Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

MiguelRibeiro

Emprestar a uma equipa holandesa!

Bekambol

Citação de: tacuaracardozo em 22 de Maio de 2016, 15:28
emprestar na 1a liga poderia ser uma boa opção, mas também gostava de o ver fazer um jogo na pré-época. Este jogador é daquele tipo de Ponta de lança de equipa grande, e julgo que a rotina de área já a tem toda. Não sei ate que ponto emprestar a uma equipa pequena o beneficia nesta altura. Situação difícil de gerir, até pelas palavras desmedidas que já teve. Mas a verdade é que já veio para cá como jogador de 1a equipa do Partizan e eu, pessoalmente, apesar de reconhecer mais valor individual ao Jovic, acho que este mostrou muitíssimo mais até agora, pela equipa B.

amigo, não sei, mas desculpa a minha sincera opinião, não seria perder tempo e prejudicar o jogador e a sua boa evolução..?

Bekambol

Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Maio de 2016, 13:32

não coloco essa questão, depende da equipa e se jogar...

Pedro Nunes 28

Para vir igual ?? A emprestar em Portugal mesmo ou Espanha onde existem defesas de verdade...

daniel.gomes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2016, 16:03
Para vir igual ?? A emprestar em Portugal mesmo ou Espanha onde existem defesas de verdade...
Emprestar por cá

tacuaracardozo

Citação de: BEKAMBOL em 31 de Maio de 2016, 13:34
Citação de: tacuaracardozo em 22 de Maio de 2016, 15:28
emprestar na 1a liga poderia ser uma boa opção, mas também gostava de o ver fazer um jogo na pré-época. Este jogador é daquele tipo de Ponta de lança de equipa grande, e julgo que a rotina de área já a tem toda. Não sei ate que ponto emprestar a uma equipa pequena o beneficia nesta altura. Situação difícil de gerir, até pelas palavras desmedidas que já teve. Mas a verdade é que já veio para cá como jogador de 1a equipa do Partizan e eu, pessoalmente, apesar de reconhecer mais valor individual ao Jovic, acho que este mostrou muitíssimo mais até agora, pela equipa B.

amigo, não sei, mas desculpa a minha sincera opinião, não seria perder tempo e prejudicar o jogador e a sua boa evolução..?
Eu acho que é jogador/PL de equipa grande. e não sei até que ponto emprestar a uma equipa de 2ª ou 3ª linha o vai ajudar muito. Isto tendo em conta as suas características e sabendo que, sendo avançado vai sempre ser julgado pelos golos. No entanto, competitivamente é benéfico para o jogador jogar, como é obvio. É um caso difícil de resolver, mas mantenho o que disse, se a luta for entre ele e o Jovic por um lugar, tenho de ser sincero e admitir que o Jovic tem mais qualidade individual, mas este mostrou mais desde que cá chegou. Marcou golos e suou a camisola na B. O Jovic na B marcou um golo, é verdade, mas não mostrou mais nada. Sem intensidade, sem ritmo, sem vontade, etc.

Miguelito22

Ele não vai querer continuar na equipa B logo ou emprestamos ou vendemos.

Thorondor

Bom jogador. Emprestar cá dentro ou em Espanha. Virá mais forte.

Diavolo Rosso

Tem potencial para ser um ótimo PL, ainda assim não gostei nada mas mesmo nada das declarações que teve, apesar de as perceber e entender.

Que seja emprestado a um clube da Liga NOS na próxima época, creio que pode estar aqui o próximo grande matador do SL Benfica.

Kyoto

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2016, 12:52
Ele não vai querer continuar na equipa B logo ou emprestamos ou vendemos.
tem 19 anos, veio à seis meses, faz algum sentido vende-lo?

20Nico Gaitan20

vender??

um gajo que tem potencial para ser um Mitroglou ou um cardozo??

foda-se.

emprestem é o puto a uma equipa que jogue pela europa no tugao....só lhe vai fazer bem.

as declaraçoes dele era evitavel....mas dá para entender perfeitamente a sua posição.

fact121

Podemos emprestar para Inglaterra(Tipo Rodrigo)
Ou Emprestar a um Semi Grande Portugues, Braga, Estoril, Paços, etc!

Biscai@

Emprestar ao Arouca do Lito Vidigal que vai à Liga Europa.

OclassicoNº10

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2016, 07:54
Emprestar ao Arouca do Lito Vidigal que vai à Liga Europa.

O Lito, o lito... Já merecia novos voos. É lagarto, mas tenho que lhe tirar o chapéu, sinceramente, como treinador acho que temos aqui um grande.

Tiago_I_

Também acho tem de ser emprestado na Primeira Liga.

É facilmente titular na Primeira Liga.

Tem qualidade