Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Despertar

surreal. Isto é surreal. Alguem que ponha mao nisto

lobotomizado

Citação de: Despertar em 31 de Agosto de 2015, 17:18
Então?

Despertar

Citação de: lobotomizado em 31 de Agosto de 2015, 17:19
Citação de: Despertar em 31 de Agosto de 2015, 17:18
Então?
pelos vistos nem na A nem na B, foi o que disseram ai :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Estará aqui a solução para alguns dos nossos problemas? Não sei, mas gostava que começasse a entrar nas convocatórias.

Amigo, isso é não ter nenhuma noção do valor actual deste miúdo. Só mesmo um imbecil como o José Marinho para exultar com a contratação de um gajo que ainda nem homem é. E reafirmar que seria obviamente para a equipa A. Pois eu sempre duvidei que fosse capaz de jogar nos nossos...juniores.

ForçadoBloqueio

E mais...se isto tem mão do Boto é melhor que ele comece a observar os jogos ao sabor de cerveja SEM álcool!

poorportuguese

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2015, 18:13
E mais...se isto tem mão do Boto é melhor que ele comece a observar os jogos ao sabor de cerveja SEM álcool!
Mas tu conheces o valor do jogador?

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2015, 18:11
Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Estará aqui a solução para alguns dos nossos problemas? Não sei, mas gostava que começasse a entrar nas convocatórias.

Amigo, isso é não ter nenhuma noção do valor actual deste miúdo. Só mesmo um imbecil como o José Marinho para exultar com a contratação de um gajo que ainda nem homem é. E reafirmar que seria obviamente para a equipa A. Pois eu sempre duvidei que fosse capaz de jogar nos nossos...juniores.

O puto tem qualidade. Se tem maturidade suficiente para jogar na equipa principal... isso já é outra história.

slbenfica_croft

mas vocês ainda não perceberam que o BENFICA precisa de jogadores feitos e não de crianças?

muito crédulos são alguns adeptos.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2015, 19:28
mas vocês ainda não perceberam que o BENFICA precisa de jogadores feitos e não de crianças?

muito crédulos são alguns adeptos.

Eu percebo, tanto é que também estou a pedir jogadores com mais experiência.

Eu disse que o míudo tem qualidade, só não sei se está preparado para a equipa principal. Tão simples quanto isso.

gizmo

Citação de: desinstala em 30 de Agosto de 2015, 22:33
está a treinar na equipa principal?
Está a treinar sequer? Ninguém sabe de nada pelos vistos

BlankFile

Citação de: gizmo em 31 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: desinstala em 30 de Agosto de 2015, 22:33
está a treinar na equipa principal?
Está a treinar sequer? Ninguém sabe de nada pelos vistos

Quando veio, foi dito que o Rui Vitória queria observá-lo nos treinos. Logo, é de presumir que esteja mesmo a treinar com a equipa principal.

ForçadoBloqueio

Citação de: poorportuguese em 31 de Agosto de 2015, 18:14

O valor do jogador não conheço porque não sou profissional do futebol e reconheço as minhas limitações a esse nível. A capacidade para estar no nosso plantel da equipa A actual conheço perfeitamente. E até por relatos que já aqui reproduzi vindos da Holanda.

poorportuguese

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2015, 20:50

O valor do jogador não conheço porque não sou profissional do futebol e reconheço as minhas limitações a esse nível. A capacidade para estar no nosso plantel da equipa A actual conheço perfeitamente. E até por relatos que já aqui reproduzi vindos da Holanda.

Ah bom! É que a fazeres uma insinuação que o melhor observador do Benfica trabalhava sob o efeito de álcool, pensei que tivesses um dossiê repleto de estudos ao jogador que te indicasse que o rapaz era de facto um cepo. Pronto, foi só uma boca para o ar por ainda não teres visto o rapaz jogar pelo Benfica. Fico mais descansado.

ForçadoBloqueio

Citação de: poorportuguese em 01 de Setembro de 2015, 00:21

Ah bom! É que a fazeres uma insinuação que o melhor observador do Benfica trabalhava sob o efeito de álcool, pensei que tivesses um dossiê repleto de estudos ao jogador que te indicasse que o rapaz era de facto um cepo. Pronto, foi só uma boca para o ar por ainda não teres visto o rapaz jogar pelo Benfica. Fico mais descansado.

Bravo! Conseguiste ver/ler que eu disse que ele era um cepo! Bravo, a sério! :clap1:

Enfim, cada vez me convenço mais que não vale a pena perder tempo neste fórum dada a proliferação de um número cada vez maior de users com intelecto a menos para meu gosto.

poorportuguese

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Citação de: poorportuguese em 01 de Setembro de 2015, 00:21

Bravo! Conseguiste ver/ler que eu disse que ele era um cepo! Bravo, a sério! :clap1:

Enfim, cada vez me convenço mais que não vale a pena perder tempo neste fórum dada a proliferação de um número cada vez maior de users com intelecto a menos para meu gosto.

Realmente um argumento ad hominem coloca-te num outro patamar de intelectualidade que eu não consigo almejar. Um adeus e um queijo.