Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

sergio19azb

Este, o Taarabt e o Jovic custaram um Bernardo... Agora é pensar nas borradas que esta direção faz em contratar por impulso!

frade91_slb


Andris

Já era o esperado.

Só é pena não levar uns quantos com ele.

BlankFile

O que este jovem fez no Benfica, é precisamente o OPOSTO do que todos os jovens com aspirações no futebol de alta competição, devem fazer.

Autêntico falhanço de contratação e unicamente por culpa própria do jogador, que tem tanto talento como falta de cérebro.

Adeus e um queijo.

TJSF

Citação de: Nunivs em 01 de Março de 2017, 14:00
Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 12:59
Prejuízo entre os 2 e os 3 ME

O otario que continua a oferecer 5 anos de contracto a tudo que mexe, deveria ser apedrejado em praça publica.

Mas isso é apenas a minha opinião.

Provavelmente eles não aceitam um contrato de 2 ou 3 anos, porque querem ter uma garantia caso corra mal. Este veio em 2015. Rescinde antes de acabar 2016-17, com 5 anos de contrato, leva provavelmente 50% da totalidade do que ia receber nos 3 anos que faltam. Ora com 2 ou 3 anos de contrato, não levava nada.

O pior é que raríssimo, muito raríssimo vir um jogador de fora destes, pagos bem caros, que seja melhores do que os que formamos cá. Com estes "apostas" talvez aprendam a confiar mais no produto da casa.

Demichel


Lorne Malvo

As discotecas lisboetas choram.

BenficaSetsFire

Belo Erasmus em Lisboa, com uma bolsa milionária. Quando me perguntam que jogador gostava de ser, nunca penso nos Jonas ou Mitroglou, digo sempre Paulo Lopes, ou, se não desse, um Bilal desta vida. Sim, eu sei, sou um calão.

Endless

Só é surpresa para quem acredita que jogar, tão novo, na Eredivisie é sinónimo de qualidade.


BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 16:28


Inacreditável

Um cagalhãozito irresponsável que andou por cá a mamar enquanto pôde.

Longe, bem longe daqui. O Benfica deverá repensar bem  num futuro próximo se vale a pena contratar pessoal do Magrebe ou não.

Acho que não vale a pena.

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:31
Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 16:28


Inacreditável

Um cagalhãozito irresponsável que andou por cá a mamar enquanto pôde.

Longe, bem longe daqui. O Benfica deverá repensar bem  num futuro próximo se vale a pena contratar pessoal do Magrebe ou não.

Acho que não vale a pena.
O Benfica tem é que repensar bem a sua politica de contratações.
Tratar os jogadores como mercadoria, não dá bom resultado. O Bilal não é caso único de insatisfação do jogador.

Deixem de contratar tudo o que mexe.

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 16:35
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:31
Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 16:28


Inacreditável

Um cagalhãozito irresponsável que andou por cá a mamar enquanto pôde.

Longe, bem longe daqui. O Benfica deverá repensar bem  num futuro próximo se vale a pena contratar pessoal do Magrebe ou não.

Acho que não vale a pena.
O Benfica tem é que repensar bem a sua politica de contratações.
Tratar os jogadores como mercadoria, não dá bom resultado. O Bilal não é caso único de insatisfação do jogador.

Deixem de contratar tudo o que mexe.

Também. Tens razão. Mas sabes que em futebol, há determinadas oportunidades de negócio que se devem aproveitar também.

Se este rapaz fosse profissional e se fizesse uso de todo o talento que tem, rapidamente estaria na equipa principal do Benfica. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Há quem queira, há quem não queira. É mesmo assim.

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:39
Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 16:35
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:31
Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 16:28


Inacreditável

Um cagalhãozito irresponsável que andou por cá a mamar enquanto pôde.

Longe, bem longe daqui. O Benfica deverá repensar bem  num futuro próximo se vale a pena contratar pessoal do Magrebe ou não.

Acho que não vale a pena.
O Benfica tem é que repensar bem a sua politica de contratações.
Tratar os jogadores como mercadoria, não dá bom resultado. O Bilal não é caso único de insatisfação do jogador.

Deixem de contratar tudo o que mexe.

Também. Tens razão. Mas sabes que em futebol, há determinadas oportunidades de negócio que se devem aproveitar também.

Se este rapaz fosse profissional e se fizesse uso de todo o talento que tem, rapidamente estaria na equipa principal do Benfica. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Há quem queira, há quem não queira. É mesmo assim.
Estando de fora, é sempre fácil criticar os jogadores. São todos uns mercenários, maus profissionais, e todo o género de coisas.

Agora metam-se no lugar deles. Vêm do vosso país, onde tinham oportunidades no clube onde jogavam, aparece o Benfica, oferece um bom ordenado, grandes planos para o futuro, e depois chegam cá, equipa B com vocês.

Qual a motivação destes rapazes? É ver o Jovic, Saponjic, Frisenbichler, e por aí fora.

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 16:45
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:39
Citação de: GiiB_10 em 01 de Março de 2017, 16:35
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2017, 16:31
Citação de: KunAguero16 em 01 de Março de 2017, 16:28


Inacreditável

Um cagalhãozito irresponsável que andou por cá a mamar enquanto pôde.

Longe, bem longe daqui. O Benfica deverá repensar bem  num futuro próximo se vale a pena contratar pessoal do Magrebe ou não.

Acho que não vale a pena.
O Benfica tem é que repensar bem a sua politica de contratações.
Tratar os jogadores como mercadoria, não dá bom resultado. O Bilal não é caso único de insatisfação do jogador.

Deixem de contratar tudo o que mexe.

Também. Tens razão. Mas sabes que em futebol, há determinadas oportunidades de negócio que se devem aproveitar também.

Se este rapaz fosse profissional e se fizesse uso de todo o talento que tem, rapidamente estaria na equipa principal do Benfica. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Há quem queira, há quem não queira. É mesmo assim.
Estando de fora, é sempre fácil criticar os jogadores. São todos uns mercenários, maus profissionais, e todo o género de coisas.

Agora metam-se no lugar deles. Vêm do vosso país, onde tinham oportunidades no clube onde jogavam, aparece o Benfica, oferece um bom ordenado, grandes planos para o futuro, e depois chegam cá, equipa B com vocês.

Qual a motivação destes rapazes? É ver o Jovic, Saponjic, Frisenbichler, e por aí fora.
Ele foi para a B porque fez merda atrás de merda enquanto esteve na A.

E há muita coisa que devia ser explicada nesta contratação, a começar no porque de ter sido contratado.