Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

diego040675

ItsY2Inferno

Saponjic vai de facto deixar o Benfica para rumar ao Atlético de Madrid, devendo esta segunda-feira apresentar-se na capital espanhola. Trata-se da segunda transferência de um jogador dos quadros do Benfica para o clube colchonero realizada neste mercado de transferência.

Segundo O JOGO apurou, o acordo de transferência do avançado sérvio estipula que o Benfica continua a deter 50 por cento do passe, recebendo por isso uma quantia não revelada. Saponjic, cujo empresário é o mesmo de Oblak, nunca fez qualquer jogo pela equipa principal do Benfica. A sua mudança para o Atleti estaria, aliás, prevista desde a última renovação do guarda-redes esloveno.

eagles_letchworth

Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.
O nivel habitual.
Obrigado

biumbs

O substituto natural de Diego Costa, parece-me óbvio.

Londrino-85

É agora que vamos receber os outros 16M da transferência do Oblak  :tomates:

Carlos Amorim

Citação de: fdst1983 em 07 de Julho de 2019, 19:26
Li agora que custou 8M aos cofres do  Atletico...
Onde??

ricardofslp

Citação de: manuelSLBmaria em 07 de Julho de 2019, 09:18
Será que vem alguém em.sentido contrário??😄

Correa? Kalinic?

RedEagleNN

Ainda estou à toa com isto. Se pagaram alguma coisa e ainda temos metade do passe, fixe. Não se perde nada...

S1Benfica

Não acredito que o Benfica receba um cêntimo com a cedência.

Saponjic veio com rotulo de jovem promessa, uns furos abaixo de Luka óbvio. Tanto um como o outro, este menos ainda, nunca demonstraram nada, em relação ao potencial. Custou mais de 5M, como Cristante, Jovic ou Zivkovic.

Saponjic tem contrato por mais 2 épocas e não tem/tinha o mínimo interesse em renovar com o Benfica, tão pouco quiçá o Benfica com ele. 

Para quê pagar mais 2 anos de salários, neste termos?

O Atleti arrisca pagar os salários do jovem sérvio por mais uns anos, talvez pela ilusão que o seu potencial passado demonstrava.

Por fim, quem dera a mim (ou ao Benfica, que é o mesmo) que o Jovic tivesse ido para o Eintracht pelos mesmos modos. 50% de 60M.

Carminati

Porque será que tenho a sensação que iremos ter mais negocios com o Atletico nos proximos tempos?  :-X

BENFIKA

Quase que apostava que foi uma das contrapartidas do Oblak renovar. O empresário dele também não é conhecido por ser muito sério.

BlankFile

Sinceramente... nunca lhe vi futebol suficiente para jogar no Benfica. Sempre me parece um PL mediano e com mentalidade competitiva fraca.

Por isso, se realmente este negócio avançar, é bom para nós.

anselmoslb

Citação de: Carminati em 07 de Julho de 2019, 23:50
Porque será que tenho a sensação que iremos ter mais negocios com o Atletico nos proximos tempos?  :-X

Chamem a  :police:

klik

Citação de: S1Benfica em 07 de Julho de 2019, 23:41

Saponjic veio com rotulo de jovem promessa, uns furos abaixo de Luka óbvio. Tanto um como o outro, este menos ainda, nunca demonstraram nada, em relação ao potencial. Custou mais de 5M, como Cristante, Jovic ou Zivkovic.

Saponjic tem contrato por mais 2 épocas e não tem/tinha o mínimo interesse em renovar com o Benfica, tão pouco quiçá o Benfica com ele. 

O Atleti arrisca pagar os salários do jovem sérvio por mais uns anos, talvez pela ilusão que o seu potencial passado demonstrava.

Por fim, quem dera a mim (ou ao Benfica, que é o mesmo) que o Jovic tivesse ido para o Eintracht pelos mesmos modos. 50% de 60M.
Não custou nada isso.. custou 2M e pouco.. vai basicamente pelo preço de custo 1M 50%.

S1Benfica

Citação de: klik em 08 de Julho de 2019, 03:39
Citação de: S1Benfica em 07 de Julho de 2019, 23:41

Não custou nada isso.. custou 2M e pouco.. vai basicamente pelo preço de custo 1M 50%.

Na teoria, de acordo com quase toda imprensa, terá custado 3M. Mas tenho uma vaga ideia de ter visto algures um documento oficial dizendo que custou +de5M (cerca de 6ou7M).

Claro que não tinha potencial para custar o mesmo do Jovic, mas não me admiro nada que tenha sido algo do género. Como poderemos retirar as dúvidas? Nos R&C não estará.