Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

MiguelPalma92

O Benfica tem é de mandar estes gajos embora o quanto antes, so servem para dar problemas ao clube

elpayaso10

Se for preso melhor lol

ren_rm

Um gajo de ascendência norte-africana a fugir da polícia em França tinha tudo para correr bem.

Zlatan

RedEagleNN

O que me espanta é este garoto ter um carro daqueles. Fodasse! A tentação é maior se se tem uma máquina daquelas, mas obviamente errou. Não entanto, está muito longe de ser uma razão para rescindir ou algo do género. O Benfica até nem tem nada a ver com isto, aceito que o avisem e aconselhem, mas pouco mais podem fazer. Só nunca dei 230 km/h, porque estourava o motor do carro. Mas praticamente todos os dias excedo os limites de velocidade, e acho que quase todas as pessoas podem dizer o mesmo, é normal. Não tenho moral pra falar dele.

O erro é que põe em causa, ou pode pôr, a vida dele. Ou agora o Benfica ia rescindir com o capitão Luisão por ter sido apanhado a conduzir bêbado? Ou o Real Madrid com o Benzema por ter sido apanhado várias vezes em excesso de velocidade, ou até mesmo por este caso da chantagem ao Valbuena? Claro que não. Os clubes podem e devem repreender, mas este tipo de casos ultrapassa-os um bocadinho. Quantos de nós não conhecemos putos de 18 anos que tiram carta e querem é rally.

Manuel8

Primeiro não o deixam pinar à vontade, expulsam-no lá da selecção por levar gajas para o quarto. :bah2:

Agora não o deixam andar a 230 só porque aquilo lá em França tem limites de velocidade... devem pensar que ele tem tempo para ir ao Nürburgring só porque já nem aos treinos vem :disgust:

A seguir só falta para a semana quando ele estiver podre de bêbado e a consumir algumas merdas estranhas aparecer lá a polícia e dizer que não pode... é que não deixam o rapaz fazer nada pá, isto no tempo do Maradona não era assim.

AG

Uma autêntica bandalheira o balneário do Benfica com esta marroquinada...

rotepa

Isso não é razão nenhuma para rescindir com o rapaz. E' que agora sem carta ja vai ficar quietinho seis meses.

J.P.

Rescindir. Ontem era tarde.

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk

nwpt

Correr com este individuo daqui para fora, rapidamente.

_JonasThern_

É que ainda por cima tem cara de puto estúpido. Dá mesmo vontade de lhe dar 3 chapadas no focinho só porque sim.

Maldini

Não levava o Carcela e Taarabt com ele?

Slb23

Tem muito talento, na cabeça pouco mais que zero.

Primeiro tem de ser educado, depois pode vir a dar jogador.

ForçadoBloqueio

Desde o primeiro dia da sua contratação que debitei aqui o que era este garoto. Contratá-lo foi apenas e só mais uma das Vieirices que aconteceram neste defeso. E Vieirices caras. Acho que isto é um pleonasmo.