Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

bruno cardoso

Lazar Markovic, que passou pelo Benfica em 2013/14, deixou rasgados elogios a Saponjic, jovem avançado que assinou na terça-feira pelos encarnados. Igualmente oriundo do Partizan, o atual jogador do Fenerbahçe sublinhou o potencial de Saponjic e recomendou às águias que cuidem bem dele.

"Bem-vindo, meu irmão, a um dos maiores clubes do Mundo. Desejo-te, de coração, o dobro do sucesso que alcancei. Benfiquistas, cuidem dele, é um grande jogador! Carrega Benfica!", afirmou o internacional sérvio no seu Facebook.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

_1904_

Citação de: bruno cardoso em 14 de Janeiro de 2016, 00:39
Lazar Markovic, que passou pelo Benfica em 2013/14, deixou rasgados elogios a Saponjic, jovem avançado que assinou na terça-feira pelos encarnados. Igualmente oriundo do Partizan, o atual jogador do Fenerbahçe sublinhou o potencial de Saponjic e recomendou às águias que cuidem bem dele.

"Bem-vindo, meu irmão, a um dos maiores clubes do Mundo. Desejo-te, de coração, o dobro do sucesso que alcancei. Benfiquistas, cuidem dele, é um grande jogador! Carrega Benfica!", afirmou o internacional sérvio no seu Facebook.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Assim sim, que belo suporte tem o puto!

20Nico Gaitan20

RedEagleNN

O adjunto português do Drulovic diz que que o Saponjic é um jogador de área, que não é dotado tecnicamente mas é uma boa aquisição. O Rui Malheiro da RTP acrescentou que tem de melhorar na receção. Não entusiasma, mas vamos ver.

bruno cardoso

Citação de: RedEagleNN em 14 de Janeiro de 2016, 23:31
O adjunto português do Drulovic diz que que o Saponjic é um jogador de área, que não é dotado tecnicamente mas é uma boa aquisição. O Rui Malheiro da RTP acrescentou que tem de melhorar na receção. Não entusiasma, mas vamos ver.
E um miúdo se for esse o problema dele são coisas que se treinam.

20Nico Gaitan20

Citação de: RedEagleNN em 14 de Janeiro de 2016, 23:31
é um puto....tem de ser trabalhado.

no entanto, acho que este só veio para libertar alguem no futuro (Zivkovic ou Jovic)

Zak

Os nosso vestimentos sao sempre super lindos. Principalmente os casacos.
Já aquele branco tá tripante... mas esse preto esta off the hook.

kingvata

Parece claro que até agora só chegou o pior dos 3, mas enfim...

neskor

Vale o que vale mas estive a falar com um colega de trabalho, sérvio e adepto do Partizan e ele estava contente que eles o tenham vendido.
Ele diz que este esta mais interessado em aparecer nas revistas do quem em treinar.
Repito vale o que vale mas falo com regularidade sobre futebol com ele e nunca me pareceu ser tipo que fale por falar.

werty10

Citação de: neskor em 15 de Janeiro de 2016, 13:21
Vale o que vale mas estive a falar com um colega de trabalho, sérvio e adepto do Partizan e ele estava contente que eles o tenham vendido.
Ele diz que este esta mais interessado em aparecer nas revistas do quem em treinar.
Repito vale o que vale mas falo com regularidade sobre futebol com ele e nunca me pareceu ser tipo que fale por falar.

Muitos Benfiquistas ficaram contentes com a venda do Cardozo...

Zak

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2016, 12:57

Sem duvida.

werty10

Citação de: Zak em 15 de Janeiro de 2016, 13:27
Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2016, 12:57

Sem duvida.

Isso é muito relativo face à idade e tb ao facto de não serem jogadores de características semelhantes.

neskor

Citação de: werty10 em 15 de Janeiro de 2016, 13:27
Citação de: neskor em 15 de Janeiro de 2016, 13:21

Muitos Benfiquistas ficaram contentes com a venda do Cardozo...
amigo não é para arranjar discussões ja que não conheço o jogador, mas este meu colega ja antes do Benfica ter contratado o Djuricic me tinha dito que era bom tecnicamente mas mentalmente não era jogador para grandes équipas.