CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Mittelstürmer

#2940
Citação de: ZeCa22 em 23 de Maio de 2015, 21:02
Não quero ser pessimista, mas existe a possibilidade de nem ficar Maxi nem Nico.  :-X

Todos os jogadores saem um dia do Benfica, mas o Benfica nunca sairá deles!


bruno cardoso


Pedro_ElMago_10




Meio_metro


bruno cardoso

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Maio de 2015, 21:04
Citação de: ZeCa22 em 23 de Maio de 2015, 21:02
Não quero ser pessimista, mas existe a possibilidade de nem ficar Maxi nem Nico.  :-X

Todos os jogadores saem um dia do Benfica, mas o Benfica nunca saira deles!
Fizeste me chorar  :cry2: que palavras bonitas

miniMilk

Teve alguns momentos fantásticos a festa.

Eu nem descurto do speaker Porque não sei se é ele o DJ

O DJ mete-me asco. Abafa público. Abafa tudo. Não da para estar 1 minuto em paz sem músicas aos altos berros, foda-se. Depois baixa o som nos UHF e não baixa no hino?? PO crl!

Gostei do video e dos queen. Gostei do ambiente antes e durante o jogo e nos poucos momentos em que nós fazíamos ouvir.

Grande merda não ter posto o Paulo. Valeu o público.

Viva o Benfica!

Yao21

Fantástico espírito da equipa e dos adeptos para ajudar o Jonas, fiquei orgulhoso..

Hoje se é possível fiquei mais adepto do Benfica, demonstrámos as nossas melhores qualidades  :bow2:

Rumo ao 35  :flagglorioso:

Rigters


Pedro Venezuela


Camisola_20

Maxi, a procurar o reportar para pedir para agradecer a quem o recebeu ha 7 anos atras. Este gajo não pode ir para lado nenhum. O Benfica constroi se com estas pessoas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Maio de 2015, 21:04
O unico que fala da Taça é o Lisandro.

Titular já.
errado...o Salvio e o Eliseu tambem falaram.

Meio_metro

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Maio de 2015, 21:04
Citação de: ZeCa22 em 23 de Maio de 2015, 21:02
Não quero ser pessimista, mas existe a possibilidade de nem ficar Maxi nem Nico.  :-X

Todos os jogadores saem um dia do Benfica, mas o Benfica nunca saira deles!
há jogadores que devem ficar o mais tempo possível... e o Maxi é uma desses jogadores...