CN Playoff - Final J5: AJ Fonte Bastardo 0 - 3 SL Benfica, 09Maio. Sáb. 19h00 *BTV1*

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2015, 21:09
E uma palavra de apreço para as meninas da primeira fila que passaram o jogo todo a debitar asneiredo aos nossos Heróis: chupem putas! :coolsmiley:

Também te digo uma coisa: Fala-se muito do ambiente no pavilhão da Luz em alguns jogos, mas nunca vi ambiente mais sintético que este da Fonte do Bastardo. Há muita gente ali que parece que vai apoiar a equipa por favor ou porque está a ser pago para isso...  ::)

ForçadoBloqueio

Citação de: Negative em 09 de Maio de 2015, 21:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2015, 21:09
E uma palavra de apreço para as meninas da primeira fila que passaram o jogo todo a debitar asneiredo aos nossos Heróis: chupem putas! :coolsmiley:
Forçado  :smitten: :smitten:

:2funny:

BlankFile

J. Jardim:

"O presidente acreditou em mim e todos nós numa época de crise e isso deixa-me feliz e orgulhoso"

Mais um a agradecer ao Presidente... acho que vamos ter que demitir toda a secção.

hertz

Shoky

O José Jardim está a agradecer ao Vieira e muito bem.
Eu próprio fui um dos que pediu a cabeça dele e o chamou de loser depois de perder o campeonato pela segunda vez seguida antes deste tri.

Red_Wings

GRANDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :cheerleaders: :winner:

pguerreiro

Quando morremos na praia quase todos pediram a cabeça do Jardim, o próprio meteu o lugar à disposição e o LFV demonstrou toda a solidariedade e apostou na sua continuidade. Hoje celebramos a hegemonia e as palavras endereçadas ao presidente são compreensíveis, deixem-se de coisas.

mayweather

Um gajo sai de casa bi-campeão e chega ao trabalho tri- campeão. Podia ser todos os dias assim.  :smitten:

Parabéns campeões, grande época, só faltou mesmo a cereja no topo do bolo.

Agora é continuar a trabalhar para poder fazer melhor na próxima época.

ana_lopes2009

poliban

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 21:11
Eu próprio fui um dos que pediu a cabeça dele e o chamou de loser depois de perder o campeonato pela segunda vez seguida antes deste tri.

O Vieira tem tanto defeito mas fez isto no volei e também no futebol.
E ganhou!

josantiago

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2015, 21:11
J. Jardim:

"O presidente acreditou em mim e todos nós numa época de crise e isso deixa-me feliz e orgulhoso"

Mais um a agradecer ao Presidente... acho que vamos ter que demitir toda a secção.
E tu já agradeceste ao Presidente, abutre?

ala esquerda

Isto é Benfica vencer
Acho que este ano vamos bater o record de títulos em todas as secções.

BlankFile

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 21:11

Quem não pediu a cabeça do Jardim depois da perda de dois campeonatos seguidos?

Eu assumo que também pedi uma mudança de equipa técnica nessa altura. Foi um chapadão bem levado na tromba.