Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Enzo90

Pegar no pack3 marrocos. Comprar uma tonelada de tapetes lá em marrocos.
Meter os 3 em lisboa nas feiras a vender.
Ao fim de 3 ou 4 anos tinhamos abatido um pouco o que gastamos neles.

mayweather

O RV anda-lhe a dar forte, deve estar para próximo a sua estreia na equipa A.

OclassicoNº10

Citação de: mayweather em 08 de Novembro de 2015, 18:28
O RV anda-lhe a dar forte, deve estar para próximo a sua estreia na equipa A.

Processo... Find.

É o RV de certeza.

pele_vermelha

Citação de: Nmb66 em 08 de Novembro de 2015, 15:53
Citação de: pele_vermelha em 08 de Novembro de 2015, 15:45
Citação de: Nmb66 em 08 de Novembro de 2015, 15:17
Ouvi dizer que hoje foi abaixo de 0, e que está gordo que nem um texugo.

Hoje foi horrível, quando à gordura julgo ser o fisionomia dele.
Atitude competitiva é má demais (muitas vezes dava a sensação de se estar a cagar para o jogo), e quando perde os lances não recupera e desmoraliza.
A inicio estava irrequieto do lado direito, mas depois desapareceu porque ia ficando cada vez mais desmoralizado a cada lance que perdia.

Não vi nada que justificasse o investimento e o hype associado à sua contratação.
Pode ser da idade, mas tem um caminho muito longo a percorrer se quiser ser alguma coisa como jogador.

Esse nick faz-me lembrar bons velhos tempos! A golear os peles vermelhas na formação. ;)
Devem ter sido outros, nós (CD Santa Clara) apenas demos goleadas na formação :)

LeandroSLB

Han

Fórum de visionários...

darkwolf

tirar os vícios holandeses dele vai levar tempo.Espero que o Frimpong nos Juvenis não os tenha.

FooBarQux

Citação de: darkwolf em 11 de Novembro de 2015, 11:02
tirar os vícios holandeses dele vai levar tempo.Espero que o Frimpong nos Juvenis não os tenha.

Pelo que tenho visto parece não ter, mas isso vem da sua personalidade, a mim parece-me que ele é um miúdo com os pés bem assentes na terra e trabalhador. Penso que será deficíl impedir que o Bilal não se olajohnize. Gostei do discurso dele, lembra-me o Guzzo.

Nunivs

Ai é assim que festejas um golo, num treino ?!

Muito me contas...

http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=23370

Superman

Foi expulso da selecção sub19 holandesa, juntamente com outros dois jogadores por comportamento não profissional. Não há explicação oficial, mas dizem que andaram até às tantas a fazer barulho nos corredores do hotel, quando deviam estar a dormir.

http://www.onsoranje.nl/nieuws/artikel/20428/winter-stuurt-drie-spelers-naar-huis?type=actueel

BlankFile

Citação de: Superman em 14 de Novembro de 2015, 10:56
Foi expulso da selecção sub19 holandesa, juntamente com outros dois jogadores por comportamento não profissional. Não há explicação oficial, mas dizem que andaram até às tantas a fazer barulho nos corredores do hotel, quando deviam estar a dormir.

http://www.onsoranje.nl/nieuws/artikel/20428/winter-stuurt-drie-spelers-naar-huis?type=actueel

Pronto... já está a desencaminhar.

Merecia levar um belo puxão de orelhas quando chegar a Lisboa. Não se pode comportar assim. Que não brinque com isto.

Salinho

O Benfica tem contratado muitos cromos destes, propensos a comportamentos desviantes e nada condizentes com o profissionalismo exigido a jogadores profissionais.

Acho que é extremamente importante que o departamento de scouting tenha esta "faceta" dos jogadores em causa na hora de os aconselhar ao Departamento Técnico.

Shoplifter20

É deixar de contratar nas Holandas. E se contratar, apenas em Ajax/PSV

saivet