Época 2015/2016

Amigo das modalidades

na medida em que no Benfica não se dorme. E se o Miguel tivesse interessado em voltar para Portugal, sabia para onde ia voltar

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2015, 13:31
na medida em que no Benfica não se dorme. E se o Miguel tivesse interessado em voltar para Portugal, sabia para onde ia voltar
O Miguel só volta a Portugal para terminar a carreira.

FaithNoMore

Lá vai mais um andrade ficar benfiquista a 100%

BlankFile

Se tivéssemos a chance de fazer regressar o Miguel, é óbvio que ele vinha para o Benfica ao invés da Fonte. Mas ele vai ficar em Itália, de lá não sai tão cedo.

O Tiago Violas parece-me claramente o melhor distribuidor a contratar no mercado português claramente, pela qualidade, juventude e enorme margem de evolução que ainda tem. O outro distribuidor fazia sentido que viesse do estrangeiro. O Paulo Renan é bom jogador, já conhece os cantos à casa... acho que pode vir a ser uma boa opção. São dois bons distribuidores. É óbvio que igualar a qualidade de Perini e Vinhedo não é fácil, ainda para mais com tantas limitações ao nível do mercado. Há um orçamento a cumprir.

Vamos ver se o Benfica consegue mais uma boa surpresa ou duas na contratação dos centrais. É que não se sacam Honorés todos os dias...

BlankFile

Já agora: Não seria mal pensado fazer regressar o Marcel Gil.

LA Lakers

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2015, 15:17
Já agora: Não seria mal pensado fazer regressar o Marcel Gil.

O Marcel Gil era bem pensado voltar, mas nunca para central titular. Para suplente, sim!

BlankFile

Citação de: LA Lakers em 27 de Maio de 2015, 15:21
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2015, 15:17
Já agora: Não seria mal pensado fazer regressar o Marcel Gil.

O Marcel Gil era bem pensado voltar, mas nunca para central titular. Para suplente, sim!

Falei mais nesse sentido também.

Maldini

Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2015, 12:59
Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2015, 10:22
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2015, 10:14
O Miguel, se quisesse voltar para Portugal, era para distribuidor do Benfica, não tenho dúvidas.

Eu também não tenho dúvidas ... como também não tenho dúvidas que o Miguel é profissional de Volei e como tal quem lhe pagar é quem ele defenderá ...
Percebo, mas ficaria bastante surpreendido se o Benfica não contactasse primeiro o Miguel e só depois o Tiago Violas. Dizendo o Miguel não ao Benfica, porque diria sim à AJFB?

Isso também é verdade ...

joncm

he pá não façam filmes sobre o Miguel. acham mesmo que a voltaria a Portugal? loooool. e logo pa um rival quando o clube procura solução? pra se falar em Renan é porque será ele o Titular. se sai Honoré não se preocupem orçamento não falta pra contratar uma truta (que era o que ele era na verdade em Portugal). não fosse esse o caso e não renovava tudo 2 anos como tá a acontecer. é sinal que a direcção acredita na secção. O Violas era bem sacado se não for é porque não queremos (não podemos ter melhor alternativa? claro que sim)
Quanto ao Kibinho já li aqui de tudo. acho que teve muito apagado esta época (honore e zelão nem deram hipóteses) mas dada a saída já de 3 deve ficar.
Agora é anunciar o Gaspar mais 2 anos o central cavalão e o flávio. e ganhamos tudo facilmente em termos internos e podemos voltar a sonhar na Challenge (a Liga Europa do voleibol)

crslb

Citação de: Thorondor em 26 de Maio de 2015, 23:56
Citação de: crslb em 26 de Maio de 2015, 22:45
O Violas temos que sacar !

Central temos que ir buscar lá fora, nivel do Honoré !

Não podemos "relaxar", o Fonte vai continuar a dar luta.

O violas é um porco fanático.

Está bem. Não confundas as coisas. 100% profissional, é o que me interessa.

Eu também não posso com o Andrade em Basket, seja Benfiquista ou não, não o tolero. No entanto, tem estado a fazer boa época, portanto ..

crslb

Não há razia nenhuma. Tudo normal até agora.
Sai Perini, Vinhedo e Honoré.

Se entrar Violas, Renan e um central estrangeiro "ao nivel ou perto" do Honoré, tudo bem. Dou-me por satisfeito.

crslb

O Miguel não vem tão depressa para Portugal, e quando vier, será para o Benfica. Portanto, essa noticia tem zero de interesse e credibilidade.

LA Lakers

Muito dificilmente teremos uma equipa com a qualidade da anterior, e temos que viver com isso.

Temos é de trabalhar mais para conseguir os mesmos resultados!

BlankFile

O Paulo Renan é mesmo reforço. O Faneca já colocou o smiley no tópico dele...

LA Lakers

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2015, 20:28
O Paulo Renan é mesmo reforço. O Faneca já colocou o smiley no tópico dele...

Vou ser sincero, não me recordo do Renan. Mas pelo que li é inferior ao Vinhedo (o que acaba por ser normal dada a qualidade dele).

Ele é melhor que o Violas, ou caso o Violas venha, será o Renan o titular?