CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

rohff

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2015, 17:32
Citação de: Barracuda em 19 de Maio de 2015, 17:30
Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2015, 17:27Sim mas acho que o balneário e o próprio JJ vão dar todas as condições ao Jonas para o tentar!

Um jogador marcar 3 golos ao Marítimo já é difícil. Conseguir fazer isso e calhar o Jackson não conseguir marcar nenhum ao Penafiel parece-me francamente improvável.

Eu preferia fazer deste jogo uma festa, dando oportunidade aos menos rodados, do que estar a fazer disto uma luta a ver se o Jonas consegue marcar 4 ou 5 golos.

O bruxo de Fafe trata disso  :metal:

Este agora vai ter que se salvar com o desemprego.

Londrino-85

Citação de: Barracuda em 19 de Maio de 2015, 17:30
Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2015, 17:27Sim mas acho que o balneário e o próprio JJ vão dar todas as condições ao Jonas para o tentar!

Um jogador marcar 3 golos ao Marítimo já é difícil. Conseguir fazer isso e calhar o Jackson não conseguir marcar nenhum ao Penafiel parece-me francamente improvável.

Eu preferia fazer deste jogo uma festa, dando oportunidade aos menos rodados, do que estar a fazer disto uma luta a ver se o Jonas consegue marcar 4 ou 5 golos.

Eu tb como é óbvio preferia fazer mais uns campeões, de preferência miúdos para terem mais estímulo. Mas acho que o balneário não o vai "permitir".

lPhoenix

Citação de: rohff em 19 de Maio de 2015, 17:32
Que seja uma bonita festa.  :bandeiraslb2:

Honestamente, aguardo por sábado para fazer a festa!

A grande festa será na nossa casa!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rohff em 19 de Maio de 2015, 17:33
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Maio de 2015, 17:32
Citação de: Barracuda em 19 de Maio de 2015, 17:30
Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2015, 17:27Sim mas acho que o balneário e o próprio JJ vão dar todas as condições ao Jonas para o tentar!

Um jogador marcar 3 golos ao Marítimo já é difícil. Conseguir fazer isso e calhar o Jackson não conseguir marcar nenhum ao Penafiel parece-me francamente improvável.

Eu preferia fazer deste jogo uma festa, dando oportunidade aos menos rodados, do que estar a fazer disto uma luta a ver se o Jonas consegue marcar 4 ou 5 golos.

O bruxo de Fafe trata disso  :metal:

Este agora vai ter que se salvar com o desemprego.

Como dizia a minha querida e falecida avó... há sempre uns tolicos...


Barracuda

Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2015, 17:33
Citação de: Barracuda em 19 de Maio de 2015, 17:30
Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2015, 17:27Sim mas acho que o balneário e o próprio JJ vão dar todas as condições ao Jonas para o tentar!

Um jogador marcar 3 golos ao Marítimo já é difícil. Conseguir fazer isso e calhar o Jackson não conseguir marcar nenhum ao Penafiel parece-me francamente improvável.

Eu preferia fazer deste jogo uma festa, dando oportunidade aos menos rodados, do que estar a fazer disto uma luta a ver se o Jonas consegue marcar 4 ou 5 golos.

Eu tb como é óbvio preferia fazer mais uns campeões, de preferência miúdos para terem mais estímulo. Mas acho que o balneário não o vai "permitir".

Pois, e também não sei qual é a ideia do Jesus. Mas acho que tentar pôr o Jonas (ou o Lima, que tem só menos um golo) a tentar marcar quatro ou cinco ao Marítimo é desperdício.


Red Eyes


rp

Mais uma FINAL rumo ao título de melhor marcador... Jonas precisa de 4 e o Lima de 5... Ganhamos  9 - 0!

Força Benfica!!!


L3GEND

Alguém me sabe confirmar se ainda dá para comprar bilhetes online?

força Benfica

Citação de: L3GEND em 19 de Maio de 2015, 18:29
Alguém me sabe confirmar se ainda dá para comprar bilhetes online?

Sim dá mas só para sócios por agora.

Captain

Como é que está a venda de bilhetes? Ainda se pode comprar bilhetes amanhã?

:confused:

força Benfica

Citação de: Captain em 19 de Maio de 2015, 18:34
Como é que está a venda de bilhetes? Ainda se pode comprar bilhetes amanhã?

:confused:

Faltam mesmo poucos bilhetes. Sim mas amanha devem esgotar,amanha abre a venda ao publico (se ainda houver bilhetes).

L3GEND