CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

melanda72

Citação de: ninja77 em 21 de Maio de 2015, 12:33
31 paginas  :D

se o porco tivesse ganho em belem, isto ja ia em 310 no minimo dos minimos  ;D ;D
Ainda bem que só tem 31.

CarlosGomes

Citação de: VSantos em 21 de Maio de 2015, 12:39
Citação de: k1n0 em 21 de Maio de 2015, 12:32
Citação de: KunAguero16 em 21 de Maio de 2015, 11:44
Que seja uma grande festa!
Maior casa da época

Não acredito que encha.

No jogo que vamos receber a taça não vai encher? Não acredito nisso. 63.421 anota aí.

Se o Jonas for o primeiro a marcar, então seremos 63.417  ^-^

booggie

Citação de: Pikes em 21 de Maio de 2015, 11:49
Artur (despedida)
Almeida (a DD ou a DE) ,(Maxi se não ficar para o ano vai jogar)
Lisandro
César
Silvio (a DE ou DD)
Cristante
Amorim
Ola John
Sucky
Talisca (jonas já não passa o JMartinez)
Lima

Aqui o meu amigo deu uma bela ideia: Cristante

                   JCésar
AAlmeida    Luisão Lisandro   Sílvio

Salvio    Samaris Cristante    Gaitan
            Jonas          Derley

PLopes
Talisca
Jonathan


Cristante a fluir o jogo e Samaris na organização atacante (gostava de o ver mais avançado).

biumbs

Presente!

Caralho, foda-se, consegui apanhar os últimos bilhetes. Ainda não tinha conseguido ir ao estádio desde que voltei para Portugal. Já tinha saudades desta sensação de ter os bilhetes na mão.

Topo Sul, me aguarde.


Shinfo


marcosantos

para não perder o hábito, o árbitro é um gatuno e vai ser um jogo muito dificil. o maritimo vem de 2 jogos a golear, como não luta por nada ainda vai ser mais dificil porque não há pressão. cuidado com os amarelos do salvio, jonas, julio césar, estão à bica e são fundamentais no próximo jogo.


:rir:

miniMilk


Se não encher é porque as casas e mercado negro não despacharam tudo. Nas bilheteiras da luz está esgotado há mais de 24h.

biumbs

Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 14:24

Se não encher é porque as casas e mercado negro não despacharam tudo. Nas bilheteiras da luz está esgotado há mais de 24h.

Na Megastore do Estádio ainda havia para o Piso 0 da Sagres, comprei há bocado.

Cuccittini


miniMilk

Citação de: biumbs em 21 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 14:24

Se não encher é porque as casas e mercado negro não despacharam tudo. Nas bilheteiras da luz está esgotado há mais de 24h.

Na Megastore do Estádio ainda havia para o Piso 0 da Sagres, comprei há bocado.
ok.
estou-me a guiar pelo que vejo no site.
Mas havia piso 0 sagres por esta altura?  :o
Tiveste sorte. Sempre os 1ºs a desaparecer

hugo1904

Citação de: Guilhermecw em 21 de Maio de 2015, 10:01
Malta, alguém está interessado? Desculpem o spam!

Citação de: Guilhermecw em 20 de Maio de 2015, 18:20
Olá camaradas benfiquistas,

Eu não sei se este é o local indicado para colocar esta informação (e perdoem-me se não o for, mas não sou, realmente, um utilizador muito activo), mas precisava da vossa ajuda. Acontece que comprei 4 bilhetes para o jogo de sábado (com a ajuda de dois amigos que são sócios) que, devido ao facto do jogo ter sido antecipado, não poderei utilizar. Gostaria de saber se alguém estaria interessado em comprar os mesmos. Os lugares são muito porreiros e os bilhetes são 2 bilhetes de sócio + 2 de acompanhantes:

meo - Piso 3 Inf 22 26 J 5
meo - Piso 3 Inf 22 26 J 6
meo - Piso 3 Inf 22 26 J 3
meo - Piso 3 Inf 22 26 J 4

Os bilhetes de sócio custaram 25€ cada. Os de acompanhantes custaram 40€. Não pretendo fazer dinheiro com os bilhetes, apenas vendê-los a quem possa usufruir dos mesmos e da festa.

Entrego em mãos na zona do Porto! PM me ou enviem e-mail.

Saudações benfiquistas!  :slb2:

Guilherme

Tens PM

biumbs

Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 14:35
Citação de: biumbs em 21 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: cardosox em 21 de Maio de 2015, 14:24

Se não encher é porque as casas e mercado negro não despacharam tudo. Nas bilheteiras da luz está esgotado há mais de 24h.

Na Megastore do Estádio ainda havia para o Piso 0 da Sagres, comprei há bocado.
ok.
estou-me a guiar pelo que vejo no site.
Mas havia piso 0 sagres por esta altura?  :o
Tiveste sorte. Sempre os 1ºs a desaparecer

Verdade, também fiquei espantado quando a mulher me disse que ainda havia. O pessoal deve ter ficado com medo de ir para lá por causa das confusões do Marquês.  ;D

mayweather

#478
Troco um bilhete (bancada meo/ piso 0 inferior/ setor 13) por um bilhete comboio Benfica (linha norte) ou por um bilhete para o jogo de hóquei (meias da taça vs Barcelos).