Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

RedEagleNN

Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2016, 22:57
Citação de: RedEagleNN em 12 de Janeiro de 2016, 22:45

Era mesmo disso que estava a falar. Notável.
Acho que não tinha respondido a ti ou respondi?

Já ouvi muitas vezes que o José Gomes ainda não pode jogar na B porque é juvenil e tem 16 anos.Eu acho que ainda não é o momento apropriado(esse é a proxima época) mas não é por ser juvenil e ter 16 anos

Mas por acaso foste mesmo tu que referiste que ele é juvenil.Portanto é porque deve interessar para alguma coisa

Que lol. Lê a conversa do início. Falei em jogadores com potencial, nos nossos quadros, acho que não é difícil perceber. Mas depois vens me falar no Sarkic e no Berto, nem sei porque fico admirado.

NUNO.S.L.B.GAIA

Velazquez

Tambem não sei.Se lhes dessem oportunidade para jogar e poderem evoluir se calhar tambem podiam ser bons jogadores.

E falaste no Sarkic, Berto e no José Gomes, qualquer um jogadores com potencial para ser explorado

Agora contratam-se estes dois e na proxima época mais dois

ana_lopes2009

Ja estou a imaginar no wc

Golooooooooooooooooooooooooooooooooooo Šaponjić :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: :winner: :clap1:

RedEagleNN

Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2016, 23:16
Tambem não sei.Se lhes dessem oportunidade para jogar e poderem evoluir se calhar tambem podiam ser bons jogadores.

E falaste no Sarkic, Berto e no José Gomes, qualquer um jogadores com potencial para ser explorado

Potencial têm, para o Benfica é que não é de certeza, os dois primeiros. Então o Berto a lateral..  :crazy2:

Sapo e Jovic, era excelente, depois se se proporcionasse um bom negócio, quem sabe.

sbremoved_42475

.

Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 12 de Janeiro de 2016, 23:18

Potencial têm, para o Benfica é que não é de certeza, os dois primeiros. Então o Berto a lateral..  :crazy2:

Sapo e Jovic, era excelente, depois se se proporcionasse um bom negócio, quem sabe.
O Berto a lateral mas relembro-te que estamos a falar de avançados.Portanto não interessa o Berto a lateral

Bons negocios há sempre, estamos sempre a aproveitá-los

ana_lopes2009

Despertar

Bem vindo. Nao sei se era exactamente o que mais precisavamos, da pra adaptar a lateral?

RedEagleNN

Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2016, 23:24

O Berto a lateral mas relembro-te que estamos a falar de avançados.Portanto não interessa o Berto a lateral

A lateral ainda é pior do que a ponta de lança. Nem sempre.

Se eu trocava Sarkic e Vera por Sapo e Jovic? Na hora.

ZauZau

Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 12 de Janeiro de 2016, 23:36
Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2016, 23:24

A lateral ainda é pior do que a ponta de lança. Nem sempre.

Se eu trocava Sarkic e Vera por Sapo e Jovic? Na hora.
Estamos de acordo

Manel dos Anzois

Vejo a concorrência a procurar reforços que entrem de caras na equipa principal ou que possam ser opções válidas no imediato com vista à conquista do titulo, e nós andamos a contratar este tipo de jogadores, que independentemente do seu valor, são ainda jovens incertezas que estão ainda longe de constituir opção.

Enfim, que seja bem-vindo e que faça jus à sua contratação.

Sr_Benfiquista_91

Bem-vindo...

Muita sorte no nosso clube.

Fortunate Son

Vem para uma posição que temos dificuldade em formar (jogadores tugas) e a própria equipa B não tem um matador em condições.
Boa sorte, que cresças muito cá enquanto jogador e possas chegar à equipa A.

Quanto ao valor do rapaz, não conheço, mas nestas idades quase ninguém é um craque. Esperar para ver o que se torna.