Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

L@udrup

Citação de: Joaoac em 17 de Maio de 2015, 23:36
frustado de merda , pa semana punha-o no topo sul no meio do pessoal , quando tivessem satisfeitos passava po topo norte!!!
x2

Joaoac

Citação de: AleKx em 17 de Maio de 2015, 23:39
Citação de: Benfiquista_ em 17 de Maio de 2015, 23:37
Já ouvi dizer que o pai tinha batido na criança., dado um pontapé ou um soco.

Mas porra, depois foi pior a emenda que o soneto...

Nada justiça aquilo.

Animais do crl.

Eu não vi nada disso.

Cheira a tretas, porque estava tudo calmo até ao gajo ter dito qualquer coisa ao policia...

Se a resposta policial fosse secundaria a uma agressao à criança teria sido antes...

se virem bem é o miudo que aponta primeiro para um local e de seguida faz o pai , se insultou ou nao , naos ei , sei que isto nao pode ficar assim!!!!

L@udrup

cipri_slb

Citação de: AleKx em 17 de Maio de 2015, 23:45
Citação de: cipri_slb em 17 de Maio de 2015, 23:43
No meio de tanta sacanise, haja um policia com bom senso e que se preocupou mais com a criança do que em bater no pai.

Existem excelentes profissionais na nossa PSP e GNR.

Exacto, era o que queria dizer, não vale a pena generalizar e este caso é bem exemplo disso aquele policia podia ter feito o mesmo que os colegas mas preferiu ir atrás da criança e tentar acalma-la. No meio de tudo foi a única pessoa que se preocupou realmente com as pessoas.

tiagoterceira

falam da violência das claques...e que não se podem levar as famílias....
acho que se esqueceram de incluir a policia na equação....
com isto ficamos a pensar...será mais seguro entre as claques ou perto da policia?

Nmb66

elpayaso10

Benfiquista_

vermelhao_33

A direcao do Benfica tem de se informar e ser solidaria com esta familia.

Isto e simplesmente vergonhoso. Sem justificacao.

Trazer os tres para o jogo de festa e o minimo.

O frustrado merecia tal como ja vi aqui ser escrito de fazer de puta do topo sul, do topo norte, da. Bancada me e ser enrabado 34 vezes pelo cacetete que ele nao sabe usar.

rui lopes

CitriC

A criança ficou traumatizada, o idoso levou com dois murros e o homem levou com duas bastonadas no chão.

Temos uma polícia, neste caso um polícia, que mete vergonha a qualquer português.

mike22