CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

XineloBranco


Se Jackson marcar:

                P.Lopes

A.Almeida   Cesar   Lisandro   Silvio   

              Cristante               

Sule        Amorim      Olá

        Derley       Jonathan

DastanPT

Ja nao da para comprar no site pois não? Estava à espera do dia 20 que era quando abria para o publico mas já devem ter esgotado..

paulocc

disponibilizo o meu bilhete e cartão de socio a alguem que queira, da zona norte sendo que para isso so tera de pagar o valor do bilhete... 20 eur

Mats_Magnusson

Lá estarei, como sempre. E como sempre, é para ganhar!!

E se possível dar a possibilidade a alguns jogadores menos utilizados de jogarem e serem campeões.

Força Benfica!

mayweather

Tanta gente a tentar despachar bilhete.  ::)

PS: Também tenho um a mais.  :rir:

David sf

O 11 titular deve ser, independentemente dos golos do Jackson na 6ª feira:

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Jardel
Sílvio
Fejsa
Samaris
Gaitán
Salvio
Jonas
Lima

Colocar uma equipa de reservas seria faltar ao respeito aos mais de 60 mil que deverão encher o Estádio, bem como para com os jogadores habitualmente titulares que merecem participar na festa e sentir o carinho dos adeptos no último jogo do campeonato.

Gastei 65 euros em bilhetes (Sócio + acompanhante) para ver o melhor Benfica a jogar, se quisesse ver um jogo da equipa B iria ao Seixal no domingo e certamente que não gastaria tanto dinheiro.

A final da Taça da Liga será quase uma semana depois deste jogo. Não há motivos para poupar jogadores.

Dos que não são habitualmente titulares só acho normal colocar o Paulo Lopes (pelo peso que tem no balneário e por ser o seu último jogo) e o Sílvio (pela grave lesão que sofreu) a titulares, e permitir que também sejam campeões.

Acredito plenamente que o onze titular será bastante próximo daquele que apresentei, o ano passado contra o Vit. Setúbal alinharam a titulares Maxi, Luisão, Siqueira e Salvio, e entraram ainda o Enzo, o Gaitán e o Lima. Nessa altura até se justificava rodar a equipa, completamente sobrecarregada de jogos e ainda a faltar as 3 finais para disputar, uma das quais três dias depois.

Johnny|SLB

Pessoal, comprei 4 bilhetes (2 sócio + 2 acompanhante) e recebi por SMS.

Infelizmente, 2 das pessoas que iam não podem ir. É possível vender os bilhetes e enviar as sms, na boa?

Alguém tem interesse nisto? Mandem PM sff. Vendo ao preço de custo, obviamente.

phylozoff


komytis

bilhete de acompanhante piso 3 superior bancada moche a preço de custo, alguém interessado?

paulocc

se calhar a melhor maneira de acabar com os candongueiros seria estes benfiquistas do nosso blog disponibilizarem os bilhetes aos preços corretos

original


melanda72

Citação de: mayweather em 20 de Maio de 2015, 21:29
Tanta gente a tentar despachar bilhete. ::)

PS: Também tenho um a mais.  :rir:
Está tudo com medo do sub comissário.  :boxing:

komytis

eu vou mas estou com um bilhete pendurado, se tem a ver com as várias situações de violencia não sei, mas parece-me que seja por isso

danny82

Tantos imprevistos de última hora...os candongueiros não se vão safar!

mayweather

#434
Citação de: original em 20 de Maio de 2015, 22:24
Fdx mas agora ninguém  pode ir ao jogo??
É o que dá vender bilhetes antes de estar definida data e hora do jogo.