Época 2015/2016

Josh

#120
O Violas era um 2 em 1... qualidade e oportunidade de enfraquecer o nosso competidor direto. Provavelmente o seu gosto por outro emblema nacional, que até nem tem secção de voleibol, tenha falado mais alto. Claro que os valores da oferta da Fonte não deve ter sido muito inferiores aos do Benfica.

Espero é que no fim da época continue a ser vice.


joao tavares

Citação de: Josh em 29 de Maio de 2015, 23:59
O Violas era um 2 em 1... qualidade e oportunidade de enfraquecer o nosso competidor direto. Provavelmente o seu gosto por outro emblema nacional, que até nem tem secção de voleibol tenha falado mais alto. Claro que os valores da oferta da Fonte não deve ter sido muito inferiores aos do Benfica.

Espero é que no fim da época continue a ser vice.


Eu ficava surpreendido era se a oferta da fonte fosse inferior a nossa

Josh

Citação de: joao tavares em 30 de Maio de 2015, 00:07
Citação de: Josh em 29 de Maio de 2015, 23:59
O Violas era um 2 em 1... qualidade e oportunidade de enfraquecer o nosso competidor direto. Provavelmente o seu gosto por outro emblema nacional, que até nem tem secção de voleibol tenha falado mais alto. Claro que os valores da oferta da Fonte não deve ter sido muito inferiores aos do Benfica.

Espero é que no fim da época continue a ser vice.


Eu ficava surpreendido era se a oferta da fonte fosse inferior a nossa

Também poderá ter acontecido isso, mas não acredito que o Benfica o abordasse oferecendo um salário inferior ao que ganhou na última época. Se a Fonte ainda aumentou mais a "parada", então, é outra história, que torna tudo isto mais lógico.

Como não tenho dados concretos apeteceu-me especular  ^-^

joao tavares



Citação de: Josh em 30 de Maio de 2015, 00:15
Citação de: joao tavares em 30 de Maio de 2015, 00:07
Citação de: Josh em 29 de Maio de 2015, 23:59
O Violas era um 2 em 1... qualidade e oportunidade de enfraquecer o nosso competidor direto. Provavelmente o seu gosto por outro emblema nacional, que até nem tem secção de voleibol tenha falado mais alto. Claro que os valores da oferta da Fonte não deve ter sido muito inferiores aos do Benfica.

Espero é que no fim da época continue a ser vice.


Eu ficava surpreendido era se a oferta da fonte fosse inferior a nossa

Também poderá ter acontecido isso, mas não acredito que o Benfica o abordasse oferecendo um salário inferior ao que ganhou na última época. Se a Fonte ainda aumentou mais a "parada" então é outra história, que torna tudo isto mais lógico.

Como não tenho dados concretos apeteceu-me especular  ^-^

Aposto na segunda opção que referiste. A maioria da equipa das ilhas têm bastante poder financeiro. E diga se de passagem que bem precisam porque só com um salário bem chorudo é que conseguem convencer violas, João José etc a irem jogar para lá

joncm

Citação de: joao tavares em 30 de Maio de 2015, 00:19


Citação de: Josh em 30 de Maio de 2015, 00:15
Citação de: joao tavares em 30 de Maio de 2015, 00:07
Citação de: Josh em 29 de Maio de 2015, 23:59
O Violas era um 2 em 1... qualidade e oportunidade de enfraquecer o nosso competidor direto. Provavelmente o seu gosto por outro emblema nacional, que até nem tem secção de voleibol tenha falado mais alto. Claro que os valores da oferta da Fonte não deve ter sido muito inferiores aos do Benfica.

Espero é que no fim da época continue a ser vice.


Eu ficava surpreendido era se a oferta da fonte fosse inferior a nossa

Também poderá ter acontecido isso, mas não acredito que o Benfica o abordasse oferecendo um salário inferior ao que ganhou na última época. Se a Fonte ainda aumentou mais a "parada" então é outra história, que torna tudo isto mais lógico.

Como não tenho dados concretos apeteceu-me especular  ^-^

Aposto na segunda opção que referiste. A maioria da equipa das ilhas têm bastante poder financeiro. E diga se de passagem que bem precisam porque só com um salário bem chorudo é que conseguem convencer violas, João José etc a irem jogar para lá

eu vou pela 3ª opção o benfica nunca quis nem fez nada pra contratar o Violas. fala-se muito aqui mas já pensaram porque carga de água ia o Benfica buscar o Violas? nem titular é da selecção e nem sequer foi preciso o Miguel (suplente do Benfica na altura) a ir pa Itália pois desde que este selecionador entrou no verão foi logo o Miguel o Titular...

Freire

Record diz que violas, caique, joao simoes e joao jose renovaram.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 30 de Maio de 2015, 11:50
Record diz que violas, caique, joao simoes e joao jose renovaram.

Página anterior. Fonte já anunciou isso.

BlankFile

#127
Oposto
Hugo Gaspar
Ché

Zona 4
Roberto Reis
André Lopes
Flávio Cruz ?
João Oliveira

Central
Kibinho ?
?
Zelão

Distribuidor
Paulo Renan
Danilo Gelinski

Líbero
Ivo Casas
João Magalhães ?


Estamos assim neste momento.

TJSF

É bom este distribuidor?

PSantiago88

O faneca confirmou o 2o distribuidor. 2 brasileiros novamente, vamos ver o que valem! O Renan parece ser apostar na segurança, sabemos que não é um fenómeno mas garante qualidade. Vamos ver se o outro corresponde.

BlankFile

Não conheço. É também brasileiro o segundo distribuidor que contratámos. Espero que seja máquina!

BlankFile

Falta confirmar algumas renovações e contratar mais 1 ou 2 Centrais, caso o Kibinho acabe por não renovar.

Theroux

#132

Cyb3rNeo

Espero que seja uma grande mais valia, que bem precisamos.

J.P.

Gelinski e Rogério.

Falta alguma renovação, ou fica o plantel fechado com estes 2 e o Renan?