Época 2015/2016

joao tavares


joao12soares

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2015, 20:28
O Paulo Renan é mesmo reforço. O Faneca já colocou o smiley no tópico dele...
;D

BlankFile

Citação de: LA Lakers em 27 de Maio de 2015, 20:30
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2015, 20:28
O Paulo Renan é mesmo reforço. O Faneca já colocou o smiley no tópico dele...

Vou ser sincero, não me recordo do Renan. Mas pelo que li é inferior ao Vinhedo (o que acaba por ser normal dada a qualidade dele).

Ele é melhor que o Violas, ou caso o Violas venha, será o Renan o titular?

É difícil dizer.

Eu lembro-me bem do Paulo Renan ainda. É um bom passador, já conhece os cantos à casa. Não tem a qualidade do Vinhedo de facto, mas gostei da passagem dele pelo Benfica. Na altura era mais jovem, tinha aí os seus 23 ou 24 anos. Penso que que terá 30 ou lá perto agora, vem mais experiente, mais maduro.

O Violas todos sabemos que tem sido dos melhores distribuidores portugueses dos últimos anos. Já esteve no estrangeiro, é internacional português, tem feito excelentes campanhas no Campeonato Nacional. Acho que poderá ser uma boa competição entre ambos pela titularidade, caso se confirme que o Benfica contrata ambos os atletas. O Violas talvez tenha alguma vantagem para o Renan.

Não é fácil igualar a qualidade de uma dupla Vinhedo / Perini...

2sexy4you

O Renan para vir deve ser para titular.
Comparar com o Vinhedo é complicado visto que este último foi um dos melhores passadores que passou pelo nosso campeonato.

Bessem Jday

Citação de: crslb em 27 de Maio de 2015, 20:18
Citação de: Thorondor em 26 de Maio de 2015, 23:56
Citação de: crslb em 26 de Maio de 2015, 22:45
O Violas temos que sacar !

Central temos que ir buscar lá fora, nivel do Honoré !

Não podemos "relaxar", o Fonte vai continuar a dar luta.

O violas é um porco fanático.

Está bem. Não confundas as coisas. 100% profissional, é o que me interessa.

Eu também não posso com o Andrade em Basket, seja Benfiquista ou não, não o tolero. No entanto, tem estado a fazer boa época, portanto ..
Como a maioria dos jovens da idade dele.
Sei que o pai é Benfiquista. ;)

Amigo das modalidades

o Renan não pode ser aposta para titular. Não pode mesmo...
ou se é, tem de vir um suplente muito bom

FaithNoMore

Renan oficializado,é reforço

SPORT LISBOA E BENFICA

Paulo Renan à umas semanas no seu Instagram, penso que foi quando ganhamos o 33º.


Diabos SLB

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 28 de Maio de 2015, 12:09
Paulo Renan à umas semanas no seu Instagram, penso que foi quando ganhamos o 33º.



34

joao tavares


Slipknot_BMC

então foi a umas boas semanas atras mais concretamente á mais de 50 :P

JM21

Para a próxima época espero, no mínimo que se repita o que fizemos este ano: Campeonato, Taça e Supertaça. Têm que ser esses os objetivos.

Na Challenge, jogo a jogo, tentar chegar longe, mas será difícil pois manter a qualidade do plantel da época passada não será fácil.

JM21

Caso consigamos ter uma dupla de distribuidores formada pelo Renan e pelo Violas seria bastante bom.

AndreGon

Nunca achei o Renan nada de extraordinário

Cyb3rNeo

Espero que consigamos contratar um bom distribuidor para titular.