Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

KunAguero16

Duvido que tenha custado mais de 1 M

Dealer 88

tiffosi

Uma grade de minis Sagres e 2 pacotes de moelas congeladas  :slb2: Somos mesmo grandes crl

Tricky

Citação de: Darko em 24 de Junho de 2015, 21:31
Não estou a ser xenófobo, epa só estou a ser um bocadinho xenófobo, mas ninguém me pode acusar de xenófobo, não tenha problemas com xenofobia, só estou a ser xenófobo mas a argumentar que não estou a ser xenófobo. Tanta repetição da palavra xenofobia, menos do que a existente neste tópico. Agora vou argumentar isso com palavras como moral superior, anjinhos e outras tantas para justificar...exactamente...mais uma vez...x...x....xe...no...fo....bi...bi...bi...he...he...he...ha...ha...ha...he...he...he...a.

dizer um facto = ser xénofobo

maldita realidade a ser xénofoba.

RodriE

17 anos, e sendo uma promessa 1.5M€ é um excelente negócio!

Schweisen Tiger

Mais um canhoto que joga pela direita...já tínhamos poucos...

IloveSLB2014

Acho 1,5M exagerado visto que ele so tinha mais 1 ano de contrato

Semper Fidelis

desconheço o jogador mas apetece-me dizer isto:
mais uma aposta na formação...

SLBRulez

Zimmerman

E conseguimos mesmo contratar o miúdo. Vai ser mesmo craque :)

Acho que vai dar mais jogador que o Zivkovic, mas isto sou eu.

bnfc

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2015, 21:44

O Danilo só tinha mais 1 ano de contrato e foi por mais de 30M. Se tivesse 5 anos de contrato não teria ido por mais que isso.

O que interessa não é o número de anos de contrato mas as propostas. Se houver gente a oferecer 1M, o preço sobe, independentemente da duração do contrato. Se tiver 5 anos de contrato mas não tiver pretendentes, provavelmente até sai por menos que isso.

Vikito

Só sei que para o ano passará a chamar-se Trilal  :metal:

JulioJoaquim

IloveSLB2014

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Junho de 2015, 21:44

O Danilo só tinha mais 1 ano de contrato e foi por mais de 30M. Se tivesse 5 anos de contrato não teria ido por mais que isso.

O que interessa não é o número de anos de contrato mas as propostas. Se houver gente a oferecer 1M, o preço sobe, independentemente da duração do contrato. Se tiver 5 anos de contrato mas não tiver pretendentes, provavelmente até sai por menos que isso.

Percebo isso, mas o Danilo tinha vários clubes interessados(colossos) e n podes comparar a valia do danilo com este miudo, que atenção acho que será craque. Mas com jeitinho podia ter custado menos

bnfc

Citação de: JulioJoaquim em 24 de Junho de 2015, 21:47
Vai para a equipa B?

Fez 15 jogos a titular pelo Twente. Não me parece que trocasse a primeira liga holandesa, numa boa equipa, pela segunda liga portuguesa. Na pior das hipóteses seria emprestado.