Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Armani

O bilal está na fila. tem de esperar.

Mr.10

A vitória de ontem já deu para pagar o Ould-Chikh.  :dance:  :D

20Nico Gaitan20

pode e deve jogar na equipa B...um puto de 18 anos ficar sem competir, é apenas estupido.

e quem diz Bilal diz Vitor Andrade.

Tapion

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2015, 15:14
pode e deve jogar na equipa B...um puto de 18 anos ficar sem competir, é apenas estupido.

Concordo. Quando não jogam ou não são convocados num fim de semana deviam ir a B. Ould Chikh, V. Andrade,  Nuno Santos etc

Andris

Espero que comece a ser convocado para a B.

crowseye

Citação de: Andris em 19 de Setembro de 2015, 23:50
Espero que comece a ser convocado para a B.

Se nao foi para a equipa B ainda e porque recusou.

Kurt Cobain 10

Era o que eu previa ...já andava aqui pessoal a dizer que ia ser titularissimo da equipa A  :rir: :rir:

zefo

Tem de mostrar na Equipa B

albericofaria

Citação de: Tapion em 16 de Setembro de 2015, 15:16

Concordo. Quando não jogam ou não são convocados num fim de semana deviam ir a B. Ould Chikh, V. Andrade,  Nuno Santos etc
Acho ate que o mesmo deveria acontecer con todos os jogadores da equipa A para manter o ritmo competitivo e estarem sempre aptos para jogarem na A!

L@udrup

Citação de: Mr.10 em 16 de Setembro de 2015, 15:11
Ele é do M€nd€s por isso acho que se devia canalizar estes ganhos, apesar do que é desviado ok, mas tentar ir juntando para um "8" ou um DE para Janeiro...

Mjölnir

Citação de: albericofaria em 20 de Setembro de 2015, 14:33

Acho ate que o mesmo deveria acontecer con todos os jogadores da equipa A para manter o ritmo competitivo e estarem sempre aptos para jogarem na A!
mas isso a vai contra a vontade de muito pessoal.... Descem à B, tiram o lugar aos putos da B que por sua vez descem aos juniores e estes por sua vez vão tirar o lugar a juvenis recém promovidos...

Mr.10

Citação de: L@udrup em 20 de Setembro de 2015, 14:36
Citação de: Mr.10 em 16 de Setembro de 2015, 15:11
Ele é do M€nd€s por isso acho que se devia canalizar estes ganhos, apesar do que é desviado ok, mas tentar ir juntando para um "8" ou um DE para Janeiro...
Já é do Mendes? A Gestifute anda sempre atenta ...

Cuccittini

Só depois de mostrar o seu jogo na equipa B é que pode passar para a A.

albericofaria

Citação de: Mjolnir em 20 de Setembro de 2015, 14:37
Citação de: albericofaria em 20 de Setembro de 2015, 14:33

mas isso a vai contra a vontade de muito pessoal.... Descem à B, tiram o lugar aos putos da B que por sua vez descem aos juniores e estes por sua vez vão tirar o lugar a juvenis recém promovidos...

Compreendo que possa ser esse o caso mas tb depende da forma como cada jogador encara essa situação. Alguns jogadores podem preferir ter a oportunidade de competir mesmo que fosse no escalão inferior a ter que ficar parado nessa jornada. E como a velha historia do copo meio cheio... Alguns diriam que esta meio-vazio outros diriam que esta meio-cheio... e portanto uma questao de mentalidade.

20Nico Gaitan20

Fez-se luz....finalmente na equipa B.