Época 2015/2016

GlennStrombergh

O Tiago Rafael renovou até quando? 2015/16?

danny82

Aguardo esta época com grandes expectativas, estamos a formar uma grande equipa com capacidade para lutar por todos os títulos!

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2015, 21:33
É um plantel não só para ganhar a nível interno mas também na Liga Europeia.

Ainda não somos melhores que o Barcelona, mas estaremos mais perto sinceramente.

Mais calma porque ainda nem o Campeonato esta ganho quanto mais a Liga Europeia, as camisolas não vencem jogos.

O pessoal já anda a levantar as expectativas demasiado, estou mesmo a ver ganharmos uns jogos por 1 golo ou 2 e tudo a criticar.

BlankFile

Citação de: amalia em 28 de Maio de 2015, 20:57
Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: FaithNoMore em 28 de Maio de 2015, 14:16
O melhor plantel de hóquei que me lembro de ver no Benfica

Digo o mesmo sinceramente. E cheguei a ver ao vivo planteis e jogadores como José Carlos, Panchito, Vitor Fortunato, Paulo Almeida, Luis Ferreira isto para citar alguns apenas...

Mas um plantel destes tão completo? Acho que no Benfica nunca vi.
E este?
Ramalhete, Casimiro, Garrancho, Livramento e Jorge Vicente.

Esses não os vi jogar ao vivo.  ^-^

Mas nos documentários que vi sobre Hockei, são nomes incontornáveis da modalidade. Especialmente o António Livramento que para muitos foi mesmo o melhor jogador de sempre.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 28 de Maio de 2015, 21:23
Citação de: joao12soares em 28 de Maio de 2015, 20:28
Eu até vejo o Nicolia e o Adroher a virem do banco, para aproveitarem o desgaste dos adversários. Um 5 inicial, Trabal, Valter, Diogo, João e Torra, seria a minha primeira aposta.
Do banco só deve vir um deles visto serem os 2 mais criativos enquanto Torra e João são mais finalizadores.

Seja como for falamos de 4 avançados super completos cada um deles com as suas particularidades.
Existe uma quantidade infinita de possibilidades com este plantel e isso também joga muito a nosso favor, as equipas adversárias acabam por nunca saber com o que contar.

Adroher e Nicolia em campo ao mesmo tempo, só em casos muito especificos, por isso até acaba por ser complicado ter os dois a sair do banco ao mesmo tempo, é verdade.

Que o Pedro Nunes saiba muito bem, gerir isto tudo.

Cyb3rNeo

Plantel de sonho!
O melhor de que me lembro de ver no Benfica em termos de qualidade/quantidade.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2015, 21:56
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2015, 21:33
É um plantel não só para ganhar a nível interno mas também na Liga Europeia.

Ainda não somos melhores que o Barcelona, mas estaremos mais perto sinceramente.

Mais calma porque ainda nem o Campeonato esta ganho quanto mais a Liga Europeia, as camisolas não vencem jogos.

O pessoal já anda a levantar as expectativas demasiado, estou mesmo a ver ganharmos uns jogos por 1 golo ou 2 e tudo a criticar.

Eu não digo as coisas por dizer. Já este ano podíamos ganhar a liga europeia, para o ano ainda mais candidatos somos.

desinstala

grande trabalho no Hóquei, um exemplo!

joao12soares

crslb

Excelente dor de cabeça para o Pedro Nunes. Quem dera a todos os outros treinadores..

Há espaço para todos, minutos para todos, é só saber rodar.

- Trabal / Pedro Henriques.
- Valter / Tiago Rafael.
- Diogo / Miguel.
- Nicolia / Jordi
- João / Torra.

Epá, que puta de sonho ! 

Ronald1nh0

Que luxo de plantel! :drool: :drool: :drool:

Estou em êxtase, fdx! :D

Kurt Cobain 10

Quero ver se o Pedro Henriques é castigado com muitos jogos como vai ser só com o Trabal,já que os dois miúdos (Diogos) vão sair.

Cyb3rNeo

Citação de: pablito77 em 29 de Maio de 2015, 02:24
Quero ver se o Pedro Henriques é castigado com muitos jogos como vai ser só com o Trabal,já que os dois miúdos (Diogos) vão sair.
Já saiu o castigo, apanhou 2 jogos.

guizuca

O Adroher estreou-se na Liga espanhola com 15 anos????

Baron_Davis

plantel fodástico  :clap1:

conquistar tudo a nível interno e, na final four, dar tudo por tudo vs barça

Benfica  :metal: