Época 2015/2016

BlankFile

Citação de: riccky em 27 de Maio de 2015, 20:41
Tava na ideia que há dois ou três meses falava-se noutra contratação sonante, mas não era nenhum destes dois , acho eu? Alguém tem ideia disso?

Chegou-se a falar no Emanuel Garcia, mas está fora de questão.

Coluna The Great

Citação de: Cyb3rNeo em 27 de Maio de 2015, 21:08
Tava na ideia que há dois ou três meses falava-se noutra contratação sonante, mas não era nenhum destes dois , acho eu? Alguém tem ideia disso?
Chegou a ser falado o Reinaldo Garcia, mas assinou pelos porcos.
Foi o Reinaldo ou o Emanuel?  Gostava que assegurassemos tambem o Vieirinha do Barcelos,esta aqui um diamante por lapidar

BlankFile

Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2015, 22:11
Foi o Reinaldo ou o Emanuel?  Gostava que assegurassemos tambem o Vieirinha do Barcelos,esta aqui um diamante por lapidar

Falou-se no Emanuel primeiro e depois é que surgiu o Reinaldo Garcia como hipótese paa nós. Ambas esfumaram-se.

O Vieirinha para 2016/2017 tem que ser hipótese. Agora não dá porque já renovou com o Barcelos.

Cyb3rNeo

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2015, 22:12
Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2015, 22:11

Falou-se no Emanuel primeiro e depois é que surgiu o Reinaldo Garcia como hipótese paa nós. Ambas esfumaram-se.

O Vieirinha para 2016/2017 tem que ser hipótese. Agora não dá porque já renovou com o Barcelos.
http://desporto.sapo.pt/hoquei/campeonato_portugal/artigo/2015/02/18/reinaldo-garc-a-tem-proposta-do-benfica

LuisPerez

O Reinaldo Garcia vai regressar ao clube lá de cima

ZeCa22

Entretanto o Barcelona contratou o Lucas Ordoñez ao Valdagno.

Em termos de plantel Benfica e Barcelona são sem dúvida as melhores do mundo, seria interessante uma final da liga europeia entre ambas.

Tr - 17

Porra.

Tuco, Luis Viana e Cacau no sporte..  :cry2:

Nós temos uma equipa brutal sem dúvida.  :D

Becken

Como é possível o Luis Viana ir para o Sporting?

Slb23

Citação de: Becken em 28 de Maio de 2015, 12:39
Dinheiro, tudo se resume a isso.

Tal como o Cacau e o Tuco.

Amigo das modalidades

o Sporting, sobretudo mantendo este treinador que eu ainda não sei quem é ao fim deste tempo todo, não irá muito mais longe do que fez esta temporada.

Fé no Girão, e agora que os "velhinhos" resolvam mais dos que lá estão, mas bem sabemos que o Luis Viana ja nao consegue fazer a diferença nos jogos grandes. Terá claro, um cinco mais forte, Girão, Centeno, Tuco, Cacau e Viana, com opções para rodar nao mais que razoaveis: Porko Pinto, Porko Figueira, Pokeralho... Sérias duvidas se o dinheiro durará para toda a temporada

O Porto enfrentará um ano de transição, seguramente. Mudou o paradigma: arranjaram um treinador super-competente, mas precisará de tempo para impor as suas ideias. E o plantel mudou radicalmente, saindo jogadores de muitos anos.

Acho que o Porto terá um problema de falta de profunidade do seu banco... Edo, Reinaldo, Helder, Gonçalo e Jorge Silva é um 5 interessante, com Telmo e Rafa como primeiras opções. Alvarinho duvido que esteja pronto, VHugo nem conta. Veremos.

A Oliveirense tem, em teoria, um plantel mt bom para a sua realidade. Não tem é treinador (ou continua sem treinador). Mas, a malta fala mas na verdade o Porto não fez um campeonato assim tao mau esta época, o Benfica é que esteve arrasador. E com Puigbi, Casanovas, Moreira, Souto, Caio, Barreiros e Lopez está aqui uma bela base, mta experiência, jogadores que se conhecem bem...

o Barcelos nao pode ser esquecido. É uma equipa, que, a avaliar pelos 3 jogos que fez com o Benfica esta época, é incompreensivel nao ter ficado no 4ºlugar de forma destacada, ou mesmo 3º, nem ter falhado a Taça CERS. Se calhar contra o Benfica há uma motivação extra, mas tem jogadores com qualidade, talvez com falta de maturidade e experiência. Nesse aspecto o Reinaldo Ventura pode  ajudar, com a mais valia das bolas paradas.

o Valongo terá de se reiventar, mas o treinador tem competência e trabalho feito. Este ano já fez milagres (a meu ver) com a equipa que tinha, para o ano as dificuldades são ainda maiores...

o Benfica... o Benfica é o favorito, e isso diz tudo. Vai dar continuidade a um trabalho sério e de qualidade, terá mais opções (e opções diferentes para o ataque), terá um Nicolia já completamente adaptado a Portugal. Mas repito, só temos a ganhar com o aumento do nivel da qualidade do nosso campeonato. Mais jogos desafiantes, uma equipa melhor preparada e que poderá (terá) de render mais na Europa

JonasPistolas

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2015, 12:42

Uma equipa de veteranos. Só faltou conseguirem o Reinaldo...

ZeCa22

Citação de: JonasPistolas em 28 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2015, 12:42

Uma equipa de veteranos. Só faltou conseguirem o Reinaldo...

Também chegou a ser falado.

Messi87

33 others like this