Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Oblivium

Tudo a cruzaar! Tudo a cruzaaaar! Tudo a cruzaaaaaaaaaar!!

guizuca

Já conduz Ferraris com apenas 2 meses de carta.

Rodrialex

Citação de: caocomasas em 03 de Setembro de 2015, 01:22
Para estar à frente do Djuricic basta reagir à perda de bola, basta disputar a bola com agressividade e correr para trás quando assim for preciso.

Enquanto o Djuricic não mudar o seu comportamento dentro de campo e perceber que os jogos não ficam em pausa sempre que a bola não está no seu pé, até o Djálo lhe tiraria o lugar.

Finalmente alguém andou a ver jogos do Djuricic.  :metal: E não só os melhores momentos.

Há uma tendencia neste fórum para defender os mais "fracos" ou melhor os oprimidos.
Quando muitas vezes eles não merecem. Nelson, Djuricic, Farina, César etc.

Em relação ao Billal vamos ver se confirma o seu talento. Como jogar na equipa A, agora é dificil para mim uns jogos na equipa B era bom para ele.

Carlos88

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Setembro de 2015, 19:18
Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2015, 19:12
foi inscrito na champions, uma novidade visto q ninguém sabe um crl dele.

Sabe cruzar? não é preciso mais
Vi alguns jogos dele e tem um potencial do Caracas. As vezes abusa nas fintas, mas fodasse tb ainda só fez 18 anos....
Agora tem que haver Cochones de o por a jogar de vez em quando, para ver no que dá

arl

As expectativas neste subiram a pique... se foi inscrito numa champions com apeans 18 anos, tem de ser um grande craque. Só espero não me desiludir.

Fenómeno

Citação de: arl em 03 de Setembro de 2015, 15:47
As expectativas neste subiram a pique... se foi inscrito numa champions com apeans 18 anos, tem de ser um grande craque. Só espero não me desiludir.
É uma simples inscrição.

Não significa que seja um craque.

Eusébio10

Citação de: maior que portugal em 01 de Setembro de 2015, 10:56
pra mim será este á direita e gaitan a esquerda, sem pensar muito

O problema é que é muito novo. O Carrillo por exemplo só aos 23 anos é que tornou minimamente consistente. Tem ainda um longo caminho a percorrer.

Ghost.Of.Red

Citação de: arl em 03 de Setembro de 2015, 15:47

LOL

Livrinhos

Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2015, 16:29
Citação de: maior que portugal em 01 de Setembro de 2015, 10:56
pra mim será este á direita e gaitan a esquerda, sem pensar muito

O problema é que é muito novo. O Carrillo por exemplo só aos 23 anos é que tornou minimamente consistente. Tem ainda um longo caminho a percorrer.

São situações incomparáveis.

Desde logo porque o Carrillo veio do Perú, sem qualquer conhecimento do futebol europeu, desde logo para um clube que vivia (vive?) um completo desnorte.

A situação do Bilal é toda ela diferente, desde logo porque com apenas 18 anos já adquiriu experiência num futebol de país europeu, especialmente um que fomenta o futebol ofensivo. É também ele presença nas camadas jovens da seleção holandesa.

Basicamente o que quero dizer, é que depende do trabalho que façam com ele, não sei se resulta já, que tem características que podem fazer dele um jogador muito interessante, parece-me claro.

Já agora, ainda não jogou ou foi chamado porquê? Confesso que não tenho acompanhado.

EDIT:

"DESDE LOGO", "DESDE LOGO", estás bonito tu...

Lurgee

Para estar à frente do Djuricic basta reagir à perda de bola, basta disputar a bola com agressividade e correr para trás quando assim for preciso.

Enquanto o Djuricic não mudar o seu comportamento dentro de campo e perceber que os jogos não ficam em pausa sempre que a bola não está no seu pé, até o Djálo lhe tiraria o lugar.

Viste este no europeu de sub-19?

Se não viste, vai ver os posts dessa data.

ricardo.jcg

Estás a falar dos jogos de 2013 ou dos 45 minutos de jogo na digressão?

caocomasas

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Setembro de 2015, 18:03

Estás a falar dos jogos de 2013 ou dos 45 minutos de jogo na digressão?

Estou a falar dos jogos que fez pelo Benfica, que é o que me interessa.

Citação de: Lurgee em 03 de Setembro de 2015, 17:21

Viste este no europeu de sub-19?

Se não viste, vai ver os posts dessa data.

Não vi. Daí não ter comparado um com o outro. Disse apenas que para ficar à frente dele é preciso pouco.

werty10

Citação de: Rodrialex em 03 de Setembro de 2015, 02:45

Finalmente alguém andou a ver jogos do Djuricic.  :metal: E não só os melhores momentos.

Há uma tendencia neste fórum para defender os mais "fracos" ou melhor os oprimidos.
Quando muitas vezes eles não merecem. Nelson, Djuricic, Farina, César etc.

Em relação ao Billal vamos ver se confirma o seu talento. Como jogar na equipa A, agora é dificil para mim uns jogos na equipa B era bom para ele.

O Djuricic faz-me lembrar o Urreta, nunca mostrou nada no Benfica mas é craque por que tem que ser...

O uruguaio jogou um jogo contra o porto que correu bem à equipa (não que ele se tenha destacado individualmente) e não fez nada de especialmente relevante no Benfica ou noutros clubes por onde passou, mas por aqui era um mistério inexplicável de desperdício de talento do jj e de erro crasso na gestão da carreira por parte do Benfica.

O Djuricic é igual ou até pior, porque teve bastantes oportunidades e... zero! Não se destacou tecnicamente, quando vinha catalogado de virtuoso e ao nível da combatividade em campo... Já passou pelas mãos de alguns treinadores, mas provavelmente eles estão todos errados.

Quanto à comparação com este jogador não posso fazer porque nunca vi jogar. Ainda não teve tempo de me desiludir como o Djuricic, nem de me surpreender.

Camisola_20

Os treinos devem andar a correr bem. A saida por emprestimo do Ola vai fazer bem aos miudos, este incluido.

LeandroSLB

Nunca o vi jogar.
Por tanto para mim têm o beneficio da dúvida.