Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

Shoky

Não sei se já há tópico. Se houver feche-se este.
Abri para que o pessoal informasse aqui de todo o material que for saindo acerca do Bicampeonato do Benfica.
Aguardo com especial expectativa a revista de capa dura da Bola...que são já uns clássicos.

Ruud

Comprei os 3 jornais desportivos hoje. Nem tinha noção que custavam 0.90€.

Agora venham os posters e as revistas e o crl. Dia 20 vem um com OJogo, amanhã vem um com o CM.

cipri_slb

J_PN

Aguardo ansiosamente pelos vídeos dos drones que sobrevoaram o Marquês ontem. Devem ter ficado brutais  :D

van33

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 15:04
Abri para que o pessoal informasse aqui de todo o material que for saindo acerca do Bicampeonato do Benfica.
Aguardo com especial expectativa a revista de capa dura da Bola...que são já uns clássicos.
unico dia que compro todos os jornais!, ja reservei no quiosque de um portista "amigo, tudo que aparecer aqui de revistas, posters, camisas de venus, lancheiras, chouriças ou qq outra coisa com o logo do Benfica voce guarde que eu passo aqui para ver o que me interessa!

van33

Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2015, 15:07
Aguardo ansiosamente pelos vídeos dos drones que sobrevoaram o Marquês ontem. Devem ter ficado brutais  :D
na certa ainda levaram com uma garrafa e não há imagens!

Red Eyes

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2015, 15:08
unico dia que compro todos os jornais!, ja reservei no quiosque de um portista "amigo, tudo que aparecer aqui de revistas, posters, camisas de venus, lancheiras, chouriças ou qq outra coisa com o logo do Benfica voce guarde que eu passo aqui para ver o que me interessa!

:o :disgust:

J_PN

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2015, 15:09
na certa ainda levaram com uma garrafa e não há imagens!

Com uma garrafa não sei, mas com um very light era bem possível.

Houve um verylight que foi parar ao terraço do edifício da edp onde estavam alguns benfiquistas, se aquilo tem acertado em alguém...  :-X

Red Eyes

Seguro que vou comprar A Bola e o exemplar de capa dura quando sair. Ainda estou danado por o Benfica não ter feito um DVD na época do triplete... :tickedoff:

van33

Citação de: Red Eyes em 18 de Maio de 2015, 15:11
Citação de: van33 em 18 de Maio de 2015, 15:08

:o :disgust:
se tiver o simbolo marcha :)

izlek

alguém pode meter aqui as felicitações dos ex jogadores? Já me disseram que Siqueira e Marko disseram qq coisa mas ainda não encontrei em lado nenhum

João Pinto 7

Se for como no último campeonato podes ficar sentado...
Não saiu dvd nenhum...

João Pinto 7

Malta este é o tópico que faltava.

Alem dos jornais desportivos de hoje, há também os jornais diários que tem pelo menos a primeira página com a festa do título.

Amanhã sai no CM um poster.
Hoje sai no Jn um Poster

Há também alguns jornais regionais que trazem a festa local, como é o caso do Diário de Leiria.

Para já penso ser isso.

Red Eyes

Coloquem aqui os links para as versões digitais. Quem não pode comprar jornais ou revistas pelo menos pode ficar com eles guardados no computador.