Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

19RedBoy04

Citação de: Endless em 30 de Julho de 2015, 21:57
Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:54
Tal com tu, e como todos, quando contratamos os nomes acima que referi não passavam de promessas.

Não me insiras na tua ignorância se faz favor.
Que tu andes aqui só para amén a tudo é lá contigo.

Tal como suspeitava falas por falar, sem conteúdo nenhum.
É para criticar, siga tudo o que faz é merda, em Maio são todos uns deuses ou sempre tinham razão..

melo7

Bem vindo!

Cabecinha, muito trabalho e esforço!

michel77

iloy

Citação de: ruio1999 em 30 de Julho de 2015, 22:00
Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 21:48
Bem está cada vez pior. Onde o meu Benfica anda.Apresentam um jogador como se de uma vedeta se trata-se no Seixal ámuitos como ele. Vai direitinho para a equipa B. PERGUNTA DO DIA.

JÁ NÃO ERA TEMPO DE SE DEIXEAREM DE TRETAS E CONTRATAR JOGADORES MAIS VALIASPARA A EQUIPA? OU SERÁ QUE ESTÃO A PENSAR GANHAR TÍTULOS COM JOGADORES DE 18 ANOS COMO ESTE? ESTA MERDA ATÉ JÁ ENOJA.
O veterano Markovic, diz ola!

Quantos anos tinha o markovic?

Manso28

Não sejam assim o miúdo tem um potencial tremendo e vai demonstrar o seu valor. Daqui a 5 ou 6 meses anda tudo deliciado com ele.
Comprar um miúdo de 18 anos não invalida que não vão contratar jogadores para reforçar a equipa. Ou era agora que se ia buscar ou provavelmente nunca mais se teria essa oportunidade. Eu acho que e melhor ter 3 ou 4 extremos jovens de qualidade e com potencial do que ter só 1 ou 2.

A mim preocupa-me mais ir buscar jogadores que custam 8 ou 9 milhões a receber um balurdio por mes e depois nem no banco calçam...

Pedro Nunes 28

Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2015, 21:52
Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:50
Citação de: Endless em 30 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2015, 21:46
É melhor que o Guedes e o Nuno Santos ?

Aparentemente, já não se visiona Guedes e Santos no futuro do Benfica. O Bilal é o futuro ou o presente. Anda ali pelo meio.

Já agora o que é que o Guedes e o Santos já provaram?
Primeiro não custaram 1,5 milhões de euros...

E conteúdo não se arranja?
Queres conteúdo ? Na Holanda o Ola era craque e o Djuricic o próximo Maradona, sabes o que são agora ? Sabes porque ? Porque lá estarem defesas ou pinos vai dar no mesmo, arrisco-me a dizer que até o Djalo faria lá carreira....por isso se este miúdo que custou 1,5 milhões com 17 anos estando no Twente não for um fora de série...não faz qualquer sentido está contratacao....quando extremos com potencial e o que não falta no CES.....percebes ?

desertfox

Citação de: -Miccoli em 30 de Julho de 2015, 21:51
Bem está cada vez pior. Onde o meu Benfica anda.Apresentam um jogador como se de uma vedeta se trata-se no Seixal ámuitos como ele. Vai direitinho para a equipa B. PERGUNTA DO DIA.

JÁ NÃO ERA TEMPO DE SE DEIXEAREM DE TRETAS E CONTRATAR JOGADORES MAIS VALIASPARA A EQUIPA? OU SERÁ QUE ESTÃO A PENSAR GANHAR TÍTULOS COM JOGADORES DE 18 ANOS COMO ESTE? ESTA MERDA ATÉ JÁ ENOJA.
Calma, companheiro. Se não fores campeão em Maio, a culpa não é destas contratações, mas sim da falta de outras. Sou a favor da contratação de jovens com potencial, seja português ou estrangeiro. Se viram potencial neste e é barato, que o tragam.

Bem estou revoltado e de que maneira só me apetece chamar nomes ao presidente. Como é possível pessoas tão competentescomo se dizem com uma grandiosa estrutura não perceber que só temos 3 pontas de lança um deles o Nelson limitado e outro o Jonathan sem experiência e com o Jonas perdido no campo. MAS ONDE É QUE ESTÁ A MERDA DO DINHEIROS? O QUE É FEITO DO DINHEIRO QUE TANTO SE APREGOA DE BOA GESTÃO? Onde?
Faltam 10 dias para jogar a supertaça e andamos a gozar com esta merda toda? Não entendoooooooooooooooooo.....

19RedBoy04

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2015, 22:05
Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2015, 21:52
Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:50
Citação de: Endless em 30 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2015, 21:46
É melhor que o Guedes e o Nuno Santos ?

Aparentemente, já não se visiona Guedes e Santos no futuro do Benfica. O Bilal é o futuro ou o presente. Anda ali pelo meio.

Já agora o que é que o Guedes e o Santos já provaram?
Primeiro não custaram 1,5 milhões de euros...

E conteúdo não se arranja?
Queres conteúdo ? Na Holanda o Ola era craque e o Djuricic o próximo Maradona, sabes o que são agora ? Sabes porque ? Porque lá estarem defesas ou pinos vai dar no mesmo, arrisco-me a dizer que até o Djalo faria lá carreira....por isso se este miúdo que custou 1,5 milhões com 17 anos estando no Twente não for um fora de série...não faz qualquer sentido está contratacao....quando extremos com potencial e o que não falta no CES.....percebes ?

E tens aí uma bola de cristal para ver se ele é um fora de serie?
Dava jeito.

maninga

Provavelmente mais um para emprestar

Baron_Davis

Bem vindo, boa sorte e muitos Títulos  :flagglorioso:

19RedBoy04

Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 22:07

Calma, companheiro. Se não fores campeão em Maio, a culpa não é destas contratações, mas sim da falta de outras. Sou a favor da contratação de jovens com potencial, seja português ou estrangeiro. Se viram potencial neste e é barato, que o tragam.

Bem estou revoltado e de que maneira só me apetece chamar nomes ao presidente. Como é possível pessoas tão competentescomo se dizem com uma grandiosa estrutura não perceber que só temos 3 pontas de lança um deles o Nelson limitado e outro o Jonathan sem experiência e com o Jonas perdido no campo. MAS ONDE É QUE ESTÁ A MERDA DO DINHEIROS? O QUE É FEITO DO DINHEIRO QUE TANTO SE APREGOA DE BOA GESTÃO? Onde?
Faltam 10 dias para jogar a supertaça e andamos a gozar com esta merda toda? Não entendoooooooooooooooooo......

Os Marçais e packs do Rio Ave não vos vi criticar assim, agora num miúdo com grande margem de progressão já é o fim do mundo..

-Miccoli

Faltam 10 dias para jogar a supertaça e andamos a gozar com esta merda toda? Não entendoooooooooooooooooo......
Confesso que partilho do mesmo sentimento de raiva e uma certa ingenuidade, por eles fazerem o que querem e nós não sabermos de nada. O que estamos a passar agora é a consequência de erros graves feitos em anos anteriores, foi gasto muito dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa, e esse dinheiro não foi reposto. Basta veres o que foi feito ao Sidnei, e o que vai acontecer ao Bebé, fariña, entre muitos outros.

Angus M

Sem duvida que tem muito talento, mas só isto não chega, espero que venha com o intuito de trabalhar e evoluir, deve ser inserido na equipa B numa primeira fase, fazendo sempre que possível uma perninha na equipa A, acredito que vai fazer uma carreira muito interessante, apesar da idade apresenta já um conjunto de argumentos técnicos acima da média

-Miccoli

Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 22:12

Os Marçais e packs do Rio Ave não vos vi criticar assim, agora num miúdo com grande margem de progressão já é o fim do mundo..
Tas a brincar com isto? Onde é que eu critiquei esta contratação? Haja paciência