CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

kartach

Maytay

Citação de: Holmesreis em 23 de Maio de 2015, 21:12
Continuo a achar que a mais sensual é a mulher do Salvio...E a namorada do Talisca também tem um bom pacote, largo e empinado, plenamente comestível

Não vi essas... mas tenho a dizer que o Lusião é que a leva a direita.... a mulher dele sim senhora...

Slb04Sempre

Confesso que estava um pouco triste com o facto do Jonas ter sido roubado, com a lesão de Salvio...

Mas depois de ouvir os jogadores a falar, de ver os irmãos a entrar no estádio com o Vieira, de ver os filhos dos jogadores a brincar no estádio...  :cry2:

E depois destas palavras do Jardel...

a azia já me passou toda..

Fukurokuju

ChamaImensaSLB

Só para dizer que se fosse eu em miudo a receber a taça de campeão na Luz, ao lado do Luisão, com 60 e tal mil nas bancadas e toda a equipa do Benfica à minha volta, o meu coraçãozinho não aguentava. Ia dar tragédia em direto.

sbremoved_33753

Citação de: Zetuga em 23 de Maio de 2015, 21:23
E' um tom ironico muito infantil... Corrijam la isso que da vergonha alheia...

Vergonha alheia dá-me esse comentário ou comentários a criticar os nossos jogadores no jogo de hoje.
Somos Bicampeões, estamos em festa, e vocês metem-se a implicar por merdas sem jeito nenhum.

Respeitem o Benfica, os nossos jogadores, os nossos valores e deixem-se de merdas mesquinhas!

Scarto

Ninguem arranja os videos das entrevistas para,quem está fora ver?