Bruno Peres (Roma) - ABola

Coluna The Great

Citação de: Black Panther em 17 de Janeiro de 2018, 23:03
Citação de: Coluna The Great em 17 de Janeiro de 2018, 22:59
Acho que se pode é fechar a secção de Mercado, está na cara que não vem ninguém

Se for para continuar o arrumar da casa (hermes, pedro pereira, gabigol)  mais f augusto, douglas etc. já me dou como satisfeito, prefiro ver cêpos a sair do que mais do mesmo a entrar.
O que dizes do Carter, Tyronne e Rakip ? Não entendo, andamos a comprar jogadores que nada acrescentam quando precisamos é de 3 /4 reforços de qualidade para a equipa principal... Isto é gozar com a nossa cara

Ilian

O Tomasson esteve muito perto de vir. Roeu a corda no último minuto.
De todas estas novelas, foi a pior desilusão que tive enquanto adepto.

Acho que a partir daí, deixei de dar grande importância aos nomes sonantes, às trutas, aos cento e tal jogadores associados ao Benfica que aparecem nas capas dos jornais a cada pré-época.

Para além disso, dá jeito não jogar FM e não seguir de perto campeonatos de outros países. Conheço o Messi, o Ronaldo, um pouco do Neymar. Há um tipo chamado Modric que dizem ser bom, e um brasileiro que era do grande Liverpool e que pagou do bolso dele para de lá sair... A todos os outros nomes que aparecem, reajo com desconfiança até os ver no Estádio da Luz com uma bola junto aos pés.

Black Panther

#827
Citação de: Coluna The Great em 17 de Janeiro de 2018, 23:07
Citação de: Black Panther em 17 de Janeiro de 2018, 23:03
Citação de: Coluna The Great em 17 de Janeiro de 2018, 22:59
Acho que se pode é fechar a secção de Mercado, está na cara que não vem ninguém

Se for para continuar o arrumar da casa (hermes, pedro pereira, gabigol)  mais f augusto, douglas etc. já me dou como satisfeito, prefiro ver cêpos a sair do que mais do mesmo a entrar.
O que dizes do Carter, Tyronne e Rakip ? Não entendo, andamos a comprar jogadores que nada acrescentam quando precisamos é de 3 /4 reforços de qualidade para a equipa principal... Isto é gozar com a nossa cara

Como nenhum deles foi anunciado confesso que já nem me lembrava que foram adquiridos os passes deles  mas isso é inteiramente culpa minha  ::bater::

e sim tb concordo, eu preferia ver o BENFICA gastar uns milhões num jogador que entrasse de caras na Equipa, do que ver alguns milhões gastos  em 2 ou 3 que não têm a qualidade para representar um Clube como o SPORT LISBOA E BENFICA!!

o vieira chama a isso de  "oportunidades de negócio" mas o dinheiro gastos em todas estas... "oportunidades" ao longo dos últimos anos dava de facto para aumentar a qualidade no plantel, fosse o dinheiro bem investido, e eu entendo que não se possa acertar sempre, mas para mim é triste ver jogadores sem qualidade a assinar pelo nosso Clube, o BENFICA que eu amo desde que nasci não pode continuar a ser esta feira de vaidades, em que tudo o que mexe é contratado, tem que ser apenas para os Melhores!!

LeandroSLB


lonstrup

Os supostos emissários da Roma devem andar perdidos por aí. Ou então a porta do gabinete do Presidente não estava aberta.

Génio da Luz

Devem estar trancados num gabinete da SAD, como fizeram com os representantes do Rosario Central quando vieram cá vender o Di Maria...  :2funny: :2funny: :2funny:









ps: Atenção que é mesmo verdade, o Paulo Gonçalves disse numa entrevista ao nuno luz ha uns anos que o LFV tinha pedido para arranjarem um gabinete aos homens para eles ficarem durante alguns dias e os vencer pelo cansaço  ;D

Andris


Kurt Cobain 10

Agora já dinheiro para este vir  :whistle2:

Glorioso_Man

Eu vejo é os lagartos e dragarto a reforçarem se e nos nada  >:( >:(

nuno16577

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2018, 00:01
Os supostos emissários da Roma devem andar perdidos por aí. Ou então a porta do gabinete do Presidente não estava aberta.
Estava em Leipzig.

Kyoto

Citação de: pablito77 em 18 de Janeiro de 2018, 03:31
Agora já dinheiro para este vir  :whistle2:
ao que parece ja temos 4 reforços (Rakip, Odi Vlachodimos, Ebuhei e Anthony Carter)
nenhum é para atacar o penta.

é a cara da gestão do LFV

bellini

Este não vem. É bom jogador e iria reforçar o 11. Comentem antes em tópicos de  sul americanos desconhecidos a vir na ordem dos 3-5M que é bem mais provável virem.

Mikaeil

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2018, 00:01
Os supostos emissários da Roma devem andar perdidos por aí. Ou então a porta do gabinete do Presidente não estava aberta.

O Presi esqueceu-se de avisar que ia à Alemanha vender 1 jogador...  :-X

van33

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2018, 00:01
Os supostos emissários da Roma devem andar perdidos por aí. Ou então a porta do gabinete do Presidente não estava aberta.
o vieira antes de ir à alemanha fechou estes na tal sala, quando regressar retomam as negociações

lonstrup

Citação de: Mikaeil em 18 de Janeiro de 2018, 09:52
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2018, 00:01
Os supostos emissários da Roma devem andar perdidos por aí. Ou então a porta do gabinete do Presidente não estava aberta.

O Presi esqueceu-se de avisar que ia à Alemanha vender 1 jogador...  :-X
Espero é que tenha ido à Alemanha tratar de contratar um jogador para Junho.