Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

rosmani

Mais um marroquino no Benfica, se vier o do Olympiakos ficamos com 4 marroquinos (ou descendentes de marroquinos). Apenas o Taarabt nasceu em Marrocos. O Carcela nasceu na Bélgica, o Bilal na Holanda e o Elabdellaoui na Noruega...
Curiosa esta súbita tendência por marroquinos...

kneissl

Citação de: rosmani em 25 de Junho de 2015, 11:21
Mais um marroquino no Benfica, se vier o do Olympiakos ficamos com 4 marroquinos (ou descendentes de marroquinos). Apenas o Taarabt nasceu em Marrocos. O Carcela nasceu na Bélgica, o Bilal na Holanda e o Elabdellaoui na Noruega...

Fly Emirates?

pjmorce

Citação de: Slevin Kelevra em 25 de Junho de 2015, 10:51
Citação de: Rei em 25 de Junho de 2015, 10:45
Não vai tirar espaço a ninguém. É mais um jovem com talento nos nossos quadros que veio por um valor reduzido. Será que não percebem isso?

O RV disse que, quem estiver melhor joga portanto ninguém tem nada a temer, só perde espaço quem estiver a dormir.
mas diz lá se o milhão e meio gastos neste não serviriam para pagar o ordenado ao Maxi. É que vamos começar a pré epoca ainda sem laterais que deem garantias

Ou seja, nada de novo. Pré-época como outra qualquer...

Diabo10

Mais um Ola John contratado , também era uma grande esperança do futebol Holandês e no Benfica foi que se viu não deu nada !!
Realmente estamos apostar na formação dos outros

glorioso41

mojo_j0jo

Citação de: kneissl em 25 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: rosmani em 25 de Junho de 2015, 11:21

Fly Emirates?

Eu nem acho que seja por isso, acho que é mais uma questão psicológica. Vejo desta forma, quadno se contrata determinado jogador de determinado contexto, especialmente de culturas que são significativamente diferentes, uma aposta em mais do que 1 jogador desse lado faz toda a lógica pois o bem estar fora do grupo de trabalho também é importante.

Os brasileiros, dão-se com os brasileiros, os hispanicos com os hispanicos, os sérvios com os sérvios, etc, quem é emigrante ou tem familiares emigrantes sabe muito bem com quem ao final do dia bebe um caneco, e faz toda a lógica os clubes também pensarem nisso.

Agora se é preciso tantos, já não sei, mas se vem 1 jogador de qualidade de determinado contexto cultural, acho boa politica arranjar-se pelo menos outro de igual qualidade e de igual contexto.

jgbg91

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2015, 10:04
não sei se o miudo vai render...uma coisa não entendo...não percebo a felicidade de tantos por um miúdo de 17 que 90% nunca ouviu falar...até parece que é com miudos de 17 anos que se ganham títulos...viu-se o ano passado...e já agora...para qd uma contratação a sério este ano?...

Sóbrio a esta hora??

Cuccittini

Citação de: Diabo10 em 25 de Junho de 2015, 11:25
Mais um Ola John contratado , também era uma grande esperança do futebol Holandês e no Benfica foi que se viu não deu nada !!
E quantos que nós contratámos e que se revelaram grandes jogadores? Não julgues tudo só por um caso ou outro... Mas concordo, sim senhor, que o Benfica faz contratações em excesso. Nisso tens razão.

Slevin Kelevra

Citação de: Rei em 25 de Junho de 2015, 10:59
Pagar ao Maxi? Este 1.5M nem deve ser pago a pronto, é um bom negócio, o miúdo tem 17 anos e já era seguido por clubes grandes.
Vai haver retorno financeiro e desportivo quase de certeza. Nunca é demais ter talentos emergentes.
precebo onde queres chegar. Mas extremos temos muitos, ola john, carcela, murillo, taarbat, salvio, gaitan, candeias, rojas, nuno santos, guedes, bebé,  bilal, dalcio e ainda se fala de zivkovic. Enquanto que laterais que entrem de caras no 11 conto um :Maxi ,que não deve ficar. Agora diz-me se não há tambem laterais que sao promessas por esse mundo fora que possam custar um milhão e meio.Para rentabilizar este vai sair quem? Tou convencido que Gaitan fica por isso...

A ®

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2015, 10:20
Citação de: aguia1 em 25 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Junho de 2015, 09:21
E reforços para a A?
So sairam benito e suli e nenhum era titular.

:huh:

A verdade é essa, até ao momento só saíram esses (se outros ainda vão sair... já é outra história que se alimenta de especulação).

Na minha opinião há posições que já vêm carenciadas do passado, nomeadamente as Laterais - precisa-se de um Lateral Esquerdo(!) e o Lateral Direito depende da renovação de Maxi (ficando Maxi e tendo Silvio e Almeida no plantel pode-se eventualmente apostar no Semedo, saindo Maxi é necessário um Lateral Direito já feito).

Com Salvio lesionado já há o Carcela contratado,  e supostamente tambem o puto holandês... Muhktar/Pizzi podem ser opções)

Na esquerda ainda existem Gaitan e Ola John

Os nossos Guedes e Nuno Santos podem ainda tambem aspirar um lugar no plantel

LE + LD + PL sao neste momento os necessário a meu ver (Claro que as eventuais saídas ou o que vai na cabeça da direccao a nivel de pretensoes de vendas/investimento pode mudar completamente toda a realidade)

Naidas

Mas este custou bem menos, e tem mais potencial!

JViegas

Já vi que estás on fire, é destilar ódio em todos os tópicos. Este miúdo tem 18 anos e já se estreou pela equipa principal do Twente, por 1,5M é muito bem comprado. Os nossos se forem melhores do que este terão a sua oportunidade.

MTrigueiros

Se foram dizer ao miúdo que vinha para a A e depois o emprestam, vai ser pior a emenda que o soneto. Estou mesmo a ver...

JViegas

Citação de: MTrigueiros em 25 de Junho de 2015, 12:14
Se foram dizer ao miúdo que vinha para a A e depois o emprestam, vai ser pior a emenda que o soneto. Estou mesmo a ver...
Porque é que o haviam de emprestar?

arodrigues84

Citação de: Rikhart em 25 de Junho de 2015, 11:19
A falta de noção não conhece limites. Fazer uma capa destas de um jogador que nem se destacou particularmente NA HOLANDA, num clube mediano, prejudica imensamente o proprio jogador!

É o desespero de não fazerem a mínima ideia do que se passa no nosso clube.