CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Rei

A forma como a equipa jogou para o Jonas naqueles minutos finais foi impressionante. Haviam jogadores a correr de um lado ao outro do campo para recuperarem a bola... ;D

O Samaris estava louco... fazia de trinco e de extremo ao mesmo tempo para servir o Jonas pauzudo.

JPSilva

Citação de: Rigters em 23 de Maio de 2015, 21:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2015, 21:57
Citação de: Pontus em 23 de Maio de 2015, 21:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2015, 21:50
Pedro Guerra já avisou o que vem aí.

o que disse??

Que Vieira perdeu popularidade no início da época quando vendeu meia equipa, mas que veio a revelar-se estar certo e manteve a credibilidade. "Mais uma vez estava certo"... E que os benfiquistas devem portanto estar tranquilo com as "coisas importantes que vão acontecer nos próximos dias"...

Mais uma razia. E mais um trabalhinho para o Jesus no ano que vem...

Eu se fosse ao Jesus pirava-me. O trabalho do ano que vem vai ser impossível. O que o Vieira fez este ano já foi uma loucura, nem imagino o próximo verão.

MonstroDasCuecasRotas

Pah, já chega de foder o juízo aos jogadores, já fizeram as mesmas perguntas 10 vezes a cada um. Já irrita toda a gente.




SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cristao69 em 23 de Maio de 2015, 21:25



Os gajos da Sports Interactive não precisam de procurar mais. Está aqui a foto perfeita para o FM16

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rei em 23 de Maio de 2015, 22:01
A forma como a equipa jogou para o Jonas naqueles minutos finais foi impressionante. Haviam jogadores a correr de um lado ao outro do campo para recuperarem a bola... ;D

O Samaris estava louco... fazia de trinco e de extremo ao mesmo tempo para servir o Jonas pauzudo.

E o Jonas? Completamente roto e a dar tudo, tudo, tudo  ;D

diogo32

no local onde estão a festejar agora pareceu-me ver o luis filipe (o português que jogou cá e não o brasileiro).

Diogo20

Quando o Pedro Guerra disse que o Vieira nunca largou a equipa, eu ri-me.

A razia que fez é mesmo largar os jogadores para fora daqui. E de destacar mais uma vez, como sempre, a bajulação do Guerra ao NGL.


Maxi_14

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2015, 22:02
Citação de: Rei em 23 de Maio de 2015, 22:01
A forma como a equipa jogou para o Jonas naqueles minutos finais foi impressionante. Haviam jogadores a correr de um lado ao outro do campo para recuperarem a bola... ;D

O Samaris estava louco... fazia de trinco e de extremo ao mesmo tempo para servir o Jonas pauzudo.

E o Jonas? Completamente roto e a dar tudo, tudo, tudo  ;D

Foi lindo de se ver.  :cry2: :cry2:

Diogo20

Citação de: diogo32 em 23 de Maio de 2015, 22:02
no local onde estão a festejar agora pareceu-me ver o luis filipe (o português que jogou cá e não o brasileiro).
Grande benfiquista. Já conversei com ele no ano passado no meu trabalho.

van33


Rei

Citação de: Maxi_14 em 23 de Maio de 2015, 22:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2015, 22:02
Citação de: Rei em 23 de Maio de 2015, 22:01
A forma como a equipa jogou para o Jonas naqueles minutos finais foi impressionante. Haviam jogadores a correr de um lado ao outro do campo para recuperarem a bola... ;D

O Samaris estava louco... fazia de trinco e de extremo ao mesmo tempo para servir o Jonas pauzudo.

E o Jonas? Completamente roto e a dar tudo, tudo, tudo  ;D

Foi lindo de se ver.  :cry2: :cry2:

O Benfica recuperou a identidade. Para aqueles que querem acabar com esta estabilidade ide foder-vos bem longe. Queremos mais disto.