Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Schweisen Tiger

Nunca conseguiu mostrar grande coisa. Para mim, é claro que se tratava do "Andres Diaz", do Jovic. Ainda assim, acho que o clube nunca teve um plano.de desenvolvimento bem definido. Passar da 1a Liga belga, para um regresso à 2a Liga portuguesa, nao fez sentido nenhum. Tal co esta ida para o Atletico de Madrid.

joker17

A sair por mais de 1€, já é um negócio tremendo.

Nunca demonstrou rigorosamente nada.

react

Citação de: afcs1904 em 07 de Julho de 2019, 12:59
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2019, 12:48
Citação de: react em 07 de Julho de 2019, 12:46
Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

O Fireeagle tem conta desde 2005 ( 14 anos!!!!! )  e ainda é juvenil???

Alguem me pode esclarecer os criterios para subir na hierarquia?

Numero de posts.

O Fire escreve poucos posts, mas bons... Se estivesse sempre aqui a "conversar" como nós já seria Eusébio, por exemplo, certamente

Tudo bem, mas por exemplo o user N1c0 tem 11643 mensagens e 32000 likes e continua iniciado, deve haver outros fatores..

Star

Se isto é um negociata entre o empresario do Oblak e o Atl Madrid, porque é que o Benfica se tem de meter no meio e fazer um favor a ambos?

Chairman

Vai sair? ADEUS, XAU, ATÉ NUNCA.

bruno cardoso

Vamos lá ver se não passa a ser um Jovic....

Pqp podia ter feito a pré época com a equipa..

Enfim boa sorte

Chairman

Citação de: react em 07 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: afcs1904 em 07 de Julho de 2019, 12:59
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2019, 12:48
Citação de: react em 07 de Julho de 2019, 12:46
Citação de: Fireeagle em 07 de Julho de 2019, 11:03
Recebemos uma pequena verba e ficamos com 50%, mas quem esteve na reunião já podia ter vindo esclarecer a malta, parece que ficaram a saber do negócio e dos seus moldes, atenção que tbm não recebi PM sobre a reunião, tentei informar-me hoje depois de ler a noticia.

O Fireeagle tem conta desde 2005 ( 14 anos!!!!! )  e ainda é juvenil???

Alguem me pode esclarecer os criterios para subir na hierarquia?

Numero de posts.

O Fire escreve poucos posts, mas bons... Se estivesse sempre aqui a "conversar" como nós já seria Eusébio, por exemplo, certamente

Tudo bem, mas por exemplo o user N1c0 tem 11643 mensagens e 32000 likes e continua iniciado, deve haver outros fatores..
Para subires de rank é numero de posts e log ins. Mas deve estar buggado para os iniciados.

Chairman

Citação de: bruno cardoso em 07 de Julho de 2019, 13:27

Enfim boa sorte
Só porque sim?

Miguelito22

Enfim boa sorte
Vai se tornar um Jovic so porque sim.

Por amor de deus! 99% DA MALTA AQUI QUERIA ELE FORA DO BENFICA PORQUE FOI UMA NULIDADE  NA EQUIPA B!

Agora porque sai passou de cepo a Messi! Poupem a malta!

Criticas sem sentido!

HeijiHattori

Enfim boa sorte
Duvido muito. Este não mostrou nem perto da qualidade do Jovic quando passou pela B.

Covenant

Enfim boa sorte
Nah, nem na Sérvia tinha o estatuto do Jovic.

Covenant

Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2019, 13:30

Enfim boa sorte
Duvido muito. Este não mostrou nem perto da qualidade do Jovic quando passou pela B.
O Jovic tinha alguns bons pormenores, mas não se esforçava nada na B.

Scorpion8

Xanghai

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Julho de 2019, 10:33
Citação de: Xanghai em 07 de Julho de 2019, 10:29
Preparem o óleo e o rabinho...o Mendes e o LFV vão começar a comer-vos de cebolada.

Comer vos? Ou comer nos?

O Sr. LFV já me limpa há muitos anos. Para mim chega, voto contra ele até sair do clube. Não me apanha mais.

jpcafe

Citação de: klik em 07 de Julho de 2019, 11:26
Que comentários mais desfasados.. nas ultimas paginas.. LOL. Parece que estávamos a falar de um jogador que custou 10 ou 15M ao Benfica.. grande aposta jovem, e que agora está ir a borla para lá!! Parece que nem estamos a falar de um jogador que não deu nada... e que de um momento para o outro já era importante.. não façam rir.

Ele custou 2M€... se vai para lá por um pequeno valor, e ainda ficamos com 50%.. parece-me que vai pelo preço de custo basicamente(1M) 50%. Tudo o resto é vontade de dizer mal...

Só o forum existe este exercício de como transformar um investimento de 2M em 10 ou 15M€.

Já agora ele tinha mais valor de mercado quando chegou ( acabado de se campeão do mundo), do que agora... 3 anos depois sem confirmar quase nada.. e mostrando 0 evolução.

Não é a aposta financeira do Atlético que é estranha... porque essa está no valor dele actual.. o que é estranho é o clube olhar para ele.

Custou 3