Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Iceman2809

Normalmente sou um defensor das autoridades, mas neste caso não há defesa possível.

Aquele agente envergonha as autoridades.

vermelhao_33

No minimo o que deveria acontecer era o policia em questão ser afastado do serviço enquanto o inquérito durasse. As imagens são elucidativas que atitude do mesmo e injustificavel e imperdoável.

É uma vergonha para todo o corpo da PSP, para o ministério da administração interna e para todas as entidades competentes.

É assustador como é que uma besta destas sobe na hierarquia da PSP.

ps:  Sem querer conspurcar o tópico o mesmo vale para o PSP que ontem no marquês fazia piretes, mandava as pessoas para o caralho e usava o cassetete para substituir a piça que já não deve funcionar com tanta bomba que deve tomar.

Tacuara90

Citação de: OmarLittle em 18 de Maio de 2015, 15:15
O que algumas pessoas não conseguem perceber é que incidentes deste tipo acontecem com regularidade.

Ainda no Carnaval de Torres um amigo meu estava a fumar uma ganza e foi logo encostado a parede por 3 ou 4 porcos que depois ainda lhe bateram, o normal portanto.

Já assisti a algo do género, um amigo também foi apanhado a fumar uma ganza na rua, foi revistado e como não tinha nada como ele desataram a bater-lhe, apresentou queixa e basicamente não deu em nada, estava a fumar uma ganza, se estivesse com uma garrafa de vodka na mão já estava tudo bem.

Diogo Brito

essa cena em Guimarães foi mesmo à minha frente (estava na porta à espera de sair). Foi das coisas mais tristes e revoltantes que já vi o grito de aflição daquela criança. Se os portas se abrem naquele momento, havia muita gente que matava aquele policia... Expressei a minha indignação com o que estava a ver. Chamei tudo aos policias, ao que um me diz: "falar ai atrás da porta é facil" ... bater em inocentes, armado e protegido até aos dentes é que é dificil... tive que sair daquela zona com um amigo porque o gajo disse que nos prendia quando as portas abrissem loool como se eu tivesse cometido algum crime. mas pelo sim pelo nao fui-me embora, afinal estou em Portugal.

skiD

Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 15:09
Citação de: B0SS em 18 de Maio de 2015, 15:05
Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 15:01
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 14:58
Outra. Se fazem aquilo a um pai e a um avô com duas crianças a assistir...
Acho que percebem a ideia.

"Olha filhote como se trata um bófia, uma cuspidela no fdp que ele põem-se logo fino. Aprende com o teu papá que ele não dura sempre!"

Estás a trollar ou a argumentar a sério?
Já relatos de uma advogada e de um jornalista do Expresso que dizem que nada houve, nem cuspidelas, nem insultos. Nas imagens nada se vê. Porque continuas com isso?

Ok, não vou continuar. Se se provar que não há qualquer justificação para o que aconteceu, deverá ter uma consequência apropriada. Lamento o sucedido. Até lá, não embarco em justiças populares.

Estás um pouco confuso. Aquele senhor não tem que provar que não fez nada, a PSP é que vai ter de provar que ele fez.

sazuke

Há uma grande diferença entre intervir sobre quem pode representar ameaça à integridade dos próprios e dos outros e sobre quem não pode.

Se a policia não sabe distinguir entre um guna que pode dar um tiro num deles e um quarentão barrigudo, um velho e dois putos, então há aqui um grave problema.

BENFIKA

O que quer que se tenha passado ali, que não me pareceu nada de grave, não justifica aquele tipo de violência. Tanto o pai da criança como o sr mais velho (avô acho) não ofereceram resistencia nem apresentavam qualquer ameaça para justificar aquelas agressoes.

Espero que façam justiça e que aquele policia seja escurraçado das forças de segurança.

AnotherDoom

Citação de: skiD em 18 de Maio de 2015, 15:46
Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 15:09
Citação de: B0SS em 18 de Maio de 2015, 15:05
Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 15:01
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 14:58
Outra. Se fazem aquilo a um pai e a um avô com duas crianças a assistir...
Acho que percebem a ideia.

"Olha filhote como se trata um bófia, uma cuspidela no fdp que ele põem-se logo fino. Aprende com o teu papá que ele não dura sempre!"

Estás a trollar ou a argumentar a sério?
Já relatos de uma advogada e de um jornalista do Expresso que dizem que nada houve, nem cuspidelas, nem insultos. Nas imagens nada se vê. Porque continuas com isso?

Ok, não vou continuar. Se se provar que não há qualquer justificação para o que aconteceu, deverá ter uma consequência apropriada. Lamento o sucedido. Até lá, não embarco em justiças populares.

Estás um pouco confuso. Aquele senhor não tem que provar que não fez nada, a PSP é que vai ter de provar que ele fez.

Deveria ser assim.

Mas a palavra do merda do bófia é que vai valer.

MonstroDasCuecasRotas

Aqueles gajos vão para ali todos drogados, até espumam de raiva. Na ideia deles já que vão trabalhar e vão é para limpar tudo o que aparece.