Bruno Peres (Roma) - ABola

Holmesreis

Citação de: sardao em 15 de Janeiro de 2018, 17:43
Citação de: Holmesreis em 15 de Janeiro de 2018, 17:38
Gostava de acreditar que o Ebuehi e o Godoy são o plano E e F para o falhanço da operação Bruno Peres.
É que o Godoy não tem virtudes técnicas que se aproveitem...É medíocre que dói...

Desconfio é que tenha sido jogada de empresário e o Vieira deve estar convencido que vai contratar o futuro Zanetti quando nem para Shaffer o gajo serve.
faz me um favor e vai ao tópico do moço escrever isso,  já está lá demasiado pessoal a dizer que tem "qualidade",  é preciso um post assim para por água na fervura
O Talleres tem alguns jovens de inquestionável valor e estão a ser a surpresa do campeonato, mas o Godoy tem demasiadas deficiências.
Se me dissessem que estávamos a observar o Komar que é o patrão da defesa deles, que tem 22 anitos e varre aquilo tudo, seria o primeiro a bater palmas, agora estarmos a virar baterias para o pior elemento da sua defesa, é de um amadorismo atroz...

JViegas

Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: JViegas em 14 de Janeiro de 2018, 09:46
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2018, 01:28
Os reforços deviam ca estar dia 1 ( já que não vieram no verão). E agora Almeida castigado, Varela comprometeu novamente, não tivemos um central no banco e está tudo bem

Estiveste sempre a ganhar. Se não fosse o Varela a certa altura do jogo estarias empatado.

Portanto fazer 2 ou 3 defesas durante 90min é pedir muito? Eu quero precisamente um g-r que seja capaz de o fazer e que não cometa erros infantis depois. E até acho que o varela para suplente serve, ao contrário de muitos.

Tem de se avaliar a situação presente. O Varela foi atirado aos lobos, numa equipa que está não só a fazer uma época muito àquem da última, com uma defesa muito mais fragilizada e com um puto de 19 anos como backup. As coisas não podem ser assim do nada. Tivesse ele a defesa que tínhamos no ano passado e a oportunidade de entrar devagarinho como o Ederson teve talvez não acusasse tanto a pressão, porque me parece mais isso do que falta de qualidade sinceramente. Com isto não estou a dizer que seria tão bom como o Ederson nem nada que se pareça, estou a dizer que estaria mais à vontade para se assumir como titular do Benfica de uma forma progressiva.

diogo32

Citação de: JViegas em 15 de Janeiro de 2018, 22:12
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: JViegas em 14 de Janeiro de 2018, 09:46
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2018, 01:28
Os reforços deviam ca estar dia 1 ( já que não vieram no verão). E agora Almeida castigado, Varela comprometeu novamente, não tivemos um central no banco e está tudo bem

Estiveste sempre a ganhar. Se não fosse o Varela a certa altura do jogo estarias empatado.

Portanto fazer 2 ou 3 defesas durante 90min é pedir muito? Eu quero precisamente um g-r que seja capaz de o fazer e que não cometa erros infantis depois. E até acho que o varela para suplente serve, ao contrário de muitos.

Tem de se avaliar a situação presente. O Varela foi atirado aos lobos, numa equipa que está não só a fazer uma época muito àquem da última, com uma defesa muito mais fragilizada e com um puto de 19 anos como backup. As coisas não podem ser assim do nada. Tivesse ele a defesa que tínhamos no ano passado e a oportunidade de entrar devagarinho como o Ederson teve talvez não acusasse tanto a pressão, porque me parece mais isso do que falta de qualidade sinceramente. Com isto não estou a dizer que seria tão bom como o Ederson nem nada que se pareça, estou a dizer que estaria mais à vontade para se assumir como titular do Benfica de uma forma progressiva.

Atenção que ninguém foi mais atirado aos lobos do que o Ederson, em Alvalade num jogo decisivo. E o erro de ontem não teve a ver com a defesa, o do bessa também não. A fasquia não pode ser tão baixa. Não estou a dizer que o Varela não vai lá chegar um dia, mas neste momento, para nº1 não dá.

JViegas

Citação de: diogo32 em 15 de Janeiro de 2018, 22:22
Citação de: JViegas em 15 de Janeiro de 2018, 22:12
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: JViegas em 14 de Janeiro de 2018, 09:46
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2018, 01:28
Os reforços deviam ca estar dia 1 ( já que não vieram no verão). E agora Almeida castigado, Varela comprometeu novamente, não tivemos um central no banco e está tudo bem

Estiveste sempre a ganhar. Se não fosse o Varela a certa altura do jogo estarias empatado.

Portanto fazer 2 ou 3 defesas durante 90min é pedir muito? Eu quero precisamente um g-r que seja capaz de o fazer e que não cometa erros infantis depois. E até acho que o varela para suplente serve, ao contrário de muitos.

Tem de se avaliar a situação presente. O Varela foi atirado aos lobos, numa equipa que está não só a fazer uma época muito àquem da última, com uma defesa muito mais fragilizada e com um puto de 19 anos como backup. As coisas não podem ser assim do nada. Tivesse ele a defesa que tínhamos no ano passado e a oportunidade de entrar devagarinho como o Ederson teve talvez não acusasse tanto a pressão, porque me parece mais isso do que falta de qualidade sinceramente. Com isto não estou a dizer que seria tão bom como o Ederson nem nada que se pareça, estou a dizer que estaria mais à vontade para se assumir como titular do Benfica de uma forma progressiva.

Atenção que ninguém foi mais atirado aos lobos do que o Ederson, em Alvalade num jogo decisivo. E o erro de ontem não teve a ver com a defesa, o do bessa também não. A fasquia não pode ser tão baixa. Não estou a dizer que o Varela não vai lá chegar um dia, mas neste momento, para nº1 não dá.

Neste momento de maior necessidade concordo porque não há espaço para erros. No entanto tem estado a melhorar. Acredito que via lá chegar. Agora se é para trazerem o Vlachodimos ou alguém do mesmo nível não vale a pena. Ou trazem no imediato alguém mais velho e que venha para segurar a baliza ou apostar noutro miúdo a esta altura do campeonato não vale a pena.

SLBCARLOS


iSLBenfica


Abidos

Se ainda viesse a tempo de jogar no Sábado!!!!!!!!!!!!

jp23

Citação de: Red2017 em 15 de Janeiro de 2018, 11:07
Borla fala no Godoy. Rascord no  Ebuehi e o outro pasquim no Bruno Peres.
Querem ver que vamos contratar 3 laterais direitos ???

Ou nenhum...

diego040675

Não me acredito
O presidente ainda é o vieira
Seria completamente contra aquilo que o vieira quer

cernache1

Citação de: diego040675 em 16 de Janeiro de 2018, 02:03
Não me acredito
O presidente ainda é o vieira
Seria completamente contra aquilo que o vieira quer

"Me" ?

lonstrup

Vê-se logo que a notícia é fake, quando são os gajos da Roma a vir cá tentar vender...

Livrinhos

Se é verdade que a Roma até a Lisboa veio para negociar, é porque é mentira. O Vieira não admite estas faltas de respeito, ele é que faz as deslocações!

pedroso

Citação de: Livrinhos em 16 de Janeiro de 2018, 11:16
Se é verdade que a Roma até a Lisboa veio para negociar, é porque é mentira. O Vieira não admite estas faltas de respeito, ele é que faz as deslocações!

mas isso é quando é para vender.

GGG

A delegação da Roma vem a pé! Tipo peregrinação.....

Só assim se justifica o porque de demorarem tanto tempo...

Estamos a falar de 2128 km com mais de 285 horas de viagem! Temos que ter calma porque isto demora e também o mercado corre a nosso favor

J.P.

Está mais que na cara que não vem.