU15

Citação de: OrangeOne em 08 de Maio de 2015, 23:26
Não tarda muito começam as dúvidas sobre as horas a que começa o jogo... :whistle2:
Para lançar mais um pouco de "pânico", o jogo aparece na grelha da BTV, em directo, a partir das 18h!!

Na grelha do MEO (canal 202) o jogo está às 19, o que dará 18H locais.

OrangeOne

Citação de: MALU15 em 08 de Maio de 2015, 23:33

Na grelha do MEO (canal 202) o jogo está às 19, o que dará 18H locais.

Só assim faz sentido de facto...na da vodafone é isto!!!
RTP Açores

BTV2

Red Eyes

Josh

Estejam ao vosso melhor nível! Se estiverem este campeonato não nos escapa... somos melhores.

Não me lixem!

benficaslb1

Grande fim de semana dos jogos/modalidades principais temos 10 jogos. 9 com transmissão televisiva e 6 dessas na BTV, já agora e por curiosidade o único jogo sem transmissão é o jogo de Juniores, estou espantado.

OrangeOne

Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2015, 23:58
Grande fim de semana dos jogos/modalidades principais temos 10 jogos. 9 com transmissão televisiva e 6 dessas na BTV, já agora e por curiosidade o único jogo sem transmissão é o jogo de Juniores, estou espantado.
Creio que terá transmissão em diferido na 2ª feira (se vi bem na programação).
Agora imagina o meu fim-de-semana...ahaha

LA Lakers

Vou marcar o tópico, porque amanhã vou à luz e só vou puder acompanhar pelo fórum!

benficaslb1

Citação de: OrangeOne em 09 de Maio de 2015, 00:29
Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2015, 23:58
Creio que terá transmissão em diferido na 2ª feira (se vi bem na programação).
Agora imagina o meu fim-de-semana...ahaha

Mesmo a serio. Bem mas quando vamos vencendo sempre custa menos. xD

BlankFile

Tenho fé que vamos vencer. Algo me diz que vamos conquistar o Tri.

Vamos Benfica!  :slb2:

Carlos_Manuel

JM21

Vai ser sair da Luz e virar para casa rapidamente ver o jogo.

Hoje temos que entrar fortes, o 1º set acho que é crucial. Espero que a receção e bloco estejam ao nível do último jogo. Somos mais fortes, temos que jogar como na Quara e vamos ser felizes.

Rumo ao Tri!  :slb2:

Cuccittini

Ricardo Perini e a Fonte do Bastardo: "Acreditem, vai ser possível trazer o título!"

O treinador é o porta-voz do otimismo nas hostes do Sport Lisboa e Benfica. "Temos de vencer três sets, pois é o que nos falta para o título. Temos todas as possibilidades de vencer lá se jogarmos como jogámos no nosso Pavilhão", disse José Jardim, em declarações à BTV.

Na hora do jogo decisivo, o técnico lembrou que vencer na Ilha Terceira não é um feito inédito. "Vencemos na Ilha Terceira para a Challenge Cup. São duas equipas de grande valor", recordou.

Com a ajuda da Casa do Benfica na Ilha Terceira, José Jardim acredita na presença de adeptos do Clube em massa no complexo desportivo Vitorino Nemésio. "O presidente da Casa do Benfica na Ilha Terceira tem sido inexcedível no apoio à equipa e é também por eles que queremos vencer o jogo e o Campeonato", sublinhou.

Ricardo Perini só pensa no título
O distribuidor brasileiro tem a certeza que os adeptos estão com a equipa neste momento de decisão. "Há muitos Benfiquistas na Ilha Terceira e vamos ter muitos no pavilhão da Fonte do Bastardo para nos apoiar. Acreditem, pois vai ser possível trazer o título", afirmou Ricardo Perini.

O reduto da Fonte do Bastardo não é fácil de superar, mas a experiência dos jogadores pode ajudar. "O pavilhão é difícil, com os adeptos mais perto da quadra. Pode ajudar a equipa da casa, mas temos muitos jogadores experientes no nosso grupo", garantiu.

O Fonte do Bastardo – Benfica começa às 18h00 locais de sábado, menos uma hora em Portugal Continental.