Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Manso28

Boa contratação. Tem um potencial tremendo com uma qualidade técnica bem a cima da média. Tem de crescer como jogador a nível táctico e ser mais jogador de equipa. Apresenta algumas lacunas a nível defensivo mas nada que não se aprenda.

Eu colocava-o na equipa B para aprender mas vamos ver o que vai acontecer, não tenho duvidas que vai dar muitas alegrias aos benfiquistas. Bem vindo Bilal

Chelas

Citação de: SURREAL9 em 30 de Julho de 2015, 21:34
Users e adeptos decentes. O Benfica ultimamente ganhou muitos fans, adeptos e sócios devido ao sucesso recente. Basta 1 clique para o torto para deixarem de aparecer no estádio, no fórum e até dizerem que mudam de clube ou já não ligam ao futebol.

Mas por outro lado, muitos daqui , viram o Benfica na merda, que é mesmo assim e nunca se "desligaram".

19RedBoy04

Citação de: SURREAL9 em 30 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:35
Citação de: SURREAL9 em 30 de Julho de 2015, 21:31
Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:27
Citação de: SURREAL9 em 30 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: benfo em 30 de Julho de 2015, 21:23
Plantel fechado.

Reduzir o passivo. Ventoinha sempre na frente

Calma que este é para formar e vender. Afinal o que interessa é valorizar e vender. A sportinguização a entranhar nos nossos genes.

Mas viste alguém a dizer que este é um reforço para combater eventuais lacunas?

Menos.

Sim, então era de facto outro golpe de génio. Saca-lo ao twente para evoluir na B na 2aLiga ou emprestá-lo a uma equipa típica do tugão de pontapé para a frente. As características do mesmo encaixam perfeitamente nesse contexto e realidade.

Realmente é uma contratação estúpida, devias era esperar que ele estivesse valorizado e depois contrata-lo por 50M, como fizemos com o Di Maria, Rodrigo, Gaitan, Markovic..

Como é óbvio ninguém está à espera que um puto de 18 anos venha resolver os nossos problemas, acho que nem o ventoinhas.

É melhor ires apanhar ar..

Qual é a parte que não entendes que precisamos de reforços de momento por força do tugão desta época ?

Formar, estar 3 anos em seco, ganhar. Repeat

Não disse o contrário, agora explica-me o que uma coisa invalida a outra?

SURREAL9

Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:40
Citação de: SURREAL9 em 30 de Julho de 2015, 21:37
Plantel fechado.

Calma que este é para formar e vender. Afinal o que interessa é valorizar e vender. A sportinguização a entranhar nos nossos genes.

Menos.

Sim, então era de facto outro golpe de génio. Saca-lo ao twente para evoluir na B na 2aLiga ou emprestá-lo a uma equipa típica do tugão de pontapé para a frente. As características do mesmo encaixam perfeitamente nesse contexto e realidade.

Realmente é uma contratação estúpida, devias era esperar que ele estivesse valorizado e depois contrata-lo por 50M, como fizemos com o Di Maria, Rodrigo, Gaitan, Markovic..

Como é óbvio ninguém está à espera que um puto de 18 anos venha resolver os nossos problemas, acho que nem o ventoinhas.

Qual é a parte que não entendes que precisamos de reforços de momento por força do tugão desta época ?

Formar, estar 3 anos em seco, ganhar. Repeat

Não disse o contrário, agora explica-me o que uma coisa invalida a outra?

Depende. Comissões e valor da transferência entre outras cláusulas e acordos.

19RedBoy04

Citação de: Endless em 30 de Julho de 2015, 21:38
Plantel fechado.

Menos.

Não temos alas com aquela idade...?

E qualidade será que temos?

BlankFile

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Julho de 2015, 21:31
Contratação contraditória e inútil a curto prazo. No entanto, boa sorte.

Acho extremamente precipitado chegar a esse tipo de conclusão, só porque o míudo tem 18 anos e revela alguma imaturidade no seu jogo ainda.. Contratação contraditória e inútil a curto prazo? Não sabes. O míudo pode chegar e ser logo uma mais valia para o plantel. Vai depender do trabalho que mostrar nos treinos e nos jogos.

Ou posso ser incluído na equipa B de início também e subir mais tarde ao plantel principal. Veremos o que acontece.

iloy

Este è para a equipa principal ou B?

Universo Benfica

Não me admirava nada que jogasse na equipa B, pelo menos na fase inicial da adaptação.

Gaivoto

Citação de: Endless em 30 de Julho de 2015, 21:29
Citação de: Gaivoto em 30 de Julho de 2015, 21:24
O Bilal já estava contratado á pelo menos 1 mês, logo não podes pensar que ele será "O" reforço que a equipa presiva ou que se fala

Contratado está agora.
Que nós o andávamos a namorar, e as negociações só se concluíram até agora, acredito piamente...
Eu gostava era ver o plantel reforçado com algum critério e não consigo encontrar lógica neste jovem como reforço para o plantel.
O Twente tinha confirmado, o jogador tinha confirmado e era óbvio que o contrato estava apalavrado para quando ele fizesse 18 anos, caso contrário teria que assinar dois contratos no espaço de 1 mês (o que não faz qualquer sentido)

Pedro Nunes 28

É melhor que o Guedes e o Nuno Santos ?

Endless

Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:42

O Bilal já demonstrou assim tanto melhor que o que aqui tínhamos e mesmo assim só nós é que o sacamos?

desertfox

Bem está cada vez pior. Onde o meu Benfica anda.Apresentam um jogador como se de uma vedeta se trata-se no Seixal ámuitos como ele. Vai direitinho para a equipa B. PERGUNTA DO DIA.

JÁ NÃO ERA TEMPO DE SE DEIXEAREM DE TRETAS E CONTRATAR JOGADORES MAIS VALIASPARA A EQUIPA? OU SERÁ QUE ESTÃO A PENSAR GANHAR TÍTULOS COM JOGADORES DE 18 ANOS COMO ESTE? ESTA MERDA ATÉ JÁ ENOJA.

Endless

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2015, 21:46
É melhor que o Guedes e o Nuno Santos ?

Aparentemente, já não se visiona Guedes e Santos no futuro do Benfica. O Bilal é o futuro ou o presente. Anda ali pelo meio.

19RedBoy04

Citação de: Endless em 30 de Julho de 2015, 21:46

O Bilal já demonstrou assim tanto melhor que o que aqui tínhamos e mesmo assim só nós é que o sacamos?

Não sei, nem sequer um video do youtube vi sobre ele.
O Gaitan, Di Maria, Markovic também era muito maus só que nós tivemos pena deles e olha fez-se magia e deram craques..

Pedro Nunes 28

Citação de: Endless em 30 de Julho de 2015, 21:46

Até pode ser bom, sinceramente não sei...mas com Nuno Santos, Guedes e JP que está para vir....fomos buscar este miúdo porque ? É melhor que estes ? Nuno Santos na Holanda era um Messi....só aceito está contratação se for realmente um "Messi"....não sendo....é absurda