Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2015, 19:46
Isto é gravíssimo. Não pode passar sem consequências e está mesmo em risco de ser despedido do clube. É um comportamento vergonhoso. Absolutamente irresponsável e imaturo. Não pode passar incólume isto.

Aguardarei pela decisão dos responsáveis do Benfica. Se decidirem pela rescisão de contrato, apoiarei a 100%. Acho que duas vezes em tão pouco tempo, já é um indicador forte do problema que podemos ter em mãos.

Tenho um cliente que foi apanhado a 230 e acabou preso durante 2 anos.

Cyb3rNeo

Um caso perdido..........

Lurgee

Que fdp....
cagam na sorte que têm em terem "jeito" em dar uns chutos na bola

Lurgee

luca22

Há quanto tempo não havia casos de indisciplina deste género..?

melanda72

Oferecer se alguém o quiser.
Este ano acertamos em cheio fdx.  ::bater::

RuiPSantos

Uma de duas coisas passaram-se, e ambas são graves.

Ou ele já dava problemas na Holanda, e aí a culpa é do scout. Deviam-se precaver situações destas.

Ou então revoltou-se cá. O que também é grave, cabe à tão famosa estrutura orientar estes rapazes.

BlankFile

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Novembro de 2015, 19:52
Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2015, 19:46
Isto é gravíssimo. Não pode passar sem consequências e está mesmo em risco de ser despedido do clube. É um comportamento vergonhoso. Absolutamente irresponsável e imaturo. Não pode passar incólume isto.

Aguardarei pela decisão dos responsáveis do Benfica. Se decidirem pela rescisão de contrato, apoiarei a 100%. Acho que duas vezes em tão pouco tempo, já é um indicador forte do problema que podemos ter em mãos.

Tenho um cliente que foi apanhado a 230 e acabou preso durante 2 anos.

É gravíssimo. São altas velocidades que podem por em risco a vida dele e a vida dos outros. É uma vergonha de comportamento. Totalmente inadmissível. Vai ter que pagar bem caro pelo que fez. É maior de idade, tem que ser responsabilizado pelos seus actos.

Se for despedido do Benfica, aprovo a 100%

Napster03

Oferecer a quem o quiser. E mandar o taraabt junto com ele.

RuiPSantos

Citação de: Napster03 em 27 de Novembro de 2015, 20:06
Tem calma que ainda hei-de cravar um copo ao homem ;D

Schuldiner

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/3bfv3q/bilal_ouldchikh_signs_for_benfica_link_in/

Citação

Big talent in twente's youth squad. Played one decent game, compared himself to robben and mostly played from the bench the rest of the season. I'm not a fan

CitaçãoYes. Talented, no doubt. Way too big of an ego. Couldn't seem to be bothered to put in an effort for the reserve squad recently.

CitaçãoI'm glad he's gone to be honest. He's talented, yes. But after a few fair games he refused to extend his contract, they couldn't agree on wages. Well, especially given the situation Twente is in now, we can't really use players with that attitude.

CitaçãoWonder if he'll be like Ola John, he hasn't really set the world alight, like he was expected to do.

CitaçãoFucking idiot

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/3f7f12/bilal_ouldchikh_signs_for_benfica/

CitaçãoHe has a lot of potential, but his attitude is not the best. If the trainers at Benfica manage to do something about that, he can become a great player.

A aposta foi de risco e se continuar assim até ao fim do ano, é admitir que perdemos a aposta e vendê-lo, aposto que é dos mais bem pagos do plantel.

Com este tipo de investimentos, não tenho muitos problemas, porque são jogadores jovens e com potencial, pode ser que calce pode ser que não. Choca-me muito mais dar 4M por César, Menezes, Eder Luis, Cortez..

O grande erro da "estrutura" e palpita-me que o Rui Costa teve grande responsabilidade nas aquisições de Taarabt e Carcela, é não terem em conta o perfil mental e psicológico do jogador, ao trazerem um Taarabt para o plantel, deram cabo de qualquer hipótese do Bilal andar na linha.

Era óbvio que por afinidades culturais (língua, nacionalidade, etc) que o Bilal se iria colar ao Taarabt, Carcela e com isto não iria ter os melhores exemplos, basicamente se eles podem fazer isto e aquilo eu também posso, se treinam desta maneira e estão-se a cagar se jogam, eu também posso fazê-lo, se jogam para eles e não para a equipa eu também posso.

Quem determina as contratações, está mais que na altura de rever muita coisa, principalmente o perfil psicológico dos jogadores, historial comportamental, entre outras coisas, jogadores deste tipo é puro veneno para um plantel e mina completamente o trabalho de um treinador.

J_PN

Não vale um caralho, nem como jogador nem como cidadão. Despachar.

LeandroSLB

Estes jogadores ainda vem parar ao Benfica por culpa do Vale Azevedo.

Schuldiner

Citação de: Jaime_PN em 27 de Novembro de 2015, 20:13
Não vale um caralho, nem como jogador nem como cidadão. Despachar.

Isso deveria ser a chave para uma contratação, primeiro olhar para o cidadão e depois olhar para o jogador.

Napster03

Citação de: RuiPSantos em 27 de Novembro de 2015, 20:11
Citação de: Napster03 em 27 de Novembro de 2015, 20:06
Tem calma que ainda hei-de cravar um copo ao homem ;D

Se o apanhares no Guilty ainda és capaz de conseguir uma garrafa de espumante com uma vela  foguete em cima enquanto o DJ passa a música do Rocky.

True Story