CN Playoff - Final J2: SL Benfica 77 - 69 Vitória SC, 24Maio. Dom. 17h30 *BTV1*

modalidades SLB

Citação de: crslb em 24 de Maio de 2015, 23:24
Citação de: Mjolnir em 24 de Maio de 2015, 23:06
Deviam mudar a ordem dos jogos. Com este formato há sempre mais possibilidades de vencer o campeonato longe de casa e por tabela é menos uma enchente no pavilhão. Na minha opinião a ordem deveria ser 2 jogos fora e depois 2 em casa, caso necessário o quinto jogo seria (como agora) uns dias depois em casa novamente.

Mas se formos por aí .. estar a dar oportunidade de começar logo com 2 jogos em casa à equipa que ficou pior classificada .. não é justo.

Façam como no volei: casa, fora, casa, fora, casa

JPSilva

Citação de: modalidades SLB em 25 de Maio de 2015, 00:27
Citação de: crslb em 24 de Maio de 2015, 23:24
Citação de: Mjolnir em 24 de Maio de 2015, 23:06
Deviam mudar a ordem dos jogos. Com este formato há sempre mais possibilidades de vencer o campeonato longe de casa e por tabela é menos uma enchente no pavilhão. Na minha opinião a ordem deveria ser 2 jogos fora e depois 2 em casa, caso necessário o quinto jogo seria (como agora) uns dias depois em casa novamente.

Mas se formos por aí .. estar a dar oportunidade de começar logo com 2 jogos em casa à equipa que ficou pior classificada .. não é justo.

Façam como no volei: casa, fora, casa, fora, casa

Esse modelo só serve para fazer mais viagens desnecessariamente, então no volei com as idas e vindas dos Açores é ridículo.

joaonunes

Vitória extremamente importante.

Com 2-0, acho que dificilmente deixaremos escapar o título.

Carrega Benfica :slb2::slb2::slb2:

joaonunes

Citação de: Mjolnir em 24 de Maio de 2015, 23:06
Deviam mudar a ordem dos jogos. Com este formato há sempre mais possibilidades de vencer o campeonato longe de casa e por tabela é menos uma enchente no pavilhão. Na minha opinião a ordem deveria ser 2 jogos fora e depois 2 em casa, caso necessário o quinto jogo seria (como agora) uns dias depois em casa novamente.

Isso seria extremamente injusto para o vencedor da fase regular. Dava possibilidade da outra equipa fazer logo 2-0 e ficar a um jogo do título.

Mas também não gosto do formato desta final. Para mim seria: casa - fora - casa - fora - casa.

Acho que seria o melhor para a competição.

mayweather


BlankFile

Vi no pavilhão novamente. Como ontem, foi um jogo bastante equilibrado, mas desta vez o Benfica conseguiu manter a vantagem no marcador por mais tempo e foi superior ao Vitória em grande parte do jogo. A vitória é justíssima e assim fazemos o 2-0. Estamos a uma vitória somente de ganhar o Tetra-Campeonato e em Guimarães temos que ir buscar um jogo pelo menos. É possível!  :slb2: :slb2:

pcslb

É festejar outra vez em Guimarães.
Força Benfica.        :slb2:

pedroFM

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2015, 00:32
Citação de: modalidades SLB em 25 de Maio de 2015, 00:27
Citação de: crslb em 24 de Maio de 2015, 23:24
Citação de: Mjolnir em 24 de Maio de 2015, 23:06
Deviam mudar a ordem dos jogos. Com este formato há sempre mais possibilidades de vencer o campeonato longe de casa e por tabela é menos uma enchente no pavilhão. Na minha opinião a ordem deveria ser 2 jogos fora e depois 2 em casa, caso necessário o quinto jogo seria (como agora) uns dias depois em casa novamente.

Mas se formos por aí .. estar a dar oportunidade de começar logo com 2 jogos em casa à equipa que ficou pior classificada .. não é justo.

Façam como no volei: casa, fora, casa, fora, casa

Esse modelo só serve para fazer mais viagens desnecessariamente, então no volei com as idas e vindas dos Açores é ridículo.
Concordo, o Benfica teve de fazer 3 viagens ao Açores desnecessárias.

E ainda por cima sendo à melhor de 7 só dava para fazer um jogo por semana ou no máximo fazer outro a meio da semana. Ou seja, em caso de 7 jogos ia demorar-se um mês só para acabar isto.

VALEBEM

Ontem foi uma vitória menos suada. Não percebo o porquê de o Lisboa não alargar a rotação a elementos válidos como o Cláudio Fonseca ou o Fábio Lima, jogadores da seleção nacional.
Escusava de sobrecarregar tanto alguns jogadores com mais idade, e mantinha-os mais frescos para os momentos de decisão.

van33

já avisaram o bófia que vai haver Benfiquistas em guimarães???

SAL.


nightcrowler

boa vitória.

só um cataclismo nos pode retirar, neste momento, o campeonato.
a época, até ao momento, está a ser um sucesso tremendo.

concordo com o Vale, apenas me deixa um pouco inquieto que o Lima e o Fonseca não vão ganhando minutos nestes jogos, para evoluirem.


benficaslb1

Já despediram o Lisboa por não ter chegado aos 100 pontos nos dois jogos?

GlennStrombergh

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2015, 09:12
já avisaram o bófia que vai haver Benfiquistas em guimarães???
Sinceramente, nem sei se não é melhor eles nem saberem...