Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Ramdown

para emprestar á 1ª Liga (Tondela, Chaves ou Feirense)

Diavolo Rosso

É um miúdo com imenso potencial, infelizmente está a entrar por maus caminhos e sinceramente acho que vai acabar por sacrificar a sua carreira por não ser minimamente profissional.

Para mim levava guia de marcha.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2016, 22:25
É um miúdo com imenso potencial, infelizmente está a entrar por maus caminhos e sinceramente acho que vai acabar por sacrificar a sua carreira por não ser minimamente profissional.

Para mim levava guia de marcha.

Seria má gestão, desculpa que te diga.

Tens aqui muito talento para explorar. É preciso que o Benfica o saiba orientar devidamente para não entrar em maus caminhos, para puder explorar todo o seu talento.

ptmam

O empréstimo pode correr bem, ou não, ou seja, por um lado ele tem a possibilidade de jogar e de se impor numa equipa com menos argumentos, por outro dá-se mais liberdade ainda a um puto para continuar a fazer merda e a destruir a carreira!
Eu tenho uma opinião muito curiosa acerca deste puto, a meu ver veio cheio dele lá da Holanda, e quando chegou aqui viu que "qualquer" Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Diogo Gonçalves, etc... estava à frente dele, que era rei e senhor lá do bairro dele.

SLBTotti

O pessoal devia ter um pouco mais de noção... falar em despachar um miúdo que tem 18 ANOS não faz sentido algum. No entanto, a sua situação tem de ser gerida a pinças. Tem de fazer parte do plantel principal POR NECESSIDADE. Isto é, o miúdo tem mentalidade de estrela naquela equipa, e com mais ou menos razão. É difícil para alguém que vinha rotulado de craque e que já ganha mais do que muitos do plantel principal porventura e que todos do plantel da B (de certeza), vir jogar para a segunda liga, longe de grandes palcos... Tem de ser acompanhado. Do pouco que mostrou, quando queria mostrava ser fortíssimo (!!!) no 1 para 1. Com um toque para o lado partia completamente. Tem toque de jogador para estar na primeira equipa. A mentalidade... bem, é para isso que existem equipas técnicas e "estruturas". Não acho que o empréstimo seja a melhor solução. Tem de ser acompanhado de perto.

karrizen

Citação de: SLBTotti em 03 de Junho de 2016, 03:46
O pessoal devia ter um pouco mais de noção... falar em despachar um miúdo que tem 18 ANOS não faz sentido algum. No entanto, a sua situação tem de ser gerida a pinças. Tem de fazer parte do plantel principal POR NECESSIDADE. Isto é, o miúdo tem mentalidade de estrela naquela equipa, e com mais ou menos razão. É difícil para alguém que vinha rotulado de craque e que já ganha mais do que muitos do plantel principal porventura e que todos do plantel da B (de certeza), vir jogar para a segunda liga, longe de grandes palcos... Tem de ser acompanhado. Do pouco que mostrou, quando queria mostrava ser fortíssimo (!!!) no 1 para 1. Com um toque para o lado partia completamente. Tem toque de jogador para estar na primeira equipa. A mentalidade... bem, é para isso que existem equipas técnicas e "estruturas". Não acho que o empréstimo seja a melhor solução. Tem de ser acompanhado de perto.
Concordo, mas a ficar acho muito dificil ter espaço. Temos extremos para dar e vender seria 5a ou 6a opção e depois de uma época em que jogou a espaços e sem se destacar, acho que precisa mesmo é de jogar.
Se houver uma oportunidade de empréstimo numa equipa que jogue futebol ofensivo e que tenha vontade em apostar na sua qualidade, seria a melhor opção.

KunAguero16

Espero que seja ele de um lado e o Diogo Gonçalves do outro

afcs1904

Fazer pré-época e quem sabe nao impressione... continuo a ter grandes esperanças neste miudo

20Nico Gaitan20

despachar??

o pessoal aqui tem de ter ideia que é um miudo de 18 anos....nem tanto ao marnem tanto a terra.

têm é despachar o Taabarato...

Migas75

Ainda é muito jovem e pode ser moldado...

Se não cumprir com as metas traçadas para ele, deverá ser responsabilizado!

Só lhe é pedido que seja profissional, empenhado nos treinos e nada de vida boémia!

fact121

é pena as mas influencias!
Quem trouxe o Taarabt estregou a Carreira a este homem!
Deveriamos ter emprestado ao Twente mais umas 3 ou 4 epocas!
Exelente futuro! Ainda nao perdi a confiança!

Pagost

Não percebi pk não foi mais opção na equipa b, o Benficafez mto mmá gestão deste caso, não ajuda nada ter este Hélder como não_treinador
>:(

R_Mendes

Se quiser e o melhor extremo do plantel, e so querer!

netkingcool

apenas alguns bons pormenores, no meio de muito pouca consistência, neste momento é muito difícil acreditar que possa sequer ultrapassar a concorrência na B

PERERUXO

Acho que a qualidade está lá, é preciso que trabalhe bem e ser bem orientado (não é o caso).