Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

SorcereR

Citação de: darkwolf em 31 de Julho de 2015, 11:09
Carcela, Gaitan ( por enquanto), Nuno Santos, Guedes e Bilal.

se sair o Nico provavelmente vem o Zivkovic.

Estás a esquecer-te do Taarabt. Também tens que contar com meio Salvio.

Ola John ainda cá está  :tomates:

stanley

Taraabt não me parece ser extremo

melanda72

Era começar a época na B se começar a dar nas vistas bota na A.
Tem pinta vamos lá ver se chega para jogar no plantel principal.

Henry14

bons projetos de jogador, mas acho que para ganharmos o campeonato ainda precisamos de uns 4 reforços já mais a serio.

Sem qualquer desconsideração pela contratação deste jovem , mas precisamos de um bom extremo dois laterais e um PL

stanley

Citação de: Henry14 em 31 de Julho de 2015, 11:56
bons projetos de jogador, mas acho que para ganharmos o campeonato ainda precisamos de uns 4 reforços já mais a serio.

Sem qualquer desconsideração pela contratação deste jovem , mas precisamos de um bom extremo dois laterais e um PL

Carcela

Henry14

Carcela parece bom, mas caso o Gaitan saia quem vai jogar no lado esquerdo. É o Ola João aka mandrião, não me parece. E se alterarmos o sistema para um 4x3x3 precisamos até de um jogador  que marque golos

amarante

Parece ser bom jogador, mais um jovem para apostar, mais um jovem estrangeiro!

Nuno Santos, e Gonçalo Guedes é melhor mudarem de nacionalidade ou nascer 10 vezes!

franciscoafonso

KunAguero16

É muito estranho todo este processo. Vai começar a treinar no início do campeonato? Se nem Guedes, nem Nuno Santos têm muito (;D) espaço, irá ter este miúdo?

Pedro Nunes 28

Citação de: KunAguero16 em 31 de Julho de 2015, 12:14
É muito estranho todo este processo. Vai começar a treinar no início do campeonato? Se nem Guedes, nem Nuno Santos têm muito (;D) espaço, irá ter este miúdo?
Dizem que é um prodigio...eu quero acreditar que seja ! E não um novo "gaud"....

Livrinhos

Parece-me bastante superior ao Guedes e ao Nuno Santos, penso que será uma questão de tempo até demonstrar isso.

Ter aos 18 anos experiência de uma "Primeira Liga", mesmo que Holandesa, foi importante. Tem de trabalhar imensos aspectos como é natural a um miúdo de 18 anos.

As comparações ao Ola John são patéticas, lamento.

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: KunAguero16 em 31 de Julho de 2015, 12:14
Dizem que é um prodigio...eu quero acreditar que seja ! E não um novo "gaud"....

O Gauld é bastante interessante, por acaso.

nightcrowler

Salvio, Gaitan, Carcela, Zivkovic, Bilal, Ola John, Nuno Santos...

não sei que diga.

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 31 de Julho de 2015, 12:19

não sei que diga.

Já dá para vender o Salvio e o Gaitan.

Livrinhos

Citação de: nightcrowler em 31 de Julho de 2015, 12:19

não sei que diga.

Se conseguirmos manter o Gaitan, atrevo-me a dizer que temos o melhor "conjunto" de extremos em Portugal.

Por muito que custe a engolir a muita gente.

1 extremo de topo. 2 muito bons e 3 putos.

Retiro de todas e quaisquer contas o Ola John, esse sim não serve.

P.S: Se a malta está com medo do Carrillo e do Capel, pá...é melhor fechar portas.