CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

JPSilva

Ninguem ganha um campeonato vendendo meia equipa. O que o Benfica conseguiu este ano foi anormal, o pior é que acho que o Vieira não tem noção disso.

van33


ponta de lança

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2015, 22:06
que cena do crl....ficou 4 ou 5???

Ficou 4, ... mas tu também podias ser van34 e no entanto...


:coolsmiley: :drunk:

Minerva

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2015, 21:57
Citação de: Pontus em 23 de Maio de 2015, 21:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2015, 21:50
Pedro Guerra já avisou o que vem aí.

o que disse??

Que Vieira perdeu popularidade no início da época quando vendeu meia equipa, mas que veio a revelar-se estar certo e manteve a credibilidade. "Mais uma vez estava certo"... E que os benfiquistas devem portanto estar tranquilo com as "coisas importantes que vão acontecer nos próximos dias"...

Chama-se manipulação :-X. Á cara podre.

Diogo20

Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2015, 22:06
Ninguem ganha um campeonato vendendo meia equipa. O que o Benfica conseguiu este ano foi anormal, o pior é que acho que o Vieira não tem noção disso.
Se tivéssemos perdido o campeonato, era uma chapada de luva branca no Vieira. Seria um abre-olhos. Mas o Jesus disfarçou isso.

van33

Citação de: ponta de lança em 23 de Maio de 2015, 22:07
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2015, 22:06
que cena do crl....ficou 4 ou 5???

Ficou 4, ... mas tu também podias ser van34 e no entanto...


:coolsmiley: :drunk:
ao que bebi hoje posso ser quem tu quiseres desde que me prometas que não me tiras os boxers e nem me tocas nos dentes :rir:

ponta de lança

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2015, 22:10
Citação de: ponta de lança em 23 de Maio de 2015, 22:07
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2015, 22:06
que cena do crl....ficou 4 ou 5???

Ficou 4, ... mas tu também podias ser van34 e no entanto...


:coolsmiley: :drunk:
ao que bebi hoje posso ser quem tu quiseres desde que me prometas que não me tiras os boxers e nem me tocas nos dentes :rir:

O0 ;D ;D ;D

Eusébio10

Estive o jogo quase todo tranquilo, de repente o Jonas marca o segundo, comecei a ficar nervoso e só me consegui acalmar depois de acabar, parecia que precisávamos de um golo para sermos campeões  ;D

bruno cardoso

Citação de: Diogo20 em 23 de Maio de 2015, 22:10
Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2015, 22:06
Ninguem ganha um campeonato vendendo meia equipa. O que o Benfica conseguiu este ano foi anormal, o pior é que acho que o Vieira não tem noção disso.
Se tivéssemos perdido o campeonato, era uma chapada de luva branca no Vieira. Seria um abre-olhos. Mas o Jesus disfarçou isso.
O BENFICA precisa de vender, não sejam assim quando Vieira pegou no clube o Benfica estava no chao e ele levantou o nosso manto para patamares que ja nao se encontrava a muito nao falem assim o Benfica ser Bi Campeao tem muito a ver com o nosso Presidente assim como por todos os funcionarios do Grande Benfica.

van33


Maka


marte1904



Maka

Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2015, 21:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2015, 21:57
Citação de: Pontus em 23 de Maio de 2015, 21:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2015, 21:50
Pedro Guerra já avisou o que vem aí.

o que disse??

Que Vieira perdeu popularidade no início da época quando vendeu meia equipa, mas que veio a revelar-se estar certo e manteve a credibilidade. "Mais uma vez estava certo"... E que os benfiquistas devem portanto estar tranquilo com as "coisas importantes que vão acontecer nos próximos dias"...

Mais uma vez estava certo, tirando os anos a fio em que esteve errado.

https://www.youtube.com/watch?v=djpMef3hdCA

Fifty "no's" and a "yes" means "yes".

Diogo20

Citação de: bruno cardoso em 23 de Maio de 2015, 22:12
Citação de: Diogo20 em 23 de Maio de 2015, 22:10
Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2015, 22:06
Ninguem ganha um campeonato vendendo meia equipa. O que o Benfica conseguiu este ano foi anormal, o pior é que acho que o Vieira não tem noção disso.
Se tivéssemos perdido o campeonato, era uma chapada de luva branca no Vieira. Seria um abre-olhos. Mas o Jesus disfarçou isso.
O BENFICA precisa de vender, não sejam assim quando Vieira pegou no clube o Benfica estava no chao e ele levantou o nosso manto para patamares que ja nao se encontrava a muito nao falem assim o Benfica ser Bi Campeao tem muito a ver com o nosso Presidente assim como por todos os funcionarios do Grande Benfica.
Não me peças para ser carneiro. Pouco mérito do Vieira neste campeonato. A razia que fez é inqualificável. E já para não falar da venda do Bernardo. Uma das vendas mais criminosas de sempre.