Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Barto

Não é melhor que o Diogo Gonçalves.

DeSousa

O rapaz precisa de se adaptar e ganhar forma física, tenham calma!!

Kampz

Que fique em definitivo nos B, até mostrar que merece a A.

Tem 18 anos e está fora de forma, com um plantel A com 31 jogadores, obviamente é descer até merecer subir.

Não sei até que ponto o Teixeira e o Andrade ou o Nuno Santos também, sub 21 com talento não convocados para jogo nenhum não faz qualquer sentido.

Sei que não há lugar para todos mas que se tirem da convocatória dos B os jogadores comissão.

melanda72

Fdx o que faz 20 minutos de jogo.
Epá então o Luisão estava fodido.  :blah:

Pedro Nunes 28

Mais um vindo do super competitivo campeonato holandês....enfim, foram poucos minutos mas não me entusiasmou minimamente...

crowseye

Citação de: Barto em 20 de Setembro de 2015, 18:01
Não é melhor que o Diogo Gonçalves.

Ainda e cedo para tirar tais conclusoes, eu sinceramente nao vejo nada de especial nele, mas os users aqui do SB dizem que ele e muito bom, vou esperar para ver e acompanhar a sua evolucao.

VirtualKing

É só génios da análise futebolística! Em 20 minutos está feito o veredicto...

Stanic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 18:21
Mais um vindo do super competitivo campeonato holandês....enfim, foram poucos minutos mas não me entusiasmou minimamente...
Este pelo menos custou muito pouco quando comparado com os outros dois. Mas vamos com calma, tinha apenas 17 anos quando começou a jogar lá, agora tem é que jogar na B para se adaptar a outra realidade.
Foi mais uma oportunidade de negócio do que uma contratação prioritária. Mas para já parte atrás dos que já foram chamados à principal.

Não se percebe é a inscrição na champions em vez do Djuricic. Ou se calhar até se percebe...

BlankFile

Fez os seus primeiros minutos pela equipa B. Vê-se que gosta de ter a bola nos pés e partir para cima do adversário no 1 contra 1. Cometeu alguns lapsos, mas é próprio do nervosismo inicial. A meu ver devia continuar a ganhar calo na Segunda Liga.

jp23

Tá bom para os juvenis.

Parasol

claramente em fase de "crescimento"  ;D

LeandroSLB

Que é feito de ti rapaz?

TFFS

portanto os genios da observação, se nao conhecessem o Ronaldo, ao ve lo falhar os golos que falhou contra o Málaga, durante 20 minutos... o vosso veredicto seria "é um cepo" para o Bola de Ouro actual

brunomartins

Ele que  deixe de andar na companhia de Sancidino etc e que se foque no futebol.