Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Fly 13

Citação de: sLbErN@ZzZ em 25 de Maio de 2015, 08:54
Olhem que o puto é mesmo mto bom... mas claro que não viria para ser titular.

Ola John (Nuno Santos)                             Cavaleiro? (Bilal)

Era bom ter um gajo de créditos firmados que possa fazer as duas alas... porque senão teriamos alas muito "verdes".
Boa equipa para lutar pela Liga Europa.

KBMASTER

#76
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2015, 04:25
vamos contratar putos de 18 e 19 anos para substituir Gaitan e Salvio???

muito, mas mesmo muito arriscado, por muita qualidade que eles possam ter.
Quantos anos tinha o Gaitán quando chegou? E o Salvio? A idade agora também é indicativa da qualidade de um jogador? Quantos jovens não são melhores que jogadores mais velhos? Quantos trintões não são melhores que jogadores na flor da idade? Nós não temos capacidade para contratar extremos que apresentem rendimento imediato consentâneo com aquele que o Salvio e o Gaitán vêm apresentado. Isto é a realidade nua e crua que muita gente temia em não querer ver.

O miúdo é bom, tem potencial. De facto, ainda é algo verde, visto que nem no Twente era regularmente titular, o que se compreende. Agora, o Nuno Santos tem um perfil mais ou menos semelhante. Jogadores de faixa direita, que buscam a zona interior para cruzar e rematar com o pé esquerdo.

hassana yebda

Acho que é muito novo para ser titular. Para o banco.. Com o zivkovic e Bakkali ou Campbell a titulares tb gosto muito do gaston ramirez..

Cardozo_7.

Com o JJ jamais este puto substituirá Salvio ou Gaitan, a não ser que estejamos na presença do próximo crack mundial, um Messi ou algo do género.. :coolsmiley:

darkwolf

Guedes,Mukhtar e Nuno Santos para suplentes, agora há que arranjar substitutos para o Nico e Toto.

RuiPSantos

Eu não conheço o miúdo mas, na minha opinião, não faz sentido este tipo de contratações. Ou são tão bons que podem vir a ser top-50/75 do mundo ou não vale a pena este tipo de contratações. Quando temos, neste momento, uma das melhores academias da Europa, só serve para tapar os jovens que saem de lá.

diob121

Extremo de 18 anos? Gonçalo Guedes diz olá  :)

Ramdown


maior que portugal

o ola jonh na holanda tambem era muito bom... e o djurici?? estrela da eredivise agora anda perdido no mundo

Cardozo_7.

A vir, nunca será para ser titular e muito dificilmente será para a equipa principal.

Como diz o JJ - "Isto para jogar no Benfica é preciso muita pedalada" - e o Benfica não é o Twente, nem a liga holandesa se compara ao tugão.

20Nico Gaitan20

#85
Citação de: KBMASTER em 25 de Maio de 2015, 10:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2015, 04:25
vamos contratar putos de 18 e 19 anos para substituir Gaitan e Salvio???

muito, mas mesmo muito arriscado, por muita qualidade que eles possam ter.
Quantos anos tinha o Gaitán quando chegou? E o Salvio? A idade agora também é indicativa da qualidade de um jogador? Quantos jovens não são melhores que jogadores mais velhos? Quantos trintões não são melhores que jogadores na flor da idade? Nós não temos capacidade para contratar extremos que apresentem rendimento imediato consentâneo com aquele que o Salvio e o Gaitán vêm apresentado. Isto é a realidade nua e crua que muita gente temia em não querer ver.

O miúdo é bom, tem potencial. De facto, ainda é algo verde, visto que nem no Twente era regularmente titular, o que se compreende. Agora, o Nuno Santos tem um perfil mais ou menos semelhante. Jogadores de faixa direita, que buscam a zona interior para cruzar e rematar com o pé esquerdo.
sabes ler??onde é que eu disse que eles não têm qualidade??aquilo que eu disse é que é arriscado investir em miudos de 17 anos para titulares...ainda mais vindos da Holanda.

e o Gaitan e Salvio quando vieram não eram metade dos jogadores que são hoje, tiveram de ser trabalhados.

e nessa época em que os 2 chegaram ao Benfica ficamos a quase 15 pontos do porto.

Negative

Citação de: Fly 13 em 25 de Maio de 2015, 10:09
Citação de: sLbErN@ZzZ em 25 de Maio de 2015, 08:54
Olhem que o puto é mesmo mto bom... mas claro que não viria para ser titular.

Ola John (Nuno Santos)                             Cavaleiro? (Bilal)

Era bom ter um gajo de créditos firmados que possa fazer as duas alas... porque senão teriamos alas muito "verdes".
Boa equipa para lutar pela Liga Europa.
Isto era o projecto para a equipa B, certo?  :confused:

Kurt Cobain 10

Já disse aqui um user e eu concordo um bom substituto para o Gaitan mora no rosário central   ::)

KunAguero16


flsb

Citação de: pablito77 em 25 de Maio de 2015, 13:02
Já disse aqui um user e eu concordo um bom substituto para o Gaitan mora no rosário central   ::)

O Franco ? Gosto .