Época 2015/2016

ZeCa22

Citação de: newsadist em 18 de Junho de 2016, 19:29
http://www.tomartv.com/2016/03/sporting-de-tomar-assegura-francisco-veludo/

entao mas...

Pediu para rescindir à uns dias, supostamente tinha uma proposta mais vantajosa de Espanha mas acabou por não ir para lá.

Entretanto e segundo essa notícia o Benfica mostrou-se interessado.

Maior de Portugal

O Trabal e o Adroher ficaram no 5 ideal desta época numa eleição promovida pelo HóqueiPT.

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1273

Então mas o Nicolía não era o melhor do mundo ou pelo menos o melhor do Benfica?

joao tavares

Citação de: Maior de Portugal em 19 de Junho de 2016, 00:06
Então mas o Nicolía não era o melhor do mundo ou pelo menos o melhor do Benfica?
O que o cu tem haver com as calças? Não é por na teoria o Nicolia ser o melhor jogador do Benfica que tem entrada automática em todos os rankings.
Já para não falar no "pequeno pormenor" de o Nicolia ainda ter passado tempo significativo lesionado.

Slb23

O Trabal e o Adroher ficaram no 5 ideal desta época numa eleição promovida pelo HóqueiPT.

O Barreiros nesse 5 é de rir.

Maior de Portugal

Citação de: joao tavares em 19 de Junho de 2016, 00:11
O que o cu tem haver com as calças? Não é por na teoria o Nicolia ser o melhor jogador do Benfica que tem entrada automática em todos os rankings.
Já para não falar no "pequeno pormenor" de o Nicolia ainda ter passado tempo significativo lesionado.

Mas daí a que o Adroher tenha tido 88% dos votos...

ZeCa22

Não haveria grande discussão aqui, Trabal, Helder, Reinaldo e Jordi eram escolhas óbvias, do Ricardo Barreiros não vi muitos jogos esta temporada mas do que vi sempre me pareceu o melhor elemento da Oliveirense, não é uma escolha absurda.

ZeCa22

Citação de: Maior de Portugal em 19 de Junho de 2016, 00:13
Citação de: joao tavares em 19 de Junho de 2016, 00:11

Mas daí a que o Adroher tenha tido 88% dos votos...

E até devia ter tido 100%, foi de longe o avançado de maior destaque durante a época em Portugal.

xungaria

Citação de: Maior de Portugal em 19 de Junho de 2016, 00:43
Acho que ainda não puseram isto aqui:

http://twitdoc.com/upload/som_dhoquei/emd15062016.pdf

Somos bem capazes de ter tido esta epoca o melhor plantel de sempre de um clube de hoquei português

Maior de Portugal

Citação de: xungaria em 19 de Junho de 2016, 03:08

Somos bem capazes de ter tido esta epoca o melhor plantel de sempre de um clube de hoquei português

Segundo o artigo, o porco e o zmerding já conseguiram um triplete e por isso não faremos a melhor época de sempre de um clube português. Em que épocas o conseguiram? Se calhar até ganharam 4 títulos se tiverem vencido a supertaça que nós não conseguimos vencer (se bem que há aquela polémica relativamente a que épocas as supertaças pertencem e a mesma se pode aplicar, penso eu, às taças continentais, taças  intercontinentais e mundiais de clubes, sendo que o porco ganhou 1 taça continental e então até pode ter vencido 5 títulos numa época. E já nem vou falar na suposta diferença entre títulos e troféus.). Claro que os dragartos até podem ter vencido na mesma época a supertaça, taça continental, liga, taça cers e taça de portugal e apesar de serem mais títulos conquistados do que um triplete com uma supertaça, taça continental, taça intercontinental e mundial de clubes não ganhos não fazem com que a época seja mais bem conseguida do que esta (pelo menos na minha opinião). Ainda para mais se a equipa não tiver chegado a participar nas taças continental e intercontinental e no mundial de clubes e por isso as não conquistas destes troféus não podem ser atiradas à cara da equipa. E já agora, a taça das nações é uma competição oficial (nós ganhamos 1 e os dragartos 0)? Por que é que o mundial de clubes foi descontinuado e não se realizou a taça intercontinental no ano passado? Este ano vai-se realizar?

Nem sei como perdemos a supertaça para aqueles gajos.

Vai ser difícil ter um plantel tão bom ou melhor que este para a próxima época. Ainda por cima os dragartos e a oliveirense vão-se reforçar bem. Por que é que o Torra e o Pedro Henriques saem? É normal um jogador de hóquei só ficar uma época como o Torra?

JoMiJoAn

Citação de: Maior de Portugal em 19 de Junho de 2016, 06:11
Citação de: xungaria em 19 de Junho de 2016, 03:08

Segundo o artigo, o porco e o zmerding já conseguiram um triplete e por isso não faremos a melhor época de sempre de um clube português. Em que épocas o conseguiram? Se calhar até ganharam 4 títulos se tiverem vencido a supertaça que nós não conseguimos vencer (se bem que há aquela polémica relativamente a que épocas as supertaças pertencem e a mesma se pode aplicar, penso eu, às taças continentais, taças  intercontinentais e mundiais de clubes, sendo que o porco ganhou 1 taça continental e então até pode ter vencido 5 títulos numa época. E já nem vou falar na suposta diferença entre títulos e troféus.). Claro que os dragartos até podem ter vencido na mesma época a supertaça, taça continental, liga, taça cers e taça de portugal e apesar de serem mais títulos conquistados do que um triplete com uma supertaça, taça continental, taça intercontinental e mundial de clubes não ganhos não fazem com que a época seja mais bem conseguida do que esta (pelo menos na minha opinião). Ainda para mais se a equipa não tiver chegado a participar nas taças continental e intercontinental e no mundial de clubes e por isso as não conquistas destes troféus não podem ser atiradas à cara da equipa. E já agora, a taça das nações é uma competição oficial (nós ganhamos 1 e os dragartos 0)? Por que é que o mundial de clubes foi descontinuado e não se realizou a taça intercontinental no ano passado? Este ano vai-se realizar?

Nem sei como perdemos a supertaça para aqueles gajos.

Vai ser difícil ter um plantel tão bom ou melhor que este para a próxima época. Ainda por cima os dragartos e a oliveirense vão-se reforçar bem. Por que é que o Torra e o Pedro Henriques saem? É normal um jogador de hóquei só ficar uma época como o Torra?

A situação do Torra já foi explicada enumeras vezes neste tópico e do Torra.
Torra sai por motivos pessoais e vai assina pelo Réus (se não me engano), e o Pedro vai ser  emprestado, ao Réus??, para quando o Trabal pendurar o setique  seja o seu substituto ainda mais forte.   

Amigo das modalidades

essa do 5 ideal só prova a ressabia que o Benfica provoca, já que a votação foi dos capitães e treinadores da 1ªDivisão.

só ressabia.

Mozer_4

Também não nos podemos esquecer que devido a lesão o João Rodrigues e o Nicolia perderam parte do campeonato...