CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Parasol

Paulo Lopes
Nelsinho
César
Lisandro
Silvio
Nuno Santos
Teixeira
Mukhtar
N1c0
Jonas
Jonathan

:smokin:

klik

Entre optar pelo Varela e o Paulo Lopes,  Optaria pelo 1º...

porque o 1º tem um a carreira a sua frente e ser "campeão" agora é algo que ainda não foi, e o outro estando em final de Carreira já passou um pouco por tudo, e títulos tb.

Até poderá dar para dar chance aos 2, mas no caso de jogar só um optava pelo 1º.

depois gostava de ver Teixeira a titular, João Carvalho no Banco.

Maldini

Citação de: 19RedBoy04 em 20 de Maio de 2015, 08:56
Já esgotou?

Boa questão ...

Tentei comprar bilhetes para o público e não estão à venda pela NET ... será que já esgotou ou estão a fazer o levantamento das vendas para disponibilizar o resto?

nspumpkin

Jonathan   Victor Andrade

Ola John                                         Sulejmani

Cristante      Muhktar

Benito         Lisandro         César          Sílvio

Lopes

Substituições: Lindelof, João Teixeira e Nelson Semedo

Jeremy

GK: Paulo Lopes
DD: Silvio
DC: César
DC: Lisandro
DE: Benito
MDC: Cristante
MC: Joao Teixeira
AD: Sulejmani
AV: Jonas
AE: Mukhtar
PL: Lima

Banco
Varela
Nelson Semedo
Lindelof
Amorim
Victor Andrade
Talisca
Jonathan

RS14

Fechar o campeonato com boa exibição, golos para o Jonas e no fim levantar o caneco e fazer a festa!

Slb23

Vendo bilhete para este jogo pois não posso ir.

Interessados mandem PM a mim ou ao Mestre30.

miniMilk

miguel.ferreira

Jonas tem que jogar, ainda acredito no hattrick para dropinar o Raquesson na tabela de melhores marcadores!

J Pinto

Este sim é um jog que até podemos perder (e por mim não me importava de "ajudar" o Marítimo, um clube que joga contra todos de forma igual - não como aroucas, paços, penafieis e outros - e que nos deu o prazer de vencer os porcos duas vezes!). Arrumaram os porcos da Taça da Liga e roubaram 3 pontos no campeonato.

Portanto, se pudesse escolher, er ao seguinte.

- Vitória do Marítimo mas com muitos golos nosssos (para Jonas ser o rei dos golos)

- Dar a possibilidade ao maior número de jogadores serem campeões, para os miúdos sentirem o que é jogar na Luz com estádio cheio e viver uma festa enorme.

- Assim, apostaria em

Paulo Lopes
Nélson Semedo (ou outro)
Lindelof (ou outro)
João Nunes (ou outro)
Pedro Rebocho (ou outro)

Nuno Santos
Dawidowicz
João Teixeira
Victor Andrade

Jonas
Derley

Depois entrar Varela e mais dois bês que não foram campeões.

GANHAR... A TAÇA DA LIGA!

Seven Red

Deixem-se de inventar.... não vai jogar ninguém que não faça parte do plantel A.
Aposto o esquerdo.

pjmorce

é um jogo complicado de decidir a equipa principal:

- ou se opta para tentar colocar Jonas no topo da lista dos marcadores e aí pomos a carne toda no assador e entramos a matar, arriscando lesoes e castigos

- ou se opta por resguardar a equipa para a final pondo os menos utilizados e os jogadores da B que em teoria transitarão para a A na próxima época.

Pelo Jonas, ele merecia a opção 1.
Pela equipa, é melhor não arriscar e optar pela opção 2.
Se eu fosse o treinador, reunia a equipa e perguntava-lhes o que preferiam.