Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

klik

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Junho de 2015, 21:18
Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2015, 21:12
Mas este não é Holandês?

É, mas agora está na moda dizer que só compramos muçulmanos mesmo quando isso não se verifica. Vá se lá perceber esta gente :estrelas:

Se for preciso dizem que o Pepe é Português..

este nasceu na Holanda não pode ser Holandês, LOL. Por causa do "Nome"

mramalhadas

FranciscoSilva

Posso é aproveitar para expressar alguma satisfação por saber que, à semelhança do Carcela e do Taarabt, segue-se mais um jogador que a comunicação social não soube de nada até à altura em que a contratação está (aparentemente) garantida? Se for realmente o caso, está-se a trabalhar bem no scouting e nas contratações no Estádio da Luz...

bnfc

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Junho de 2015, 21:18
Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2015, 21:12
Mas este não é Holandês?

É, mas agora está na moda dizer que só compramos muçulmanos mesmo quando isso não se verifica. Vá se lá perceber esta gente :estrelas:

Ninguém está a falar nesses termos. Apenas se diz que são todos de ascendência marroquina, independentemente do país de origem ou da selecção que defendem. São, de facto, de ascendência marroquina.

A diferença entre um Robert Pires e um Raphael Guerreiro, ambos nascidos em França, é que um optou pela selecção francesa e outro pela portuguesa. É apenas um detalhe, continuam a ser de ascendência portuguesa.

E ninguém se está a queixar se são marroquinos, holandeses ou chineses. Apenas se constata um facto.

afjb96

Se for bem trabalho vai dar jogador.

Boa aquisição  O0

Trapattoni

Esperemos que não seja um novo Ola John...

Roy Kent

Citação de: Trapattoni em 24 de Junho de 2015, 21:27
Parece que tem mais habilidade que o Ola.

Trapattoni

Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2015, 21:28
Se der tudo em campo já me basta, porque quanto ao resto parece que a qualidade tratará de tudo :)

bzouk

Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2015, 16:30
Gosto

Rebentou com muita defesa ao serviço do estado islâmico
Escreves mais uma vez estado islâmico e daqui a nada tens a CIA a bater-te à porta  :whistle2:

bnfc

Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2015, 21:28

Mas o problema do Ola alguma vez foi falta de habilidade? Essa tem ele para vender.

Darko

Não estou a ser xenófobo, epa só estou a ser um bocadinho xenófobo, mas ninguém me pode acusar de xenófobo, não tenha problemas com xenofobia, só estou a ser xenófobo mas a argumentar que não estou a ser xenófobo. Tanta repetição da palavra xenofobia, menos do que a existente neste tópico. Agora vou argumentar isso com palavras como moral superior, anjinhos e outras tantas para justificar...exactamente...mais uma vez...x...x....xe...no...fo....bi...bi...bi...he...he...he...ha...ha...ha...he...he...he...a.

Stanic

Citação de: Naidas em 24 de Junho de 2015, 21:16
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2015, 21:13
O Rui Vitória vem de férias e contratamos antes 2 Marroquinos, vem de férias e aparentemente contratam mais um e temos interesse noutro... Onde é que isto vai parar...  :smokin:

Quem é o PL de Marrocos? :-P
Não é o Chamakh? Amanha vem nas capas  :crazy2:
Há um melhor, um bom avançado que anda pela china depois de ter passado pela Noruega. https://en.wikipedia.org/wiki/Abderrazak_Hamdallah

slbenfever

John McClane