Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Ruud

Citação de: catarinagf em 15 de Novembro de 2015, 15:10
Não querendo faltar ao respeito a ninguém sinto-me na obrigação de partilhar a minha opinião. Acho bastante hipócrita que num fórum onde vários users já foram amarelados por "deitarem abaixo" ou gozarem com jogadores (como por exemplo o Taarabt que até nos dá mais motivos, à partida, para críticas do que o Bilal) ande um membro da Staff a gozar constantemente com um miúdo e com a contratação do respetivo miúdo que vem da Holanda e está no processo de adaptação. Nem vou entrar na discussão de se a contratação foi acertada ou não, mas na próxima vez que andarem a distribuir amarelos por gozarem com jogadores, lembrem-se pfv que são vocês que dão o exemplo.

PS: Basta consultarem o meu perfil pra verem que nunca tive um amarelo em quase um ano de fórum, por isso sou completamente imparcial.

Ah ok.

Entretanto no tópico do Miguel Santos (GR da Equipa B) ou o futuro lateral como aqui a nossa amiga catarina pede:

Citação de: catarinagf em 14 de Novembro de 2015, 19:57
Adaptar a lateral.

Continuação de bons posts.

zema

Citação de: Partouze em 16 de Novembro de 2015, 08:43
quando vim denunciar o que via fazer este menino e outros do plantel na noite lisboeta eu fui o mau da fita no SB... agora sai nos jornais ja acreditaram..

e depois andam a pedir a titularidade deste e daquele....

o que é que eles andavam a fazer ja agora, e quem?

quanto ao castigo acho muito bem qe o clube o castigue. Iso nao deve ser mascarado so porque foi na selecao, ele esta na selecao porque o clube é obrigado a dispensar, e esta la para trabalhar e crescer, nao é para andar na putaria. tem se ser profissional e quando for a seleçao do pais dele mostrar que vem de um clube com principios e que nao é nenhum Secretario

catarinagf

Citação de: Ruud em 16 de Novembro de 2015, 19:31
Citação de: catarinagf em 15 de Novembro de 2015, 15:10
Não querendo faltar ao respeito a ninguém sinto-me na obrigação de partilhar a minha opinião. Acho bastante hipócrita que num fórum onde vários users já foram amarelados por "deitarem abaixo" ou gozarem com jogadores (como por exemplo o Taarabt que até nos dá mais motivos, à partida, para críticas do que o Bilal) ande um membro da Staff a gozar constantemente com um miúdo e com a contratação do respetivo miúdo que vem da Holanda e está no processo de adaptação. Nem vou entrar na discussão de se a contratação foi acertada ou não, mas na próxima vez que andarem a distribuir amarelos por gozarem com jogadores, lembrem-se pfv que são vocês que dão o exemplo.

PS: Basta consultarem o meu perfil pra verem que nunca tive um amarelo em quase um ano de fórum, por isso sou completamente imparcial.

Ah ok.

Entretanto no tópico do Miguel Santos (GR da Equipa B) ou o futuro lateral como aqui a nossa amiga catarina pede:

Citação de: catarinagf em 14 de Novembro de 2015, 19:57
Adaptar a lateral.

Continuação de bons posts.

O que eu estou a criticar não é de todo as criticas ao jogador, é a falta de coerência. Eu nem estou a discutir se se devem aceitar este tipo de criticas no fórum ou não, porque nem é a mim que me cabe fazer esse tipo de avaliação, nem sequer tenho legitimidade pra tal. Estou simplesmente a criticar a falta de consistência por parte da moderação, ora toca a distribuir amarelos por gozarem/criticarem jogadores, ora toca a gozar/criticar jogadores. Não leves isto de forma pessoal pfv, porque o meu objetivo não é de todo fazer critica destrutiva.

O teu comentário faria sentido se eu estivesse a dizer que os membros no fórum não devem criticar os jogadores, não foi isso que eu disse.

Schuldiner

quando vim denunciar o que via fazer este menino e outros do plantel na noite lisboeta eu fui o mau da fita no SB... agora sai nos jornais ja acreditaram..

Quais era os outros? Taraabt, Carcela e mais alguém?

sazuke

franciscoafonso

Despedir porque com 18 anos viu "chicha da boa" e estava pronto a comer. Está bem.

É claro que tem de ser chamado à atenção, mas quem ler as últimas 5 páginas parece que o homem esteve numa casa de banho da Selecção a dar na branca.

slbenfica_croft

O BENFICA tem contratado criançada a mais.

E o pior, é que tem escolhido alguns que de dois dedos de testa têm pouco.

slbenfica_croft

O BENFICA tem contratado criançada a mais.

E o pior, é que tem escolhido alguns que de dois dedos de testa têm pouco.

crodrigues

Parvoíces típicas da idade, há que chamar a atenção. O que ele fizer fora da esfera profissional, desde que não prejudique o seu rendimento, só a ele diz respeito. Mas neste caso estava em estágio da selecção e como tal merece um puxão de orelhas, mas nada mais...

BlankFile

Citação de: Asdrubal em 16 de Novembro de 2015, 14:00
Despedir.

Sinceramente, que exagero. Há jogadores que cometeram erros bem mais graves e mesmo assim não foram despedidos, ainda para mais quando falamos de um míudo de 18 anos apenas.

Já levou processo disciplinar e por certo aprenderá com tudo isto.

nuno.duarte.95

Citação de: Schuldiner em 16 de Novembro de 2015, 20:24

Quais era os outros? Taraabt, Carcela e mais alguém?
Se puderes dizer qem são os miudos que viste na noite Lisboeta agradeciamos. O unico que ja apanhei e estava com uma bebedeira do crl**** foi o "pseudo novo NEymar"....

RedEagleNN

Temos de deixar de ter contrato com jogadores com menos de 20 anos.

RedEagleNN

Londrino-85

Citação de: RedEagleNN em 18 de Novembro de 2015, 23:26

Realmente, mais vale é rescindir já com o Gonçalo Guedes e Renato Sanches. Crianças, esses gajos pah!